Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 7
Você não tem sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cápitulo, beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/7

PVO Bella


Eu jamais poderia acreditar que Renesmee fosse capaz de fazer uma coisa dessas, minha menininha tão docê, tão educada, aquela menina que estava ali rolando no chão nem de longe parecia a minha Nessie.

Ela tinha praticamante acabado coma garota, só queria entender o porque disso, Renesmee nunca gostou de brigas e eu estava começando achar estranho.

Quando vi Edward arrastar ela daquele jeito a minha vontade foi de voar em cima dele e resgatar minha menininha, mas eu não podia, não queria contrariá-lo, dei um olhar de calma pra que ele não a machucasse.

Depois que os dois entraram em casa, eu podia ver os gritos de desespero de Renesmee e Edward berrando, mas eu precisava agir.

Fui em direção aos convidados e anunciei que a festa tinha acabado e pedi desculpas pelo imprevisto, depois fui me despedir dos Cullen que estavam até agora sem entender o que aconteceu.

– Tem certeza de que ela vai ficar bem Bella?Disse Esme preoculpada coma neta.

– Esme querida, ela vai ficar bem sim, não se preoculpe, me despedi dando um abraço.

Quando todos já tinham ido embora fui correndo pra dentro de casa, e quando entrei tive uma surpresa.

– O que ?

Olhei para o chão e vi os porta retratos todos quebrados, mas isso não vinha ao caso, o que me chamou atenção mesmo foi os respingos de sangue na escada.

– Está acontecendo aqui?Eu completei a frase em choque, de boca aberta.

A única coisa que eu consegui fazer foi voar em cima do Edward que estava sentado no sofá pensando.

– Seu irresponsável, O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA?

– Acalme-se Bella, você precisa se acalmar querida, ele disse calmo.

– Me acalmar? Eu entro em casa vejo minhas coisas quebradas e a escada cheia de sangue e você me pede pra ter calma Edward?

Nem dei mas atenção pra ele, tirei o salto e subi direto pro quarto da minha filha.

Quando cheguei perto da porta, ela estava chorando, mas não chorando alto, soluçando, minha pobre filha não tinha forças nem pra chorar.Entrei e desespero, eu queria entrar mas ela tinha trancado a porta.

– Nessie, abre, abre minha filha eu disse batendo com força na porta.

– Ma-mãe me me dei-xe so-sozinha!

– Não Renesmee, eu sei que você não está bem, abra quero ver como você está.

– Ela abriu só por obediência, sua vontade era de não ver mais ninguém e ficar ali pro resto da sua vida.

Quando entrei vi a cena mais triste de toda minha vida, meu coração partiu em pedacinhos, ela estava com cortes profundos, o braço com uma mancha roxa enorme e os olhos nem se abriam de tanto que ela chorava.

– Filha? Eu disse assustada.

– Você está bem? Esta doendo em algum lugar?

– Está sim mamãe, está doendo, mas não são os machucados que você pode curar rapidinho e sim uma dor que não tem cura, pelo menos é o que eu acho - Ela disse mais calma, e explicando claramente.

Eu a puxei em direção a cama, e a deitei no meu colo.Ela estava tão mole que eu estava té com medo que ela vomitasse por causa da queda, e ela bateu a cabeça no chão enquanto brigava.

– Filha seu pai te machucou?

– Não mãe eu juro que não, ele só me empurrou e eu cai em cima dos seus porta retratos, me desculpe eu compro outros pra você!

– Como assim Renesmee? Você acha mesmo que eu estou ligando para os porta-retratos?Você tem muito mais valor que eles, eu não sou igual ao seu pai, assim você me ofende sabia?Eu disse nervosa, ela achava que eu era que nem o pai dela?Que no seu ponto de vista achava que objetos valiam mais que sua própria filha.

– Oh me desculpe mamãe, eu não queria ter falado isso.

– Tudo bem filha, vamos tomar um banho e cuidar desses machucados?

