Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 16
Teatro


Notas iniciais do capítulo

HEEY *--*
Queria muito agradecer vocês pelas reviews, são maravilhosas ♥
É impressionante como o nº de leitores aumentou!
Bom, eu escrevi esse capitulo ouvindo ''we are never getting back together'' da Taylor Swift. Fiz o ''NIALL'S POV'' como algumas de vocês pediram. E gente, se não for pedir muito gostaria que vocês deixassem reviews, por que a metade dos leitores que eu tenho não deixam, é as reviews de vocês que me estimula =)
Bom, tá ai e espero que gostem!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/16

Quando chegamos lá Eric me levou para o quarto e me deu um beijo na bochecha, depois saiu. Depois de alguns minutos eu fui para sala e vi que Eric estava vendo TV.

–E então...quando é sua peça? - perguntei puxando assunto.

Ele se virou e começou a falar.

–Aos fins de semana, à noite. - ele respondeu carinhoso.

–hum...quem sabe eu apareço por lá. - falei sorrindo.

Ele riu.

–será um prazer. - ele respondeu.

Depois disso fiquei ali na sala com ele conversando, e vendo TV. Foi um papo legal.

NIALL'S POV

Mari estava linda como sempre. Me doia muito ver ela naquela cadeira de rodas sem poder andar. Era estranho reencontrar ela e não poder beijá-la, ou abraçá-la, o clima entre nós estava estranho. Acho que foi culpa minha, por causa da briga e do término do namoro, mas sei que fiz o certo, ela não acreditava em mim.

Me doia mais ainda saber que ela não ligava em me ver com Melissa, ela não pareceu nem um pouco magoada com isso. Acho que de alguma forma ela ainda mexia comigo, infelizmente, não era muito agradável sofrer.

Na noite em que vi ela a 1ª coisa que quis fazer era correr e abracá-la bem forte, mas não pude pois Melissa estava ali e provavelmente Marina não sentia mais nada por mim, se ela sentisse teria ligado pra mim durante o tempo que passou fora de Londres, eu também não procurei em saber dela, sei lá, de repente ela podia ter arranjado um namorado.

Pelo que os meninos me contavam ela estava muito amiga de Eric....o Eric, nunca gostei dele mesmo e estava gostando menos ainda agora que ele a deixou sem andar. Ele foi um completo idiota.

Eu queria muito falar com Marina, mas com ele grudado com ela 24 horas era impossivel. Queria saber como ela tava, sobre o pai dela, e aproveitar pra conversar sobre nós. Os meninos iriam ver uma peça do tal do Eric, ele nos chamou, e nesse 'nos chamou'' eu estava incluido. Parecia uma peça bem legal e eu nunca tinha visto Eric atuar, Liz, Nicole e Mand me disseram que ele era bom. Decidi ir, não por Eric, mas por que todos iam, e eu ficar em casa sozinho deixaria muito na cara que eu não gostava nada dele com Marina.

Eu não falava com ela a dias, seria uma boa oportunidade. Melissa era modelo, estava numa viagem a Paris e ia ficar mais ou menos 2 semanas fora.

A noite da peça chegou e fomos todos num carro só, era meio que uma mini van, afinal não iria caber o pessoal todo num carro comum. Chegando no teatro encontramos Nicole e Mari na entrada, havia fotógrafos, de alguma forma eles descobriram que nós estariamos ali.

Marina estava simplesmente linda. Ela estava com um vestido claro, tinha alguns brilhos ou coisas parecidas, eu não sou muito bom em descrever as coisas.

Entramos e as únicas palavras que troquei com ela foram ''oi'' e ''como você tá?''. A peça havia começado, ficamos na 1º fileira por causa da situação de Mari, ela não poderia se locomover fácil se sentássemos no meio do auditório. Harry a pegou no colo e a colocou na poltrona. Eric era realmente bom, não sei ao certo qual era o tema da peça, acho que era uma original da própria faculdade, só sei que se tratava de um romance.

