Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 82
My Sexy Boy


Notas iniciais do capítulo

domingo pedi fic hot?
siiiiiimmm
então segue fic hot p todas as suculentas, doutoras, mamis, loucas, hoolies.
kkkkkkkkk
kiss 4u luci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/82

CENAS HOT’S, CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL EM LER... PROCURE UM ESPECIALISTA.

Sary on

Depois do telefonema do Bruno fiquei com pena do Ethan, uma mãe ausente, surtada e um pai atrapalhado, um par perfeito. (ri) olhei a hora, 08h30min, levantei e fui ao banheiro, ouso meu telefone.

-Alo

-Oi gata como vai?

-Te esperando, você vem?

-Sim passo por ai as 10h00min, to organizando umas coisas aqui e passo na sua casa.

-Uhum, ótimo, vou fazer um almoço bem caprichado pra nós dois.

-Adoro sua comida. (rimos) depois nos vemos beijo amor.

-Beijo.

Desliguei o celular me troquei, fui pra cozinha e fui preparar o almoço.

-O que eu faço?

Parei em frente ao armário e fiquei olhando.

-Já sei! Macarronada com carne ao molho madeira e suco pra mim e claro, refrigerante pro Drake, rápido, fácil e eficiente. (ri) som preciso de musica.

Fui até a sala liguei o aparelho e pus JOHN LEGEND E ESTELLE – NO OTHER LOVE. Um reggae pra me deixar bem relaxada. Foi nesse ritmo que o almoço ficou pronto e eu fui tomar banho e preparar a surpresa para o Drake. Tomei um banho bem demorado e sai e fui à procura da pouca roupa que usaria.

-Vai ser esse aqui. http://images.madeinchina.com/p/180/2663180_0/10pcs-new-Lingerie-Sexy-Pink-babydoll-dress_2663180_0.jpg (sorri)

Pus um hobbie por cima, ouvi minha campainha tocar e antes de chegar perguntei.

-Quem é?

-Aubrey.

-Quer falar com quem? (falei sorrindo)

-Com a gata que esta fazendo “doce” do outro lado da porta. (sorriu)

Abri a porta e sorri pra ele.

-Oi. (sorri com malicia)

-Ainda não esta pronta?

-Claro que sim, acabei de me arrumar. (falei beijando e puxando ele pra dentro do apartamento)

Beijamos-nos ate nos aproximarmos do sofá, ele me pegou pela cintura e me juntou a ele.

-Uuumm, amor... Tava sentindo... Sua falta. (falei entre celinhos)

-Eu também... Minha gata.

Ele me levou até o sofá e se sentou eu fiquei em pé o olhei.

-O que foi? (ele perguntou) senta aqui, vem amor. (falou sexy e com sorriso safado)

Eu o beijei trazendo-o pra perto de mim e o beijei mais, conduzi suas mãos até o laço do hobbie e ele riu.

-Nossa (sorriu) ta mais gostosa do que eu lembrei, Sary. (falou desfazendo o laço)

-É pra você.

-Vem cá! Gata.

Ele me puxou pra perto e me encaixou encima de suas pernas grossas, ele me beijava na mesma intensidade que eu, sentia cada parte da sua boca carnuda, envolvi minhas mãos no seu pescoço e me encaixei mais ainda indo mais pra cima dele, ele sorriu.

-Gostei da... Musica... Quem canta? (perguntou)

-John Legend... Por quê?

-Vai ser nesse ritmo?

-Uhun! Tira a roupa Drake. (olhei pra ele)

Ele estava de calça jeans, tênis esportivo, e uma camisa branca, muito básica e o mais importante rápido de tirar, já despido, eu analisava cada parte do corpo definido, seu abdômen sexy e malhado, suas pernas grossas, seu bumbum empinado... O vi excitado o que me deixou ainda mais quente e desejando ele dentro de mim. Drake voltou a se sentar e beijar minha barrida passando a língua em volta do meu umbigo. Eu fechava os olhos e apertava seus cabelos.

-Aaaii Drake, não mal trata. (ri)

-Você não gosta? (falou passando as mãos por minhas pernas)

-Demais... Só que tem outra coisa que eu gosto mais.

