Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 10
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Carma gente, não tenham raiva do Edward, vocês vão se surpreender ainda! beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/10

PVO Renesmee


Depois que cheguei da escola, meu pai olhou assustado pra mim e minha mãe, ela explicou tudo e talz.

Eu vi que ele olhava pra mim com uma cara estranha, então abaixei a cabeça.Meus pensamentos só estavam no ''presente do papai'' então subi correndo.

Quando entrei no meu quarto, fui logo procurando meu album de fotos, eu já tinha certeza do que eu iria fazer!

Retirei algumas fotos, na maioria delas estava eu e meu pai, e algumas eu e mamãe.

Fiz uma colagem, colocando todas elas, depois coloquei no porta-retrato.

Metade já estava pronto, agora eu queria escrever uma carta pra ele, pedindo desculpas.

Não tinha idéia de como começar, mas finalmente terminei!Eu não aguentaria esperar até amanhã, então desci corredo as escadas.

Minha mãe e meu pai estavam brigando, eu não sabia o motivo e fiquei ali parada, eles nem notaram minha presença, até meu pai dizer a pior coisa que eu poderia escultar em toda a minha vida.


– Renesmee foi a pior coisa que aconteceu em toda minha vida!Eu odeio ela, eu odeio ela, ela acabou com minha vida.


Eu entrei em choque, eu tremia, soltei o porta retrato e a carta no chão e subi berrando feito uma louca.


– SIM RENESMEE, VOCÊ FOI UMA TONTA EM ACREDITAR QUE SEU PAI TE AMAVA, VOCÊ FOI UMA BURRA, UMA IDIOTA, SEU PAI TE ODEIA RENESMEE COLOQUE ISSO NA SUA CABEÇA.


Eu gritei pra mim mesma indo em direção ao meu quarto, naquele momento eu só pensava em fugir, eu escultei minha mãe vindo atrás de mim, eu queria sair dali e se minha mãe visse ela iria me impedir. Então não vi outra opção a não ser pular a janela.

Eu pulei, e cai por cima do meu braço, doeu muito, a dor era insuportável, mas não chegava nem perto da dor que eu estava sentindo dentro do peito.

Eu sai correndo em direção a floresta que tinha perto da minha casa, eu corria, corria e corria, mal sabia pra onde estava indo, eu só queria ir pra longe do meu pai, onde ele nunca mais pudesse me encontrar.

Eu corri, corri , corri quando percebi que tdo estava ficando escuro, eu não conseguia ver nada e acabei tropeçando em alguma coisa. O que me fez cair e ficar ali no chão por não conseguir levantar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.