Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 70
Eu Mimo, Ela Não.


Notas iniciais do capítulo

+ um capitulooooooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/70

Bruno on

Acordei cedo e já com as coisas da Alice e do Ethan no carro dirigi mais que feliz para o hospital, já passava das 10h00min da manhã, cheguei mais rápido que pensei. Desci e entrei no na maternidade.

-Bom dia, Alice Jones recebi alta hoje vim busca lá.

-Pois não senhor, ela se encontra no quarto e o aguarda.

-Obrigada.

Aprecei o passo até o quarto e Alice amamentava meu Ethan todo gordinho e fofo.

-Oi! (dei um beijo nela e nele)

-Pensei que ia ficar aqui o dia todo. (falou aborrecida)

-Eu já estou aqui, não estou?

Esperei que ele terminasse e caminhamos pelos fundos até o carro. Chegamos a casa e não acreditei no que Alice fez.

-Pega Bruno eu to cansada, segura ele, põe no berço.

Ela pós o Ethan nos meus braços e entrou em casa. Fiquei passado.

-Alice! Alice! (chamei razoavelmente baixo pra não acorda ló)

Peguei a bolsa dele, subi com o meu filho nos braços e entrei no quarto, a decoração era azul com branco, brinquedos coloridos por toda a parte, acho que ele tinha mais roupas que eu. Sentei-me no sofá e o admirava com seus olhinhos fechados, sua respiração tranquila e sua mãozinha gorda apertando com força meu dedo.

-Tão pequeno e tão encantador meu garoto. (sorri)

O pus no berço com cuidado e ele choramingou um pouco.

-Shhhhiiiiii!!! Calmo Ethan dorme papai volta. (beijei sua testa e sai devagar)

Passei pelo quarto e Alice dormia, respirei fundo e fui comer algo. Meu telefone tocou e minha mãe logo falou.

-Que bonito, meu neto nasce e você nem pra ligar Peter Hernandez. Como ele esta?

-Oi mãe me desculpa é que foi tudo muito rápido. Ele é bonitão mãe, gordinho como eu era, e só vivi com fome. (rimos)

-Que bom meu amor, estamos todos felizes, e como vai a Alice?

-A primeira coisa que ela fez foi-me da o Ethan e correr para o quarto, esta deitada.

-A deixa filho isso passa, fico muito feliz em saber que meu neto esta bem, manda uma foto pra mim.

-Pode deixar mãe mando sim.

-Amor vou desligar tá bom beijos pra você e pro Ethan

-Beijos mãe.

Desliguei e Alice apareceu na cozinha.

-Quem era?

-Minha mãe perguntando pelo Ethan.

-Vão começar a perturbar. (resmungou)

-O que? Desde quando minha família aperturba Alice? (falei sentado na cadeira)

-Ai Bruno foi força de expressão.

Olhei para o relógio.

-Vai lá pra cima já tá na hora do Ethan mamar.

-De novo? Ele mamou feito um bezerro no hospital, eu mereço.

-Alice sobe e só sai de lá quando o Ethan dormir ou não quiser mais mamar. O que há de errado com você? O Ethan é seu filho, trate com carinho que porra de mãe é você? (falei alto)

O Ethan acordou.

-Porra tá feliz? Acordou o menino, anda Alice sobe.

Ela respirou fundo e subiu de braços cruzados, nunca vi mulher nenhuma se comportar daquele jeito.

Subi e fui tomar um banho, pus apenas uma bermuda e fui para o quarto do Ethan, ele sugava com vontade, parecia que fazia décadas que não mamava eu ri.

-Como come! (disse entrando no quarto)

-É, e como doe.

-Doe? (fiquei sério)

-Só quando ele suga com vontade.

-Hum! Tem comida na cozinha pra você, quando ele terminar desce pra comer alguma coisa.

-Tá.

Eu fiquei sentado olhando se alimentar de olhinhos e mãosinhas fechados, seus dedinhos minúsculos e na cabeça pequenos caracóis escuros. