Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 75
Oi Ethan!


Notas iniciais do capítulo

amores de mi vidaaaa a de domingo amo vcs hoolies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/75

Bruno on

Normalmente não gosto de acordar cedo, porem dois motivos fortes me fizeram levantar mais disposto, eu iria dar minha primeira volta com o Ethan e Sary tomaria café conosco. Fui ao banheiro, tomei um banho, pus uma bermuda, camisa regata óculos escuros. Caminhei até o quarto dele e Alice estava com ele no colo.

-Bom dia Ali. (dei um selinho)

-Oi Bruno, vai pra onde?

-Vou levar o Ethan pra passear e tomar café por ai, arruma as coisas dele pra mim.

-Tá bom.

Em pouco tempo meu meninão já estava pronto e cheiroso.

-Vamos sensualizar pelas ruas de L.A cara. (falei balançando-o com cuidado)

-Vocês se merecem. (rimos)

Sai de casa e o coloquei no carro, sai com cuidado em direção à casa da Sary, dava uns 40 minutos com o transito bom.

Sary on

Meu dia começou com uma espreguiçada sem fim, levantei lentamente e fui até a janela, dei uma olhada para a vista, fechei os olhos e senti o vento frio no meu rosto balançando meus cabelos e sorri. Sai do transe e fui ao banheiro, fiz minha higiene de sempre e sai escolhi um vestido leve rosa claro, solto da cintura pra baixo, cabelos soltos, uma sapatilha com laçinho na frente bem discreto e apenas um gloss incolor. Meu telefone toca.

-Alo.

-Saryelle, estou aqui em baixo.

-Já to saindo.

-Tá bom

Peguei minha bolsa e sai rapidinho, entrei no elevador e assim que pus os pés na rua vi Bruno saindo do carro vindo ao meu encontro.

-Bom dia, Saryelle (me abraçou).

-Bom dia

-Pelo que vejo hoje você esta melhor

-Sim, o John veio me fazer companhia ontem, amo quando ele vem.

-Vamos que eu estou morrendo de fome. (disse abrindo a porta pra mim)

Entrei no carro e vi o Ethan dormindo no banco de trás e sorri, Bruno olhou pra mim e falou.

-Acho que a coruja aqui não sou só eu. (rimos)

-Adoro crianças. (falei me virando pra frente)

-O Dani que o diga.

-É verdade. (rimos), sinto falta do meu bochechudo. Aonde vamos?

-Vamos a um lugar sem muito movimento, onde possamos comer tranquilos.

-Ótima ideia, o que eu não quero é fotógrafos hoje.

Chegamos a um lugar calmo com decoração simples e sofisticada ao mesmo tempo, espaçoso, ventilado e bonito. Sentamos-nos em um lugar discreto com uma vista para o mar e onde o sol ainda gostosamente se fazia presente, nunca pensei em ver Bruno tão cuidadoso e atencioso como ele estava agora ele era pai e mesmo tendo seus momentos de menino de oito anos de idade, via um homem responsável e maduro ao cuidar do Ethan. Enfim eu pude vê ló com calma.

-Oi Ethan. (sorri), eu sou Saryelle tudo bem?

-Quer segura-ló? (Bruno me olhou)

-Posso?

-Claro. (sorriu)

Ao se sentir sair do lugar quente e confortável em que estava Ethan dava ensaios de choro.

-Calma garoto, não chora Ethan, shiiiii 

Bruno tentou mais não deu certo o pequeno começou a chorar e vi Bruno começar a se desesperar, eu ri.

-Calma Bruno, se você ficar nervoso ele também vai ficar, sabia? Dá-me ele aqui.

O peguei no colo e ele ainda chorava, vamos conversar.

-Shiiiiii, calma bebê, Ethan calma pequeno.

Ele me olhou e com os olhinhos amendoados e molhados gradativamente foi parando de chorar, eu dava leves assopros no seu rostinho delicado e passava a mão nos cachinhos ainda tímidos da sua cabeça, ele agarrou meu dedo indicador e apertou.

-Esta me agradecendo ou me mostrando que é forte? (ri)

-O que foi? (Bruno perguntou curioso)

-Ele esta apertando meu dedo. (ri)

-Ele tem esse costume, eu disse que ele iria gostar de você não disse? O bom gosto é do pai (riu)

O garçom veio nos atender.

-Saryelle? Saryelle, oi acorda. (disse ele balançando a mão na minha frente)

-Oi (olhei pra ele)

-Seu pedido, o que você vai pedir.

-Torrada, geleia, suco de melancia e uma fruta... Pode ser maçã?

-Sim senhora (falou o garçom)

-Senhorita, por favor.

-Perdão, é que a vi com seu bebê e pensei que...

-Não... Não tem problema o bebê é só filho dele, sou apenas amiga. (sorri)

-Em um momento trago lhes os pedidos.

