Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 15
Você sempre será. Ultimo capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/15

PVO Edward


Ame o que você tem... antes que a vida te ensine a amar o que você tinha!

Eu estava pensando nessa frase que meu pai sempre dizia, era uma frase muito verdadeira, eu nem ligava para Renesmee até ela quase morrer atropelada , eu irira perder minha filha, só assim fui dar valor ao que tinha...

Enquanto me perdia em pensamentos, Bella desceu as escadas, ela parecia estar desesperada.

– Edward, precisamos ir para o hospital.

Rapidamente me levantei assustado.

– O que aconteceu Bella?

– Minha bolsa estorou!

– Oh vamos, vamos.

Renesmee desceu com duas bolsas de bebês, uma azul e uma rosa.

– Vamos filha!

– Quer mesmo que eu vá papai?
Ela disse alegre e ao mesmo tempo surpresa.

– Claro que eu quero, agora vamos!

Ela entrou no carro, e fomos em disparada pro hospital.

Chegamos lá e rapidamente atenderam Bella, ela estava sendo encaminhada para o centro cirúrgico enquanto eu esperava com Renesmee na sala de espera, até ela me dizer algo que me surpreendeu.

– Papai?Promete que mesmo quando meus irmãos nascerem, vou sempre ser sua menina?

– Claro minha filha, VOCÊ SEMPRE SERÀ A MINHA MENININHA,A MINHA VIDA, O MEU PORTO SEGURO, EU TE AMO FILHA.

Ela me abraçou forte, e eu retribui, eu a já tinha feito sofrer demais ela merecia meu carinho pra sempre!

O médico entrou na sala chamando pro mim:

– Senhor Cullen?

– Pois não Doutor?

– Parabéns, Seus filhos já nasceram!

Eu fiquei mais do que feliz, eu estava realizado, puxei Renesmee e fui em direção ao berçario:

A Enfermeira me mostrou eles, eles era perfeitos! O menino era minha cara, e a menina idêntica a Renesmee, nós ainda não tinhamos escolhidos os nomes.

Renesmee parecia estar encantada com os irmãos, ela nunca tinha pegado em um bebê antes, ela estava realmente babando.

Depois tivemos que deixá-los lá para fazer os exames, então resolvi ir ver minha amada esposa e Renesmee parecia minha irmã alice, quicando no chão feito uma pulga.

– Bella meu amor, posso entrar?

– Claro! entrem amores da minha vida!

Nós entramos e Renesmee foi em direção a Bella, o que a preoculpava eram os nomes, que os bebês ainda não tinham, mas rapidamente Bella respondeu:

– Eu estava pensando em Maria Eduarda & Enzo, o que acham?

– È lindo mãe! por mim tudo bem e você papai?

– Adorei os nomes, então está decidido! Maria Eduarda & Enzo.

O dia no nascimento de todos os meus filhos, em geral foram os melhores dias da minha vida, filhos são como uma jóia, você os considera a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, você morreria por eles, fazia de tudo para vê-los sorrir, enfim ter uma familia é melhor do que qualquer outra coisa, e eu já tinha apredido a lição.

5 Anos se passaram e Renesmee, me encheu de orgulho, ela se formou em Arquitetura, me fazendo o pai mais feliz e mais babão do mundo.

Meus gêmeos assim como Renesmee, só nos traziam orgulho, eles aprenderam a ler quando tinha 4 anos, um recorde até para mim que sempre fui uma criança Hiper-ativa.

Bella se dedicava a sua loja e cuidando dos pequenos, ela sempre foi uma ótima mãe, uma ótima esposa, companheira e amiga, enfim ela era perfeita, a mulher da minha vida!

Renesmee estava noiva, e pretendia se casar, lógico que eu não queria ficar longe da minha menininha, mas infelizmente ela cresceu, mas nunca deixará de ser a minha bonequinha, como eu sempre digo pra ela:


Renesmee você é minha menininha, Você sempre será!


FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada de verdade, eu amei escrever essa Fic, e os reiews de vocês , obrigada mesmo de verdade *--* vocês são maravilhosos!Eu estou indo viajar, mas já estou escrevendo outra Fic, e pretendo postá-la depois do dia 15, sim eu sei que vai demorar, mas pesso que tenham paciência, provavelmente quando eu começar a postar já vou ter terminado de escrevê-la, aqui vai uma prévia pra vocês!Mil beijos e obrigada por tudo!♥
Nova Fic: O amor e o Poder.
Depois que Edward e Bella se casaram, os dois passaram a ter ''desentendimentos'' o que tornou a relação mais dificil, não restou outra escolha a não ser optar pela sepação.Quando Bella voltou para casa de seus pais, ela descbriu que estava grávida, abalada, Bella resolveu ficar em silêncio em relação a Edward.
Bella teve dificuldades no parto e acabou entrando em um coma profundo, ela teve uma menina a qual chamou Renesmee.
Charlie e Rene ficaram desesperados, pois não tinham condições de criar a neta, a única opção foi deixar a criança com o pai Edward.
* Qual será a reação de Edward ao descobrir que tem uma filha?
* O que acontece quando Bella acorda do coma?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.