Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 86
Ele sabe brincar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/86

CENAS HOT’S, CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL EM LER... PROCURE UM ESPECIALISTA.

-O que você vai fazer?

-Tudo.

-Então vem.

Ele se aproximou e com vontade me beijava loucamente, sua língua percorria toda a minha boca com uma voracidade sem tamanho, eu percebi que ele não queria uma brincadeira de leve, então vamos brincar de igual pra igual, suas mãos tiraram minha roupa, e livremente passeavam por todo o meu corpo, ele me apertava me deixando cada vez mais excitada.

-Aaai Drake... aiiiii!

-Vamos fazer... Bem gostoso, gata.

Ele beijava cada parte do meu corpo me mal tratando e de um jeito gostoso, converso, Drake me pós de costas, ele me agarrava pela cintura e beijou minha nuca, e senti que ele parou um pouco quando viu minhas asinhas.

-Continue... Não pare... Amor

Ainda na cama ele me pós de frente e me beijou a boca novamente, descendo até o pescoço, seios os quais ele demorou um pouco mais, beijava demoradamente minha barriga e com toque suave e lambidas lentas acariciava com a boca minha intimidade, eu arqueava as costas e segurava seu cabelo.

-Drakeeeeee... Drakeeeee!!! Não seja mal,

-Sary, Sary... Olhei pra mim.

Eu o fitei com os olhos tontos de desejo, enquanto eu o olhava me excitar com a sua língua frenética, eu não consegui mais olhar pra ele me deitei na cama acariciando seu cabelo.

-Drake, não... Vem cá... Eu to te... Esperando... Faz uma semana... Vem amor... Sobe, sobe (supliquei)

-Você é mais gostosa do que eu pensei gata. (falou subindo e me beijando o corpo)

Drake tirou a calça e me olhou levantando uma sobrancelha e pegando a camisinha na sua bolsa.

-Não usamos antes.

-Eu sei. Vem amor, não posso esperar muito.

-Gulosa. (sussurrou no meu ouvido)

Enfim ele me penetrou a principio bem... Mais bem devagar me fazendo passar a língua no lábio superior.

-Não faz isso... Enlouquece-me. Gata

-Você ainda... Não enlouqueceu?

-Sarynha... Quero senti o que... Você tem... Quero tudo

Ele sorriu safado e subia e descia com vontade, Drake levantou minhas pernas e me fez prende lás na sua cintura, sua respiração quente e frenética arrepiava minha nuca, minhas mãos exploravam suas costas largas e gostosas de pegar.

-Sary... Sary... Gosta assim? (ele sussurrava)

Eu não tinha fôlego pra responder, eu apertava suas costas com as unhas.

-Sary... Fala. (ele parou e me olhou)

Eu frazi a testa e falei dando tapa no ombro.

-Não pare, (eu rebolava), não me torture.

-Me responda.

Eu me levantei e fiquei por cima e comecei a cavalgar.

-Você não sabe brincar... (falei baixinho)

Continuei a cavalgada forte, ele gemia e apertava meus seios.

-Vai gata... Vai...

Aproximei-me do seu ouvido e sem perder o movimento disse.

-Você não sabe brincar... Amor.

-Não sei... Uunn!

Ele rapidamente me pós por baixo dele e continuou as penetrações com força, os gemidos agora eram quase gritos de prazer por parte de ambos, se a ideia dele era me enlouquecer ele estava conseguindo, quanto mais ele forçava as investidas mais eu o sentia e via que ele desejava meu corpo tanto quanto eu. Seu corpo todo suado, minhas mãos escorregavam, sua testa estava colada na minha.

-Vai gaata!

Eu senti mais uma onda de calor por todo meu corpo, ele forçava pra chegarmos ao clímax juntos.

-Drake... Vai Drake... Aaaa... Aaaaa... Aaaaiiiii

-Gata... Saaaaryyyyy... Uuuuuuuiiii

Gozamos gostoso, senti os movimentos ficarem lentos, porem ele quis me penetrar até não sentir mais nenhum tipo de libido dentro de mim. Ele me beijou com carinho e se deitou ao meu lado, tirou a camisinha e pós no lixinho. Olhamos-nos e ele falou.

-E agora, eu sei brincar?

-Sabe, não vou mentir. (rimos) Foi a nossa melhor transa até agora.

-Acredite amor, elas só vão melhorar. Banho?

-Vamos, to morrendo de fome.

-Banho e depois comer, né?

-É.

Entramos no banho e nos ensaboamos, apenas um banho tranquilo, trocamos de roupa e fomos pra cozinha comer e assistir TV.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.