You Make Me Crazier escrita por Anne D


Capítulo 23
Capítulo 23 - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que vocês querem me matar, mas eu avisei!
Eu descobri que tenho QUINZE apostilas só esse semestre ): A coisa tá feia.
Com as quinze apostilas vem um bombardeio de lições e com o bombardeio de lições eu perco muito o meu tempo e fico com dificuldade de escrever.
Um outro problema é o meu bloqueio, não me sinto muito inspirada =/
Tem mais nas notas finais. LEIAM, POR FAVOR!
Aproveitem esse capítulo, é mais descontraído.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250840/chapter/23

Acordo por causa da luz em meu rosto. Não acredito na minha capacidade de esquecer as coisas! Nunca me lembro de fechar a porcaria da janela!

Me espreguiço na cama sinto um volume ao meu lado.

- Ai – ouço Peeta dizer

Abro os olhos e encontro-o me encarando.

- Desculpe – digo fechando os olhos de novo

- Bom dia pra você também – diz Peeta emburrado

Dou um sorriso e sinto seus braços me envolverem.

- Bom dia – eu resmungo sorrindo

Peeta distribui beijos pelo meu rosto e eu percebo logo onde ele quer chegar.

- Não senhor – digo dando risada – Hoje não...

Ele faz bico.

- Ah Peeta, não enche.

- Katniss, você é uma pessoa extremamente chata – ele diz se levantando e passando a mão pelo cabelo bagunçado

Suas roupas amassadas dão um contraste perfeito ao cabelo bagunçado. Lindo até quando acaba de acordar.

- Ninguém mandou você se apaixonar perdidamente por uma pessoa extremamente chata – digo levantando também

Ele dá risada e vem e minha direção.

- Verdade – ele diz sorrindo – Mas aconteceu

Peeta me abraça.

- Está melhor? – ele pergunta

Meu sorriso desaparece aos poucos.

- Um pouco – digo me desvencilhando de seus braços – Eu só... Preciso de um banho.

Ao dizer isso entro no banheiro e me tranco lá dentro.

- Droga

Céus, eu estava mesmo rindo agora há pouco? Como posso me esquecer das condições atuais? Me sinto tão idiota.

Sento-me no chão para colocar a cabeça no lugar. Amanhã tem aula, e nós não podemos faltar. Vamos precisar encarar o pessoal nos fazendo perguntas...

Se todos fossem como Peeta, a vida seria bem mais fácil.

Tiro meu pijama e entro num banho frio, para acordar.

Como sempre, fecho os olhos e deixo meus pensamentos me levarem para um mundo distante deste. Depois de terminar, seco-me e me enrolo na toalha, pronta para sair e me vestir.

Só esqueci de um detalhe...

- Peeta? – chamo, na esperança de ele não responder

- O que foi Katniss? – ele resmunga

Droga!

- Ér... Eu vou sair – digo corando completamente – Será que você pode fechar os olhos?

Ele cai na gargalhada.

- Tudo bem, olhos fechados.

- Não sou boba – retruco – Prometa.

- Tudo bem, prometo. – ele responde divertido

- Como vou saber se não cruzou os dedos? – pergunto desconfiada

- Vai ter que confiar em mim...

Tudo bem, eu confio nele. Mas qual é, ele prometeu ficar de olhos fechados enquanto eu passo só de toalha pelo quarto!

- Feche os olhos, lá vou eu – digo firme

- Tudo bem, olhos fechados – ele responde rindo

Destranco a porta e prendo bem a toalha.

- Sem espiar – digo abrindo a porta

Assim que abro a porta tenho certeza de que ele mentiu, pois está sentado na cama com os olhos bem abertos.

- Nossa. – diz ele, seu olhar queimando pelo meu corpo

- Peeta! – digo e saio correndo para o closet

Me tranco lá dentro.

- Belas pernas – ele diz dando risada

- Você prometeu! – digo gritando

- Você também já me viu de toalha – ele se defende – E olha que a minha cobria muito menos...

- Ora, cale a boca. – digo emburrada, escolhendo algo para vestir – Pode usar o banheiro, já terminei.

- Não tem mais show? – ele diz tristonho.

- Não, vá se lavar – digo rindo

Ele entra no banheiro e eu coloco a roupa que escolhi. Uma blusa de manga comprida verde e uma calça jeans simples.

