Supernatural escrita por Hunter Demigod


Capítulo 14
Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Espero que achem legal -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250764/chapter/14

Eles entraram no hotel, que por sinal era muito elegante. Luna estava desconfortável, parecia que tinha uma coisa de errada com aquele lugar, mas não sabia o que era. Ela olhava para todos desconfiada. Dean chegou perto dela e puxou ela pelo braço.

–Por que essa cara de idiota olhando para todo mundo? -Dean sussurrou

–Tem alguma coisa errada Dean... Não sei o que é mas... -Luna estava falando mas o recepsionista a interrompeu

–Posso ajuda-los cavalheiros e... -o cara olhou para Luna -Senhorita?

Luna não gostou muitodo olhar dele. Ela ainda achava que tinha alguma coisa errada, mas deixou para lá as suspeitas e tentou relaxar.

–Um quarto para 3 por favor. Ah, e tem lanchonete? -Dean perguntou pegando a chave do quarto

Buffet. Com a melhor torta que você já viu. -disse o homem se inclinando para perto de Dean -Ah, senhor, acho que se cortou fazendo a barba. -o cara disse e deu um lenço a Dean.

Dean passou o lenço em sua nuca e viu que estava sangrando. Eles subiram para o quarto e jogaram suas coisas nas camas.

–Garotos, vou dar uma olhara por aí, fiquem aqui ok? -Luna falou

–Certo. -os dois falaram

Dean deu uma olhada pela porta e viu um casal se beijando. Sam olhou o que o irmão estava vendo.

–Parecem duas crianças. -Sam falou

–Coração nunca envelheçe Sam. -Dean riu e entrou no quarto

De repente, eles ouvem o casal do quarto vizinho que estavam se agarrando. Mas do nada a parede vai para frente quase caindo. Sam e Dean se levamtaram para ver o que era, foram no quarto vizinho mas não acharam nada, apenas um anel. Os dois desceram para a recepção e foram falar com o cara.

–Com liçença, sabe o casal que está no quarto vizinho ao nosso? -Sam perguntou

–Os recem casados? -o cara perguntou

–Sim... -Dean falou num palpite

O cara foi no seu computador digitou alguma coisa e por fim disse:

–Eles acabaram de ir embora.

–Sério? Por que parecia que eles estavam no meio de algo importante... E mesmo assim, eles deixaram isso... -disse Dean mostrando o anel

–Oh, minha nossa. Vou deixar isso no achados e perdido. Obrigado. -o cara falou

Dean e Sam sairam da recepção.

–Vamos vasculhar esse lugar. Talvez Luna estivesse certa... -Dean falou olhando para os lados.

–Ok, olhe os quartos e eu fico com o emgomadinho aqui... -Sam falou -Por falar nisso... Onde está Luna?

Os dois se entreolharam e foram vasculhar tudo. Sam foi atras do recepsionista, mas do nada, perdeu ele de vista e sentiu uma coisa ardendo na sua nuca. Quando passou a mão, percebeu que estava sangrando. Sam resolveu ir falar com Dean e eles se encontraram no saguão.

–Sam, você não vai acreditar... -Dean falou

–O que ouve? -Sam perguntou

–Eu vi um elefante, de verdade...

–Um elefante?

–Sim... Ei, espera... -Dean olhou em volta -Cadê todo mundo?

–Vamos dar uma olhada por aqui cara... Isso não está me cheirando bem...

Eles foram até a cozinha, onde havia uma panela no fogo com um liquido vermelho borbulhando.

–Sopa de tomate, sopa de tomate, sopa de tomate... -Dean ficou repetindo emquanto pegava uma concha e puxava o liquido para cima.

Na concha vieram olhos humanos. Dean abaixou a concha na panela novamente e virou a cara. De repente, Sam ouve um barulho vindo da dispença. Ele foi olhar e do nada um cara começou a pedir socorro de lá de dentro. Sam pegou uma coisa para tentar abrir o cadiado.

–Rápido Sam... -Dean falou

Sam olhou para Dean e fez cara de medo.

–Tem alguém atrás de mim não é? -Dean falou e se virou

Dois caras que estavam atrás de Dean os agarraram ele levaram para o salão do hotel. Todos estavam no salão, incluindo Luna. Ela estava com a boca coberta por um pano e dois caras a seguravam. Quando ela viu Sam e Dean, começou a se debater. Acabou conseguindo tirar o pano da boca.

–Sam, Dean, eles são deuses fujam ago... -Luna tentou falar tudo mas um dos caras que estavam segurando ela pôs o pano de volta.

Sam olhou em volta e viu os deuses. Lá estavam Kali, Buda, Odin, e muitos outros.

–Parece que nossos convidados de honrra chegaram. -falou o deus Baldur

–Senten-se. -disse Kali -Vamos começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?