O empurrei encostando ele no sofá e pondo uma perna de cada lado o beijei e passei as mãos pelo seu peito o fazendo suspirar, comecei a rebolar excitando seu pênis e o sentindo crescer.

-Você sabe deixa ló de pé.

-Sei seu ponto fraco. (sussurrei)

Mordi sua orelha e sussurrei no seu ouvido.

-Quero você brincando dentro de mim amor. Bem gostoso vai.

-Senta aqui... Quero você bem encaixada (sorrimos)

Finalmente eu o senti, a principio bem devagar, sentindo parte por parte do seu membro grosso, desci e subi por algumas vezes devagar, comecei a aumentar a velocidade das investidas, ele agarrou minhas coxas me puxou pra perto e falou.

-No ritmo da musica gata, vai ao ritmo, assim bem gostoso.

Ele sussurrou isso no meu ouvido e me fez fechar os olhos de prazer, o ritmo da canção era uma coisa lenta e boa de curtir, eu adoro movimentos vagarosos é mais prazeroso.

-Issoooo... Aiiiii gata... Não pareeeee, Aaaaaa (fazia ele de olhos fechados)

-Você gosta... Hun? E assim? Você gosta?

Mudei o movimento de subir e descer por reboladas lentas.

-Aaaii Drake... Isso é muito... Bom... Ai... Aaaaaa

-Sary... Continue... Assim, assim.

Ele segurou meu quadril e me empurrava pra frente e pra trás enquanto eu rebolava, apertando e rindo.

-Aaaaa Drake, isso...

Ele passava a mão por todo meu corpo, me sentindo por inteira, soltei as mãos do sofá e pus nos seus joelhos deixando meu corpo inclinado pra trás, senti sua boca envolver meu seio com vontade me fazendo gemer alto. Eu fechei os olhos e senti suas mãos me afagarem com vontade, pensei na minha primeira vez com Bruno, das coisas que ele me fez sentir e do que ele dizia me senti amada como Bruno me fez sentir naquela noite.

-Adoro vê lós balançar, me excita. (ele falou me tirando do transe em que me encontrava)

-Oi amor? (falei me pondo na posição que estava)

-Seus seios me excitam. (pós as mãos na minha nuca e me beijou gostoso)

Não era hora de pensar no Bruno, eu com outro cara, transando e o Bruno povoando minha mente, não! Deixei-me perder naquele momento e me afundei na boca, corpo e mãos do Drake, ele sussurrava meu nome agarrado na minha cintura e sugando meu seio.

-Sary... Vai rolar, eu to sentindo, vai rolaaaaar (falou mais alto)

-Vem... Eu estou te esperando amor... Aaaaiii, aaaaiii

Ele segurou minha bunda empinado ainda mais com as mãos me fazendo sentir ainda mais seu pênis ereto, eu acelerei o sobe e desce, seu abdômen contraiu e o vi pender a cabeça pra trás transpirando e respirando forte.

-AAAAiii (soltou pesadamente), Sary, vai...vai...

Meu corpo estava sendo tomado por um calor sem tamanho e já sem controle nenhum me derreti por completo encima dele e me rendi a mais um orgasmo delirante fechando os olhos e pondo a cabeça em seu pescoço.

-Drake, você me enlouquece, assim tão gostoso. (rimos fazendo os últimos movimentos)

-Já percebi que a senhorita não pode ficar muito tempo sem sexo. Estou errado?

-Nenhum pouco. (rimos)

-Gulosa.

-Vamos tomar banho, fiz macarronada.

-Ótimo depois de gastar tanta energia, um prato de macarrão vem bem a calhar.

-Vem.

O puxei pela mão e fomos agarrados para o banheiro, tomamos banho e saímos, pus uma roupa simples e ele ficou enrolado na toalha parado me olhando.

-O que foi amor?

-Já que eu vinha passar o fim de semana aqui eu trouxe uma malinha com roupas, só que eu deixei no carro. (passou a mão na cabeça e sorriu sem graça)

-Me dá as chaves, eu pego pra você, esta no porta-malas?

-Sim, olha pega ai.

Ele me jogou as chaves e eu sai. Desci até o estacionamento e vi o carro dele na minha frente, abri e peguei a mala, quando eu fechei o porta-malas me deparei com a pior visão da terra, que merda ela queria vindo à minha direção?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.