Tranço meu cabelo, saio do closet e coloco meus chinelos, saindo do quarto antes que Peeta acabe o banho. Sabe-se lá como ele vai sair do banheiro...

Passo pelo quarto de Prim e percebo que ela e Rue ainda dormem, uma em cada colchão, serenamente.

Ando mais um pouco pelo corredor e dou de cara com o quarto de mamãe. Reunindo toda a minha coragem, abro a porta.

Mamãe está imóvel, não se moveu se quer um dedo desde que Greasy arrumou-a.

Olho-a de relance e saio do quarto, batendo a porta.

Peeta está no corredor.

- Tudo bem? – ele pergunta visivelmente preocupado

- Sim – lanço-lhe um sorriso triste – Tudo bem

Ele me dá a mão e nós dois vamos preparar algo para comer.

Aos domingos a casa fica vazia.

Peeta entra na cozinha e logo resolve preparar panquecas para todos, ele acha que as meninas vão gostar...

Decido fazer algo que nunca faço: Pegar a correspondência.

- Já volto – anuncio

Vou para fora e atravesso o jardim, com o vento cortando meu rosto. Trinco os dentes e vou andando até a caixa de correspondência.

Têm umas dez cartas lá dentro, todas para meu pai ou minha mãe. E eu já sei o que dizem, mesmo sem abri-las.

Volto para casa e jogo-as em cima da mesa, pegando uma cadeira e me sentando.

Peeta está na cozinha, concentrado, e o cheiro já está muito bom. É, ele tem talento.

Pego um estilete e começo a cortar os envelopes para revelar o conteúdo. A maioria manda pêsames, o resto são contas.

Coloco as contas em cima do balcão e deixo as outras perto do computador, com o intuito de mandar respostas depois.

Vou até o quarto de Prim acordar as meninas e mandá-las se arrumarem para comer. Rue acordou de supetão com o cabelo todo bagunçado, o que me fez rir.

Ela é muito fofa.

Desço as escadas novamente e chego perto de Peeta.

- Quer ajuda? – pergunto prestativa

- Melhor não Kat, não quero queimar essas aqui – ele diz rindo

- Ei! Não sou tão ruim assim – retruco – Sei fazer muita coisa na cozinha.

- Gelo e miojo não contam – Peeta diz rindo

Abro a boca e fecho depois. Sou péssima cozinheira.

Peeta ri mais ainda e me dá um beijo na bochecha.

- Ponha a mesa vai

- Está bem – suspiro e pego as coisas de café da manhã

Depois de posta, a mesa parece até atraente.

Peeta põe as panquecas em cima da mesa e me abraça.

- Ficou bom – ele diz

- É... – digo olhando no fundo de seus olhos azuis – Muito bom...

Os olhos dele me hipnotizam, quase como se me mandassem beijá-lo imediatamente. E é o que eu faço.

Esqueço de tudo por um momento. De meu pai, de minha mãe, de meu estado. Só existe Peeta agora.

- Interrompemos algo? – uma voz risonha nos desperta

Nos soltamos e olhamos para Prim e Rue, que estão rindo ao lado do balcão.

- Na verdade sim – digo emburrada e Peeta solta uma risada

- Vamos comer, fiz panquecas – diz ele soltando-se do meu abraço

- Foi você que fez né? – diz Prim olhando desconfiada – Quero ter certeza de que não foram feitas pela Kat, a comida dela vai acabar matando alguém qualquer dia...

- Fui eu que fiz sim – responde Peeta rindo e eu reviro os olhos

Ah, minha comida é ruim, mas não vai matar alguém... Eu acho.

Nos sentamos e começamos a comer. As meninas elogiam Peeta pelas panquecas divinas e conversamos sobre coisas banais.

Depois de comermos, elas se oferecem para lavarmos a louça. Não nos opomos e vamos para a sala assistir alguma coisa.

Estou nos braços de Peeta, mais confortável impossível, quando a campainha começa a tocar.

Ele me olha confuso.

- Está esperando alguém? – ele pergunta

- Não – respondo me levantando – Não mesmo.

Vou até o interfone e atendo.

- Quem é?

- Oi Katniss, é o Marvel.

Marvel? O que ele faz aqui?

