Internet escrita por Bunny


Capítulo 1
Internet


Notas iniciais do capítulo

Bem, a verdade, eu só postei no nyah para nao ficar sem neda na minha conta, e também para ja ir me acostumando á estrutura do site pois pretendo postar fics mais sérias posteriormente. Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250825/chapter/1

Existe um tipo de relacionamento, cruel e torturante, que surgiu poucos anos atrás...hmn...vejamos...á 20 anos talvez? Consiste em conhecer muitas pessoas, fazer amigos e etc, todos com interesses parecidos. Até que de repente você percebe que um dos seus amigos te trata de maneira especial, ou talvez você o trate com mais carinho, logo, você conversa com essa pessoa mais do que com o resto. Não demora muito e ja estão namorando, ficando, seja lá o que for. 

Mas você mesmo ao conversar e se relacionar com seu amado, não se sente acompanhada, se sente sozinha, carente, triste e sofrendo, mas porquê? Afinal, você tem inúmeros amigos que nunca te abandonarão, inimigos de quem se ri da desgraça e um romance perfeito. O que lhe deprime afinal?

Seria talvez o fato de nunca ter conhecido tais pessoas ao vivo e em cores? Seria o fato de nunca ter realmente sequer tocado neles? Seria o medo de que, na verdade, não serem quem dizem ser? 

E por mais estranho que pareça, você ainda tem a capacidade de dizer "senti sua falta" sendo que a pessoa nunca esteve marcando presença ao seu lado.

O mais torturante de tudo, é saber que essas pessoas incríveis que você conhece existem de verdade, têm suas própias vidas normais (ou não) portanto bem lonje de ti, ás vezes até do outro lado do país. A dor de não poder encontra-los na vida real e o medo de encontra-los e se sentir péssima quando se forem.

Conversando com seu amor com uma câmera tendo apenas uma tela de um monitor entre vocês dois, isulão de ter algo perto quando na verdade se está tão lonje, você entra em um estado de decadência, abandona as pessoas sem graça á sua volta e se torna dependente da máquina que te conecta ás pessoas que agora você considera as reais, as únicas capazes de te fazer sorrir.

Até estar totalmente depente disso, como se fosse uma droga na qual você se vicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.