Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 1
Eu poderia ser feliz , mas não sou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/1

PVO Renesmee.


Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, sou filha do médico mais famoso da cidade Edward Cullen, e da dona da melhor loja de roupas da Califórnia, Bella Cullen , como se isso fosse me fazer feliz!


Meu pai só sabe falar do hospital em que ele trabalha , eu já estou de saco cheio disso , tenho certeza de que ele não sabe nem quantos anos eu tenho. O que me deixa muito triste!


Eu poderia ser a menina mais chata , mais mimada , mais insuportável bem dizer e acima de tudo a mais feliz, eu tenho tudo um que uma menina gostaria de ter , quer dizer quase tudo , eu tenho tudo menos o amor do meu pai .

Ele me trata como se eu fosse uma das paredes da casa , como uma desconhecida , como se eu não existisse .


Eu podeira ser feliz , mas não sou!


Eu estava no meu quarto ,deitada na minha cama , pensando , quando esculto o barulho do carro do meu pai.Rapidamente tive uma grande idéia , só pra chamar atenção dele.


Abri meu closet e procurei a roupa mais curta que eu tinha , e finalmente achei , um vestidinho com estampa florida que a tia Alice me deu no meu aniversário de 12 anos , lógico que eu cresci desses anos pra cá então o vestidinho devia estar bem curtinho , pensei.


Vestido Nessie :



Vesti , e me surpreendi , o vestido estava um pouco em baixo da minha bunda , nossa senhora como eu cresci em 3 anos .


Já estava fechando a porta do meu quarto , quandor resolvi me olhar no espelho . Ali eu vi uma Renesmee completamente diferente , eu odiava ter que fazer isso , ter que fingir ser quem eu não era , mas esse era o único jeito do meu pai realmente se importar comigo ! Bom pelo menos era isso o que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.