Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 8
Marcando uma Saida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/8

Saryelle on

Ele é louco, me beijar daquele jeito na rua, que beijo, que homem é esse. E que raios de proposta é essa? Ele mal me conhece e já quer que eu trabalhe na equipe. Não tenho duvidas. Ele é doido de pedra. Vou pra casa ganho mais descansando e amanhã dou a resposta que ele tanto quer.

Na ida pra casa paro pra comprar comida e encontra Guto.

-Oiii gata gostosa, esse era o último lugar que eu pensaria em te encontrar. (falou chegando de mansinho por trás).

-Que susto! Oi Guto, vim comprar comida, só pra variar. Como vai?

-Bem. Ei você falou de um trabalho!Com quem é? Deve ser muito importante pra você me dá bolo!

-Chatoooo! Sabe o Bruno Mars? É com ele que estou trabalhando.

-Que bom, tinha que ser um cara. Poxa fui traído. (falou fazendo bico).

-Dramático você. Hein?

-Hoje vai rolar uma balada massa, tenho ingressos para a área VIP. Vai comigo?

-Não sei, cara to cansada. (relutei e falei em seguida), vai rolar TEQUILA? (riu alto)

-Com e pra você rola tudo, minha gata gostosa. Isso é um sim?

-Quer saber é sim. De que horas?

-As 22h00min, eu passo na sua casa, beleza?

-Combinado, thau Guto.

**

Paguei as compras fui pra casa, tomei banho e fui pra cozinha, nada como uma comida de verdade uma lasanha no capricho, já na sala vendo TV, que por sinal só falava do festival e do show do DON  RUAN HAVAIANO, meu celular vibra.

-Hum, mensagem. Deixa-me ver quem é? Bruno.

-Que pena que você não vem ao show, ia adorar rebolar pra você, saudades Sary.

-Que fofo, não vai dar gato, eu tenho uma balada com TEQUILA esperando por mim. (pensei em mandar, mais desisti). Tá muito bom, mais agora eu vou escolher a roupa pra festinha. (saiu dançando em direção ao quarto). Já sei! Meu vestido azul de alças finas, salto pretinho básico, e cabelos ao vento. O que mais?!!! Minha maquiagem... Olhos bem marcados, uma boca vermelha pra valorizar o sorriso, (CLARO). É... To pronta. Cadê o Guto?

A buzina toca e pego a bolsa e as chaves e sai lá fora Guto me esperava fora do carro. Dei dois beijos e abriu a porta pra mim.

-Nossa tá muito gata! Perfeita.

-Valeu! Guto hoje eu quero dançar até dizer chega e espero que você me acompanhe. E... E... Sabe a TEQUILA... Hoje eu quero todas possíveis. (riu alto), to a fim de beber e o senhor vai me proteger de mim mesma, sabe que eu me comporto bem depois de algumas doses, né?

-Pode deixar, sempre cuidei de você quando namorávamos, hoje não seria deferente. Vamos logo, já falamos demais. (Guto liga o carro e sai).




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.