All I Want Is You escrita por JoannaRodriguez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii.
Já deu pra perceber que não sou brasileira né?
Então qualquer coisa que vocês não perceberem, mandem um comentário a dizer okay? Okay.
Nos vê-mos lá no final.
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250852/chapter/1

1º Cap.

Eram 7:00h, o sol entrava pela janela que curiosamente eu me lembro de ter fechado as persianas, penso que deve ter sido a Alli ou a Abel a abri-las, mas agora isso não importa. Comecei a vestir um vestido florido com umas sapatilhas brancas, que me tinham sido oferecidos quando completei 16 primaveras. Quando me acabei de arranjar e fui para o refeitório onde encontrei as minhas melhores amigas.

Começámos a falar até que elas me disseram um rumor que andava a percorrer o orfanato inteiro, uma família iria adotar uma menina mas ainda não informaram a idade mas de qualquer maneira se uma de nós as três ( Eu , Alli e Abel ) fosse adotada levaríamos as outras duas connosco.

Estávamos a terminar de falar e comer quando uma das senhoras que cuida do orfanato vem ter comigo e me pede para ir ter com a Sr.ª Mills, rapidamente me levantei e fui ao seu encontro.

Bati à porta duas vezes, esperando uma resposta que se ouviria dentro de alguns segundos.

Sr.ª Mills – Entre.

Rapidamente entrei e deparei-me com três pessoas de costas para mim, mas rapidamente se viraram e encararam-me com um enorme sorriso. Olhei para a Sr.ª Mills e perguntei-lhe quem eram aquelas pessoas. Sem mais demoras a mesma respondeu-me.

Sr.ª Mills – É a tua nova família, Abigail.

Fiquei a olhar estupefacta para a “minha” nova família e perguntei-me a mim mesma se também eles quereriam adotar a Alli e a Abel, quando de repente me apercebo que falei alto já estava uma pessoa à minha frente e a falar comigo.

XXX – Olá, eu sou a Emily Rosevelt. Poderias apresentar-me a Alli e a Abel?

Sorri para a Sr.ª Rosevelt e disse-lhe para me seguir, caminhei ao encontro das minhas melhores amigas e apresentei-as. Mas até então a senhora manteve-se calada a observá-las muito atentamente e soltou um ligeiro sorriso e disse.

Sr.ª Rosevelt – Penso que a Melis ficará muito contente por ter três “irmãs” sendo duas mais velhas.

Quando Sr.ª Rosevelt disse aquilo um sorriso apareceu nos meus lábios e corri para as minhas melhores amigas até que apareceu uma rapariguinha mais ou menos da minha idade que ficou a olhar para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey.
É pequenino, eu sei mas a imaginação não deu para mais.
Obrigada pela leitura $:
Até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.