Supernatural escrita por Hunter Demigod


Capítulo 10
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Mais 1 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250764/chapter/10

Luna dormia tranquila. Pelo menos isso é o que parecia. Nos seus sonhos nada estava bem. Ela estava sonhando com quando tinha 9 anos, e viu seus pais serem mortos por um demônio. Foi nessa época que ela aprendeu a usar uma arma.

–Corra Skarlet! E leve seu irmão! Agora!–disse a mãe dela no sonho

A pequena Skarlet (ou Luna) pegou seu irmão de 5 anos e o levou pra onde ela achou que poderia ser seguro.

–Vem Greg!–Skarlet levou seu irmão para dentro do armário que tinha na sala e deixou uma brexa para ver tudo que estava acontecendo.

–O que tá acontecendo?–perguntou o irmão

–Não sei...–Skarlet respondeu

De repente um cara apareceu no meio da sala. Ela ainda lembra dele. Tinha cabelos loiros, usava só preto o que combinava com seus olhos. Skarlet se assustou um pouco, mas continuou olhando.

–Achei vocês dois!–o demônio falou

–Saia daqui seu filho da mãe.–disse o pai de Skarlet que estava com uma arma na mão

–Ou o que?–o demônio perguntou

–Ou você morre!–respondeu a mãe de Skarlet

–Sem violência, por favor. Só quero uma coisa...–o demônio falou –A garota.

Os pais de Skarlet se entreolharam

–Não vai tocar nela.

–Então serei obrigado a isso...–o demônio falou e despareceu

Os pais de Skarley ficaram confusos. Mas então, o demônio passou duas facas, uma em cada um, pela barriga dos pais de Skarlet. O pai soltou a arma que foi parar bem em frente ao armário em que Skarlet estava.

–Teria sido mais fácil, me entregar ela... –o demônio falou e girou as facas

Os pais de Skarlet caíram no chão.

–NÃO!–Skarlet gritou saiu, do armário, pegou a arma e atirou no demônio.

–Sal... – o demônio falou dolorido

Skarlet atirou novamente.

–Eu vou voltar garota. Não era para você estar viva! Você pode estragar todos os planos! –o demônio disse

...

–Luna? Luna, acorde. -Gabriel falou baixinho para não acordar Sam e Dean -Luna?

Num susto Luna abriu os olhos e deu um murro no nariz de Gabriel. Luna olhou de novo e viu quem era.

–Ai meu Deus! Gabriel, me desculpe eu... -Luna falou em desespero

–Calma Luna, -Gabriel falou rindo -tá tudo bem. Você só é... Meio forte. E tem mira boa até dormindo...

Luna olhou para o relógio que marcava 02:30 da manhã.

–O que está fazendo aqui a essa hora? -Luna perguntou

–Quero te mostrar um lugar. Vem comigo. -Falou Gabriel estendendo a mão

Luna olhou para o lado e só então percebou que Castiel não estava na cama. Luna deu a mão a Gabriel e eles foram parar num campo aberto. Mas ele era diferente. A lua estava cheia, e a luz dela refletia nas flores do campo aberto. Parecia... Parecia o paraíso.

–Onde estamos? -Luna perguntou

Gabriel deu de ombros

–Esbarrei com esse lugar uma vez, mas não sei onde fica exatamente... -Gabriel explicou

Luna foi para o meio do campo, a luz da lua refletia na sua pele, e fazia parecer que ela estava brilhando. "Uau" Gabriel pensou e caminhou em direção a Luna.

–Esse lugar é maravilhoso. -Luna falou

–Concordo -disse Gabriel ainda olhando para Luna

Ele segurou a mão dela e a puxou mais pra perto deixando seus rostos a centímetros do outro.

–O que está fazendo? -Luna perguntou

–O que eu sempre quis fazer... -Gabriel disse e beijou ela

Luna passou os braços pelo pescoço de Gabriel fazendo-o ficar mais perto ainda e ele segurou ela pela cintura. Mas então Luna empurrou ele para longe.

–O que foi? -perguntou Gabriel sem folego

–Não posso... -Luna falou

Ela parecia que iria chorar.

–Luna, o que... por que você me empurrou? -Gabriel perguntou confuso

–Eu tenho que ir... -Ela falou e deixou ele sozinho lá voltando para o quarto de hotel

O relógio marcava 03:10 da noite quando ela voltou. Era incrível acreditar que se passou todo esse tempo. Luna começou a chorar, mas então se deitou e caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.