-Obrigado (disse Bruno)

Eu não tirava os olhos do Ethan um minuto se quer, ele era muito perfeitinho, os dedinhos, as mãozinhas redondas, as bochechas e as futuras covinhas no rosto, as sobrancelhas ainda fininhas.

Bruno on

Sary estava encantado com ele, nunca se viram e já havia uma cumplicidade enorme entre os dois, ela calmamente o pós no colo, o acalmou e com todo carinho do mundo o afagou nos seus braços, acho que ele sentia falta de carinho, por mais que eu esteja presente, uma mulher na criação de um bebê é importante, e Alice não estava tão presente assim. Fiquei admirando os dois sem dizer nada, apenas olhando e desejando que a mãe dele fosse ela. Eu ficaria duplamente feliz. Infelizmente as coisas não foram como eu queria. A conexão entre eles era tanta que o garçom pensou que ela era a mãe dele, não era coisa da minha cabeça, até quem não os conhecia poderia jurar que eram mãe e filho. Sary estava hipnotizada por ele, Ethan respondia a cada gesto, a cada sorriso dela, eu tinha que guardar aquele momento em outro lugar além das minhas memórias, tirei o telefone do bolso e os fotografei. O barulho os despertou.

-Lindo. (disse olhando a foto)

Ela me olhou e logo falou.

-Nãããoo, Bruno, não gosto de fotos você sabe. (sorriu)

-Era pra ser nosso Sary. (falei baixo guardando o telefone)

-Você vai apagar isso né?

-Claro que não, você agora faz parte da vida dele assim como os outros. E além do mais a foto ficou perfeita.

-Chato. (rimos)

Nossos pedidos chegaram e ela o pós no carrinho com cuidado, e sorriu.

-Shiii, eu to aqui. (sorriu de novo)

-Ethan... Da próxima vez você fica em casa, o garoto sensualiza mais que eu. (ri)

-Você tem concorrência (riu) e acho que ele vai ganhar.

-Eu ou ele? (perguntei)

-Como assim? (olhou confusa)

-Eu ou ele?

-Ele.

-É. Um a zero. Vamos conversar em casa moço. (rimos)

Ela se sentou e começamos a comer, seus olhos passavam entre os meus e onde Ethan estava ela falou dos dias tediosos no apartamento e que sentia falta da bagunça que fazíamos.

-Por que você não volta?

-Não obrigada, o ano já esta acabando... E... Não vou ficar parada por muito tempo.

-Se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Você sabe.

-Sei sim.

Silêncio.

-Hora de ir, né garotão?

-Bruno você pode me deixar no estúdio do John?

-Sim, posso sim. Vamos

Paguei a conta e saímos, eu com a bolsa do Ethan e ela com ele no carrinho, chegamos ao carro, pus o carrinho na mala e o Ethan na cadeirinha. Entramos no carro e a levei ao seu destino. Parei e ela já estava tirando o cinto.

-Saryelle. (a segurei)

-Oi. (falou)

-Obrigado.

-Pelo o que?

-Por tratar tão bem meu filho, a Alice não faz isso com tanto apreço e o Ethan senti falta.

-Isso não é coisa pra se agradecer, ele é um bom menino e é carinhoso, eu só retribui o carinho, nada mais. Acho que meu relógio biológico esta gritando... (sorriu)

-Sary. (a segurei mais uma vez)

-Oi. (ela sorriu)

Aproximei-me devagar, e deslizei a mão com carinho pela sua cintura a trazendo pra perto de mim e ela se deixou levar pela minha atitude, ela se acomodou ainda mais no banco e eu a enfim fiz o que tanto quis desde à tarde da praia, senti sua boca calma, quente, com gosto de chocolate como o primeiro beijo, com toque suave me beijando devagar, sua mão passava e repousava na minha nuca afagando-me o cabelo e me arrepiando, nosso beijo foi longo e recíproco, até que fomos cortados pelo Ethan.

-Atchin... Atchin (ele espirrou)

Ela se afastou nos olhamos e ela sorriu.

-Vou embora.

-Sary...

-Não Bruno... É melhor não deixa assim, ta bom. Eu to namorando... E... Esquece.

Quando ela disse que estava namorando eu me senti cair de um desfiladeiro.

-Namorando? Quem? É o Drake, né?

-É mais não conta pra ninguém, não quero um bando de paparazzi na minha cola.

-Ta bom, me desculpa eu não sabia.

-Deixa pra lá, não aconteceu nada. Tchau Ethan.

Ela saiu do carro e entrou no estúdio, eu fiquei completamente desolado, ela estava seguindo a vida mesmo, fico feliz e triste ao mesmo tempo. Mas fui eu que disse que tinha desistido, não foi? Foi.

-Vamos pra casa moço, já passeamos muito por hoje.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores p quem ta com saudade e quer reler ai vaio outro lugar da postagem da fic http://lucianahoolie.tumblr.com/.
espero q vcs n estejam deixando nossa hoolie suculenta triste a fic da Thaiis e linda de bonita.
kiss 4u
luci



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.