I Wish You Were Here escrita por Mileh Diamond


Capítulo 3
Annabeth l


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a primeira parte da Annabeth! E um obrigado especial pra Rachel Di Angelo que gosto das partes de amizade do Percy e da Reyna!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250880/chapter/3

Maldita Hera. Por que havia feito aquilo? Mil vezes ouvi as explicações de Quíron sobre como ela estava tentando juntar os Acampamentos para lutar contra Gaia. Mas era difícil pra mim. Eu já havia perdido Percy uma vez. Eu não queria que isso acontecesse de novo. Meus irmãos tentavam me convencer a sair do chalé para comer assim como fizeram na primeira vez em que ele havia sumido. Eu passava grandes partes do dia chorando. A dor de não telo comigo era comparável com a morte. Embora eu ache que a segunda seja menos dolorosa. Teve uma vez em que eu fiquei desacordada por dois dias. Eu não comia nada fazia quatro. Acordei na enfermaria com Will anotando alguma coisa em uma prancheta. Quando viu que eu estava acordada seu semblante preocupado relaxou muito, como se o céu tivesse sido retirado dos seus ombros. Acredite, eu sei o que é isso. Ele me disse que eu estava muito fraca, e que foi usado até mais néctar do que deveria.
- É um milagre você não estar...
Mas não foi necessário ele terminar a frase. A partir daí eu comecei a me cuidar de novo. Decidi que teria que estar bem para reencontrar meu namorado.
Após oito meses esperando, o Argo ll estava pronto. Leo e seus irmãos, em parceria com os meus, fizeram um ótimo trabalho. E aqui estamos nós, indo para o Acampamento Júpiter, o verdadeiro lar de Jason, e onde estava Percy. No trajeto eu penso sobre algumas coisas. Será que ele se lembra de mim? Jason precisou de alguns meses para recuperá-la, e ainda não estava completa. E Percy? Será que ele se lembra da sua anterior, e principalmente que ele tinha namorada? Infelizmente eu também deveria cogitar a possibilidade dele não se lembrar de mim e ter arranjado uma outra namorada. Percy tem um certo ímã invisível que atrai garotas sem que ele perceba. Meus pensamentos são interrompidos por Piper chegando ao meu lado no convés. Era um dia claro e sem nuvems, e o vento fazia nosso cabelo voar para todos os lados. Não que isso fosse problema para ela, já que ela fica bem de qualquer jeito.
- Oi, Annie.
- E aí, Piper?
- Tá pensando em que?
- Percy, estou preocupada sobre ele lembrar de mim. E também pensando sobre nossa chegada no Acampamento.
- Ah, sim.
Ela baixou os olhos. Ás vezes eu esqueço que ela também está preocada. Mas no caso dela, ela se preocupa com o fato de que Jason pode ter uma namorada romana. Eles não estavam juntos, mas podia ver que Piper gostava muito dele. Atrás de nós uma vóz nos chama.
- Ei meninas!- Era Leo.
- O que?- nos viramos e perguntamos.
- Só pra avisar que iremos chegar no Acampamento em aproximadamente- ele olha no relógio de pulso- 15 minutos.
Agora meu nervosismo aumentou, a hora estava próxima. Eu iria ter meu Cabeça de Alga de volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que dizem? Em minha opinião o capítulo ficou meio dramático, mas infelizmente é assim quando o Tio Rick nos trolla :(((((((
E entao, reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.