Ela fez que sim com a cabeça e fomos em direção ao seu banheiro.

Ela tomou banho, eu a ajudei a se trocar, ela mal conseguia ficar de pé, eu simplismente iria MATAR o Edward Cullen.

Eu fiz uns curtivos no seu machucado, e a deixei dormindo, uma boa hora pra ter outra conversinha com o meu querido marido.

Fechei a porta com cuidado para não acordá-la, e fui em direção ao meu quarto.

Quando cheguei lá Edward estava dormindo, dormindo com um anjo e como se nada tivesse acontecido.Não pensei duas vezes e acordei ele aos berros.

– EDWARD ACORDA AGORA , PRECISAMOS CONVERSAR

Ele levantou meio tonto, esperou alguns minutos e caiu na real.

– O que foi?Não posso mais corrigir minha filha Bella?

– Oh claro que pode, mas não tirando sangue da menina Edward.

– Não tenho culpa se ela caiu justo ali Bella.

– Se você não estivesse empurrado ela não teria caído, a menina está mole, estou morrendo de medo dela vomitar, ela já bateu a cabeça várias vezes hoje, Edward estou com medo de perder minha filha.

Ele me olhou assustado, quando disse a palavra ''perder'' e rapidamente se levantou.

– Vou dar uma olhada nela, ele disse pegando sua maleta, e indo em direção ao quarto dela.

Eu, lógico fui atrás, ele entrou no quarto meio deslocado, concerteza faziam anos que ele não ia ali.

Ele examinou ela cuidadosamente, e nem percebeu o quão machucada ela estava.Eu fiquei observando, Nessie nem se quer mexeu um dedo, concerteza ela estava exausta.

– Ela está bem, não vi nenhuma auteração, acho que ela não vai mas vomitar, se acontecer você leva ela no hospital.Ele disse susurrando para não acordá-la

– Você quis dizer, nós levamos ela no hospital não é mesmo?

– Isso querida, me desculpe, vamos dormir?Estou muito cansado.

– Vamos - ele me abraçou e fomos para nosso quarto.

Coloquei meu celular pra despertar 06:00 h , era a hora que Nessie acordava pra ir a escola, amanhã ela voltaria pra escola, se ela se estivesse se sentindo bem é claro, depois disso peguei no sono.


* Tlin , tilililin ;*


Acordei com o despertador do celular tocando, me levantei e me troquei, depois disso fui ao quarto de Renesmee.

Quando cheguei lá ela estava em pé, com o uniforme da escola, eu até me assustei, nunca a vi tão disposta para ir a escola assim.

– Filha você quer mesmo ir?Se quiser você pode ficar!

– Não mãe, eu preciso ir, não quero ficar aqui com gente que não gosta de mim, ela disse olhando pra baixo.

– Oh filha não diga isso, seu pai te ama, ele só está chateado com você, logo logo passa!

– Espero que sim mamãe!

– Tudo bem, termine de se arrumar e desça pra tomar café, tudo bem?

– Tá bom mãe, jájá eu vou descer.

Desci e me deparei com Edward sentado no sofá assistindo teevisão.

– Edward, pode levar Nessie pra escola?Eu já estou atrasada pro trabalho, só vou fazer o café da manhã dela.

– Tudo bem querida, eu a levo!

Eu fui pra cozinha e fiz ovos com torradas, era uma de suas comidas favoritas, deixei dentro do micro-ondas, e subi correndo pra me despedir dela.

Cheguei lá e ela já estava com a mochila nas costas.

– Filha a mamãe já esta indo trabalhar, seu café está no micro-ondas e seu pai vai te levar na escola.

– Tudo bem mamãe, vai com Deus. Dei um beijo no topo de sua cabeça e sai.

Entrei no carro, e comecei a pensar em alguma coisa pra aproximar os dois, claro que essa história de ele levá-la pra escola já estava nos meus planos.

– Só espero que isso dê certo - pensei alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o proximo, mais tarde. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.