- Ah, oi Marvel – digo surpresa – Já abro pra você.

- Que era? – Peeta pergunta desconfiado assim que desligo

- Marvel, vou abrir a porta para ele. – digo saindo de casa

- Vou com você – Peeta vem atrás – O que ele quer?

- Não sei – digo sincera – Vou descobrir.

Assim que chegamos a garagem, dou o comando e a porta se abre revelando um Marvel muito bem arrumado.

- Olá Katniss – ele sorri, mas logo seu sorriso some ao ver meu namorado atrás de mim – E Peeta.

- Oi – Peeta diz seco, colocando suas mãos possessivamente sobre minha cintura.

- Sem querer ser indelicada, mas o que faz aqui? – pergunto ao moreno

- Bem, eu soube o que aconteceu e vim ver se você precisava de ajuda – ele responde sorrindo

- Ela já tem ajuda o bastante – diz Peeta friamente

- Eu estava falando com a Katniss – Marvel diz, entre dentes

- Está tudo bem Marvel, obrigada pela preocupação e por vir aqui – digo tentando cortar esse clima entre os dois

- Sério mesmo Kat? – Peeta trinca o maxilar quando Marvel diz isso – Se precisar é só chamar.

- Tudo bem, obrigada Marvel – sorrio para ele

Marvel me dá um beijo na bochecha e vai embora. Quando Peeta ameaça ir atrás dele eu o seguro.

- Calma – digo assustada – O que aconteceu?

- O que aconteceu? – Peeta pergunta indignado – Aquele abusado aconteceu.

- Abusado? – digo tentando segurar a risada – Ele só veio ver se eu estava bem

- É abusado – Peeta cruza os braços – Você tem namorado, e ele sabe disso.

- Eu chamaria isso de ciúmes – digo ficando na ponta dos pés para dar-lhe um beijo

- Ciúmes não – ele resmunga – Só cuido do que é meu por direito.

- Vem logo ciumento – digo puxando-o para dentro de casa

Quando entramos em casa, Peeta ainda reclama, mas quando voltamos para o sofá dou um jeito de calá-lo.

Voltamos a como estávamos antes e ele me abraça forte.

- O que será que ele queria? – ele pergunta mais para si mesmo

- Saber se estava tudo bem – digo revirando os olhos

- Para isto existe telefone – Peeta diz desconfiado – Não acredito nessa história, se eu não estivesse aqui não sei...

- Nada teria acontecido – eu o interrompo – Lembre-se de que eu gosto de você, só de você.

Ele parece satisfeito com a resposta e voltamos a assistir o filme.

Mas uma pergunta martela em minha cabeça: O que será que Marvel realmente queria?

***

POV. Marvel:

Voltei andando irritado para casa. Peeta acabou estragando tudo entre mim e Katniss aquele dia no maldito baile de escola e estragou tudo novamente hoje.

Chuto tudo o que encontro pela frente, por pura frustração.

- Droga – resmungo para mim mesmo

Então tenho uma idéia. Tem uma pessoa que quer a mesma coisa que eu quero. E eu tenho certeza que para o próprio bem dela, essa pessoa me ajudaria.

Disco o número na tela de meu celular e espero até que atenda.

- Alô Glimmer – digo – Precisamos conversar.

***

POV. Katniss:

Eu e Peeta nem nos mexemos depois de ficar sentados lá no sofá. É tão bom ter seus braços me envolvendo.

Conversamos sobre algumas coisas, mas não voltamos a falar sobre o assunto do Marvel, no intuito de esquecer o acontecido.

O filme na televisão é de ação e nós ficamos assistindo em expectativa.

- Katniss – ouço a voz de minha irmã me chamar

Olho para a direção dela e a encontro vestida com roupas mais quentes e com botas nos pés.

Antes de ela me pedir qualquer coisa, já sei o que ela quer.

- Eu quero ir ver o papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? Por favor, deixem seus reviews, eles me inspiram.
Que tal uma recomendação também? haushauhs
Enfim gente, eu tenho notícias que acho que vocês vão gostar...
Eu tenho mais quatro projetos de fic, e duas delas são de THG! Postarei assim que estiver com os capítulos mais adiantados, para não ficar demorando tanto.
Obrigada por não me abandonarem, eu demoro mas SEMPRE volto!
Mellarkisses