Me sente entre Marina e Nicole. Eu fiquei meio nervoso pois não sabia o que fazer, nem o quie falar naquele momento, a minha ex-namorada estava do meu lado. A peça chegou ao final, os meninos e Liz foram fazer um lanche, Nicole foi ao banheiro retocar a maquiagem. Eu tinha ficado sozinho ali com Mari. Eu preferia ter ido comer, era um convite que jamais recusaria, mas naquele momento foi necessário. Eu precisava falar com ela.

–E então... - ela começou.

Parecia que ela também tinha algo a dizer.

–E então.. - enfatizei.

–Muito tempo que não nos falamos. - ela disse com a voz suave.

–Pois é. - eu respondi. - Marina... - começei.

–Eu. - ela disse segura.

–Você...tá com... - respirei fundo e falei - Com raiva de mim? - perguntei.

–Ah...eu acho que não. Por que estaria? - ela falou.

–Por que nós terminamos. - respodi.

–Essas coisas acontecem Niall, não tem problema. - ela falou doce.

Eu sorri.

–Só queria esclarecer as coisas, podemos ser amigos... - falei querendo nunca ter dito aquilo.

–Claro. - ela falou sorrindo - amigos.

Depois disso Nicole chegou do banheiro, e depois os meninos vieram com o lanche, fomos comendo no caminho de volta para casa. Minha conversa com Marina foi uma droga, eu não disse nada do que eu pretendia, eu estava nervoso e com medo da reação dela.

FIM NIALL'S POV

MARINA'S POV

Niall definitivamente não queria mais nada comigo. Dava pra ver que ele só tinha olhos pra tal da Melissa, aquela magrela nojenta. Bom, o que eu tinha que fazer era esquece-lo e seguir em frente, eu ia dar uma chance a Eric, ele parecia ser um cara legal, e gostava de mim.

Quando chegamos em casa ele me levou até o quarto e me colocou na cama.

–Vou chamar Mand para te ajudar a trocar de roupa. - ele falou saindo do quarto.

–Ei! Espera. - falei.

Ele se virou e me olhou.

–O que houve? - ele perguntou.

–Senta aqui. - respondi.

Ele veio até a cama e se sentou.

–Eric... - começei.

–Hmm...-ele respondeu.

–Você me disse que gostava de mim certo. - falei.

–É.. - ele respondeu desconfiado.

–E lembra que eu disse que precisava pensar? - falei rindo.

–Lembro. - ele respondeu,

–Eu pensei. - falei

Ele abriu um sorriso enorme no rosto.

–E a sua decisão foi? ... - ele perguntou apreensivo.

–Acho que posso te dar um chance. - respondi.

Ele sorriu e me abraçou. Eu botei a mão em seu pescoço e o beijei. Encostamos nossas testas e rimos.

–Somo namorado e namorada? - ele perguntou entrelaçando nossos dedos.

–Acho que sim. - respondi.

Depois disso nos demos boa noite e Mand veio me trocar. Contei a ela sobre Eric e ela pareceu feliz. Aproveitei para perguntar a ela sobre Liam, e ela me respondeu que viu ele ficando com uma menina na casa dos meninos, ela chegou bem na hora e então decidiu deixar pra lá. Fiquei indignada com aquilo, Liam havia me dito que gostava de Mand.

No dia seguinte os meninos foram em casa se despedir, eles iriam ficar alguns dias fora para fazer shows, a carreira deles estava no topo, eu fiquei feliz por isso. Eu ia ficar longe de Niall, isso ia ser bom por um lado. Esses dias foram se passando e as sessões de fisioterapia também. Os progressos não aumentaram muito, eu conseguia mexer alguns dedos do pé direito, para os médicos e para Eric isso era um grande progresso, mas pra mim não, continuava a mesma droga. Eu estava desanimada com isso.... a cada 10 sessões eu conseguia fazer um minimo movimento.

O problema era que as sessões estavam chegando ao fim e eu consegui obter poucos resultados, pelo visto eu iria ficar sem andar pelo resto da vida. Os dias que os meninos disseram que iriam passar fora se transformaram em meses. Eu estava definitivamente distante de Niall. Distante em relação a lugar, e ao coração também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?