O Casamento escrita por Dark Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

uma história BMWW bem bobinha, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250842/chapter/1

O Casamento

Bruce estava atordoado, andando de um lado para o outro, ainda não acreditava que ia casar daqui a algumas horas.Ele estava feliz por que ia casar com a mulher que ele ama, mas estava com muita saudades dela, afinal John e Shayera os impediram de se ver uma semana antes do casamento, fazer o que, isso que da deixar dois malucos tomarem conta do casamento. A saudade que ele estava de Diana o deixava mais nervoso que ele já estava, ele mal tinha acordado e já estava daquele jeito. Como será que estava Diana?


******************************


Um pouco longe dali na casa de Shayera..........


Shayera:_Diana, Diana acorda!!! Como pode estar dormindo até agora?! Hoje é o grande dia!!


Diana:_O que? Que dia? Do que você esta falando Shay?


Shayera:_ Hey! Você por acaso esqueceu que hoje é o dia do seu casamento Diana?!


Diana:_Claro que não! Só não sei pra que esse desespero todo!


Shayera:_ Como assim não sabe o porquê? Hoje em um dos dias mais importantes da sua vida e vc não esta nem um pouquinho nervosa?


Diana senta na cama e logo em seguida responde:


Diana:_Não. Não vejo motivos pra ficar nervosa.


Shayera:_O que?? Você tem algum problema?


Diana levanta indo em direção ao banheiro pra se preparar para terminar os preparativos da festa.


******************************


Enquanto isso, na mansão Wayne, Jonh chega e encontra Bruce tomando o seu café.


John:_ Vamos cara, prepare se hoje é o dia.


Bruce termina o café e acompanha Jonh até o carro, para terminarem de preparar tudo.


******************************


Muitas horas depois Diana estava com Shayera, já vestindo o seu lindo vestido de noiva. Shayera também já estava pronta e estava ajudando as mães com as daminhas.


Shayera:_Ah meu Deus! Ta quase na hora! Eu estou tão nervosa!! Já pensou se eu pago algum mico enquanto eu estiver entrando com o John?! Ah meu Deus eu não quero nem pensar nisso!


Diana:_Nossa! A essa altura eu estou em duvida se é eu mesmo que vou casar ou se é você._ Diana da um sorriso para Shayera.


Shayera:_E eu não sei até agora o porquê de vc esta tão calma, é seu casamento Diana! Será que ainda não caiu a ficha!


Diana: O que eu não entendo mesmo é o porquê de você esta tão nervosa. Pô, Nem os seu casamento é, se alguém era pra ficar nervosa aqui, esse alguém seria eu, e depois que não há nem motivo pra ficar nervosa.


Shayera:_Ah, mas se der algo errado!!


Diana:_O que pode acontecer de errado? Esta tudo ocorrendo como planejado, o lugar esta lindo e os convidados estão chegando, está perfeito!


Shayera:_Eu sonhei que quando o padre perguntou se havia alguém contra o casamento levantou umas três pessoas e deu o maior barraco.


Diana:E daí? Foi só um sonho e nada de mais.


Shayera:_Mas o que vc não sabe é que.....bem.... quando eu sonho com coisas desse tipo.....elas acontecem.


Diana olhou com um olhar indiferente para Shayera.


Shayera:_Olha....um dia eu sonhei que estava chovendo.....e......... quando eu acordei................tava chovendo.


Diana segurou para não rir quando viu que por incrível que pareça Shayera estava falando sério.


Diana:_Nossa! Deve ser sério mesmo, mas não se preocupe vai dar tudo certo!



******************************


Enquanto isso Bruce e John estavam conversando...


John:_Então, você esta menos nervoso agora?


Bruce:_Ainda estou um pouco. Mas eu só queria saber como estão Shayera e Diana.


John:_A Diana eu não sei, mas tenho quase certeza que a Shayera esta muito nervosa. Sempre que nós vamos só assisti um casamento ela fica nervosa imagina

Agora, que ela vai participar....


******************************


O casamento começou, estava lotado e Bruce estava pronto para entrar, respirou fundo, olhou para frente e com sorriso no rosto pensou no quanto Diana estaria linda...


Diana estava pronta para entrar; calma que só ela, logo ela lembrou que não deveria olhar para cara da Shayera, para não rir e perder a sua pose. Estava na hora. Diana entrou acompanhada de J’onn, enquanto ela entrava nada conseguia tirar o seu foco de Bruce. Meu Deus como ele era lindo! Ele era perfeito! Ainda mais quando sorria daquele jeito para ela. Ela não podia deixar de retribuir. Chegando no altar. Bruce Deu um beijo em sua testa e sussurrou a ela:


Bruce:_Eu te amo e você esta linda.


Diana deu em belo sorriso a ele.


O casamento foi melhor do que os dois esperavam, tudo ocorreu bem e todos estavam indo para o salão de festa. O vestido de noiva de Diana se “transformou” em um belo vestido.


Diana e Bruce estavam sentados em uma mesa com Shayera, John, J’onn, e sua esposa. Quando derrepente Hipólita chegou.


Diana:_Oi Mamãe. Está gostando?


Hipólita:_Estou adorando, minha filha, mas posso falar com você?


Diana:_Claro.


As duas se dirigem para um banco debaixo de uma arvore, mas antes Hipólita olha para Bruce e fala:


Hipólita:_ Você também vem.


E Bruce se levanta e acompanha as duas.


Eles chegam e sentam no banco.


Diana:_ Algum problema Mamãe?


Hipólita:_ Não, eu só quero dizer que....bem eu já disse uma vez e vou dizer de novo eu tenho muitos motivos para ir contra esse casamento, mas vocês estão felizes e creio que isso esta fazendo bem a você Diana. Só desejo tudo de bom a vocês, e espero receber a noticia em breve que vou ter um netinho ou uma netinha.


Diana e Bruce se entreolham e sorriem, eles nunca falaram sobre filhos abertamente e nenhum dos dois pararam para pensar sobre isso.


Bruce:_Pode deixar.


Hipólita:_Eu adoraria ficar mais um pouco, mas eu tenho que ir. Me perdoem.


Diana:_Está bem mamãe, espero que tenha gostado.


Hipolita:_Eu adorei, Tiau pra vocês.


Depois disso a festa ocorreu normalmente e depois de algumas longas horas todos foram pra casa inclusive Diana e Bruce.


Bruce:_Amanha temos que sair cedo para viajar, para começar a nossa lua de mel._Ele da um sorriso malicioso.


Diana:_Pra onde vamos?


Bruce:_É uma surpresa.

Diana:_Então ta né..Bem, de qualquer maneira, não precisamos esperar até amanhã para começarmos a nossa lua de mel não é?


Bruce:_Mas é claro...


******************************


No dia seguinte Bruce e Diana estavam no avião a caminho do lugar que eles iam passar a lua de mel.


Diana:_ Aaaaah! Nós vamos chegar que dia?


Bruce:_Relaxa a viagem é longa.


Depois de algumas horas eles chegam no aeroporto.


Diana:_Esperai! Eu conheço esse lugar... Bruce! Estamos em Atenas?!


Bruce:_Surpresa!


Diana:_Ah meu amor, muito obrigada, não precisava mesmo fazer isso.


Bruce:_Mas você merece, ou melhor, nós merecemos. Então Vamos curtir a lua de mel?


Diana:_Mas é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor,quem sabe pra me dar algumas dicas.

Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.