Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 96
Desculpas...O Anônimo...Ethan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/96

Sary on

Eu e minha ideia de merda sabíamos que não deveria ir lá, estou me sentindo uma vadia das mais baratas do mundo. Ai que ódio! Estava dentro do carro e no caminho pra casa sempre passava na orla, senti a brisa fresca no meu rosto e me fez sorrir,

-Vou descer.

Caminhei até a praia descalça e me sentei onde costumava ficar tranquilamente, o vento era de uma delicadeza e sutilidade que deixava minha mente serena. Fui despertada da minha paz por um bip.

“NÃO ERA PRA SER ASSIM, ME DESCULPE, OBRIGADA POR CUIDAR DO MEU FILHO, GRAÇAS A VOCÊ ELE ESTA MELHOR.”

Respondi:

“PARE DE PEDIR DESCULPAS, ESTA CHATO. TAMBÉM NÃO AGRADEÇA ESSE POBRE MENINO NÃO TEM CULPA PELA VACA QUE TEM COMO MÃE, FICO FELIZ COM A MELHORA DELE E SE TE AJUDO COM O ETHAN É POR ELE, SOMENTE POR ELE. BOA NOITE.”

Minutos depois ele me responde a mensagem:

“SARYELLE NÃO FIQUE COM RAIVA DE MIM, AQUELE BEIJO FOI APENAS UMA MANEIRA DE TE AGRADECER POR SER TÃO CUIDADOSA COM O ETHAN.”

Eu não ia retornar porem:

“SE VOCÊ QUER QUE EU DIGA ‘DE NADA’, FIQUE FELIZ!”

Ele não mandou mais nada e eu fiquei sentada sentindo o vento no rosto, tudo que eu queria era esquecer o que aconteceu. Demorei um pouco mais e voltei pra casa. Assim que ponho os pés na sala o telefone toca.

-Alo!

-Fique feliz, ele é todo seu. Mais não vai ficar barato, você vai me pagar da pior maneira. (disse a voz do outro lado da linha abafada)

-Que brincadeira é essa? Vai procurar o que fazer, lavar uma calçada... Encher pneu de trem.

-Sinta-se avisada.

E desligou.

-A vê se me esquece! Que saco!

Sai e fui tomar um banho, querendo ou não aquele telefonema idiota e sem noção tinha me transtornado um pouco.

-Depois brasileiro é que é sem noção (ri) pode até ser, mas somos sem noção diferente. (falei comigo mesmo)

Pus uma camisa bem larga, uma calcinha, capotei na cama e me peguei pensando no Ethan, ele pequenino todo frágil dormindo contra meu peito. (sorri).

-Acho que nasci pra ser babá, tive minha chance, não nasci pra ser mãe. (suspirei)

Liguei o som e pus bem baixinho um sonzinho pra me ajudar a dormir, escolhi DISTACE – CHRISTINA PERRI, meus pensamentos ainda eram povoados pelo rostinho delicado e angelical do Ethan e que aos poucos foram se misturando a musica lenta e de acordes delicados, não me permite resistir ao sono que me envolvia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.