Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 25
Melissa


Notas iniciais do capítulo

Oies
Bom gente, tô ACHANDO que o próximo cap vai ser o ultimo.
HEHE pois é, ainda não sei bem se vai ser o ultimo...enfim, acho que vocês vão pirar com o final desse capitulo, provavelmente vocês vão pensar ''COMO VOCÊ TERMINA UM CAPITULO ASSIM?''
Pois é, mas não me matem, fiz isso de propósito pra deixar vocês bem curiosas haha.
Não tem nenhuma música especifica pra esse capitulo.
Bom, é isso gente, tá ai e espero que gostem :)
boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/25

–O que você quer dizer com ''partir pra outra''? - ele falou puxando meu braço quase me fazendo cair.

–Quis dizer que tá na hora de parar de gostar de quem não gosta de mim- falei irritada.

–Isso foi pra mim? - ele perguntou soltando meu braço.

Eu o olhei e me odiei, eu estava completamente apaixonada por ele mais negava isso a mim mesma.

–O que você acha? - retruquei.

Niall pareceu ficar magoado e então eu me odiei mais por ter falado aquilo. Eu estava meio confusa, não por gostar dele, isso eu tinha certeza que estaca acontecendo, mas eu estava confusa sobre o por que estar apaixonada por ele. Ele preferiu ficar com a Melissa do que comigo, ele preferiu ela. E ele também não fez nada para parar as coisas horriveis que as fãs falavam para mim.

–Niall, eu preciso ir. - falei me apoiando direito na muleta e saindo da loja.

Quando sai de lá fui dar um volta, e então me veio a ideia de ir me sentar no banco em frente ao big bang, aquele que eu sentei na minha primeira caminhada em Londres, aquele em que eu conheci Niall.

Quando me sentei várias lembraças vieram a minha mente, mas a que mais me ''tocou'' foi a de quando Niall se apresentou para mim como Robert, e então tudo que eu pensei na loja sobre ele me deixou culpada, eu fui uma imbecil por pensar aquilo.

Niall não preferiu ficar com Melissa do que comigo, ele só quis me esquecer por EU escolhi deixa-lo, e ele não podia pedir para cada uma de suas milhoes de fãs parar de me xingar no twitter ou em outro lugar, eu tinha me esquecido o quanto ele me protegeu em relação a isso. Ele fez tudo o que pode e eu não agradeci por nada.

Fiquei naquele banco praticamente a tarde toda, só me dei conta de que o tempo estava passando quando o enorme big bang que estava a minha frente bateu.

Peguei um táxi e fui para casa. Eu queria me desculpar com Niall só não sabia como.

Fiquei esperando o tempo passar e deu a hora de eu me encontrar com o tal carinha da loja de CD's. Me arrumei e então ele me ligou. Ele perguntou se poderia me pegar em casa, porém eu achei melhor não pois as meninas ficariam falando e eu não estava com paciência para ouvi-las.

Eu e ele fomos jantar.

–Oi. - ele disse me dando um beijo na bochecha.

–Oi. - eu disse retribuindo o beijo. - E então... - começei.

–E então.. -ele falou.

E ficou um silêncio constrangedor ali. Eu olhei para a entrada do restaurante e percebi um tumulto por lá.

–O que está acontecendo ali? - O garoto perguntou.

–Também quero saber. - falei vendo os flashes.

Me desliguei daquilo por um momento e olhei para o garoto que estava sentado a minha frente.

–Me desculpe mas a gente nem sabe o nome um do outro. - falei rindo.

E então ele fez o mesmo.

–Desculpe, meu nome é Dan. - ele falou.

–Prazer Dan, o meu é... - começei mas ele me interrompeu.

–Marina. - ele disse rindo.

–Sua irmã te contou? - falei.

–Isso mesmo. - ele respondeu.

–Acho que você deve saber da minha vida toda. - eu disse meio sem graça.

–Também não chega a tanto, só sei seu nome e que você foi namorada do Niall. O resto eu quero descobrir sozinho. - ele disse com um sorriso doce.

Eu olhei para ele e percebi que seus olhos eram idênticos aos de Niall, claros e...perfeitos. E então o rosto, o sorriso, o abraço de Niall, o jeito doce de segurar minha mão, tudo veio em minha mente.

–Niall? - Dan disse.

–Hm?... - e então eu me toquei que estava no mundo da lua. - Niall? Que tem ele?

–Está aqui. - Dan disse sério.

–Â? Como assim? - falei

–Olhe, ele está aqui com a namorada. - ele falou apontando e então eu me virei.

Niall estava mesmo no restaurante com aquela vaca da Melissa? Mas que diabos eles estavam fazendo ali? Tá, as pessoas vão a um restaurante para comer, mas tinha que ser justo naquele?

Fiz de tudo para eles não me verem, mas parece que foi impossivel.

–Olá. - Melissa falou, e então meu sangue subiu e eu gelei.

Tentei parecer o mais educada possivel.

–Boa noite. - falei sorrindo.

Niall e Dan se olharam e então percebi que a noite ia ser bem interessante.

–Podemos nos sentar com vocês?-Melissa falou

–Claro. - Dan respondeu.

Então Melissa chamou um garçom e pediu para que juntassem duas mesas para sentarmos todos juntos.

Quando o problema das mesas foi resolvido e todos já estavam sentados fizemos o pedido.

–E então...vocês são o mais novo casal? - Melissa perguntou.

Eu olhei para ela querendo enfiar uma faca no pescoço dela.

–Quem sabe. - respondi.

–Que bonitinho. - Niall falou parecendo irônico.

–E vocês? Vão casar quando?- falei retrucando.

Dan riu.

–Logo, eu espero. - Melissa falou provocando e dando um beijo em Niall.

Mordi meus lábios de raiva. Aquela vaca loira estava mesmo falando aquilo?

O pedido chegou e então começamos a comer. Dei graças a deus quando Melissa decidiu calar a boca, pareceia que ela estava fazendo de tudo para me ferrar com Dan, e com Niall. Mas esse silêncio não durou muito, e novamente ela começou a falar.

–E então Dan...o que você faz? - ela perguntou.

–Sou fotógrafo. - ele disse.

–Sério? Que legal, quem sabe você não tira umas fotos minhas. - ela disse rindo.

–Melissa é modelo. - falei para Dan.

–Hm..um dia quem sabe. - ele falou sorrindo.

–Como vai o trabalho Melissa? - perguntei tentando deixar o ciumes para lá.

–Vai bem. Vou para Milão na sexta que vem. - ela falou cheia de orgulho.

E então eu percebi o por que de todo mundo não gostar dela. Ela era completamente futil. Me toquei quando ela falou isso, e então eu olhei como ela estava vestida, só com roupas de marca.

–E você? O que tá fazendo? - ela perguntou. - Quer dizer, você tá alejadinha num momento. - ela falou rindo.

–Melissa... - Niall falou.

E então eu larguei meu talher e olhei para ela.

–Sabe Melissa, em relação ao seu trabalho, tá muito interessante. Eu vi o ultimo, aquele em que você tava numa caixa de leite, era uma vaca bem esbelta. - eu disse.

E então Dan riu. E eu percebi que Niall se controlou para não fazer o mesmo.

–Nossa Marina, você é uma alejadinha bem da abusada, sua mãe não te deu educação não? - ela falou provocando.

–Deu sim, e ela também me ensinou com quem usar. - falei nervosa.

–Querida, primeiro aprende a andar e depois vem falar comigo. - ela disse dando uma garfada no prato.

–Eu sinceramente não sei o que Niall viu em você. - eu falei séria. - Dan, podemos sair daqui? - perguntei olhando para ele.

–Claro que sim. - ele falou se levantando e me ajudando com a muleta.

–Boa noite pra vocês. - eu falei saindo com Dan.

–Marina, espera. - Melissa falou se levantando. -Esqueci de te dar um coisa.

–O que é? - falei irritada.

–Isso. - e então ela jogou o que estava bebendo em cima de mim, me deixando completamente molhada.

–MELISSA!- Niall falou se levantando.

–Qual o seu problema? - falei olhando pra ela.

–Num momento é você. - ela falou.

–Melissa já chega. - Niall falou fazendo ela se sentar.

–Sua namorada é bem irritadinha. - Dan falou para Niall.

–Vamos. - Dan falou me guiando até sairmos do restaurando.

–Eu quero voar no pescoço daquela idiota. - falei tentando limpar a sujeira que ela fez.

–Você precisa se trocar. - ele falou.

–É verdade. - falei. - Me desculpe por isso. Era pra ser um encontro legal e..

–Não se preocupa, tá tudo bem. - ele falou

–Pode me levar pra casa? - perguntei sem graça.

–Claro. - ele falou.

E então Dan me levou até em casa, nos despedimos com um simples abraço. Falei que depois ligava para ele.

Quando ele saiu bufei. Eu queria muito que Niall chegasse para falar umas poucas e boas para aquele idiota. A namoradinha modelo dele tinha passando de todos os limites.

Não me limpei, não me troquei, não fiz nada, do mesmo jeito que cheguei fiquei na entrada de casa. Fiquei meio em dúvida se Niall iria para minha casa, e então me toquei que os meninos estavam lá, ou seja, ele iria sim, e mesmo se não fosse, eu iria atras deles.

Demorou uns 15 minutos até eu ver um táxi estacionar em frente a casa. Sim, era Niall.

Respirei fundo e esperei ele passar pelo menos pelo portão do jardim.

–Me desculpa. - ele falou assim que me viu.

Então me levantei e fui em direção a ele.

–Seu idiota! Como pode deixar ela fazer aquilo! - falei batendo em seu peito.

–Calma! - ele falou colocando as mãos tentando se proteger.

–Como você me pede pra ter calma? Aquela idiota da Melissa..ela é uma....idota!

–Você falou idiota 2 vezes. - ele falou rindo.

–Niall, não é hora pra piadinhas, e eu falo idiota quantas vezes quiser. IDIOTA IDIOTA IDIOTA! - falei irritada.

Então Niall segurou meus braços impedindo que eu movimenta-se minhas mãos, ele me puxou para juntos de seu corpo e me beijou. Seu beijo era tão suave.

–Me desculpa. É sério. - ele falou se afastando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?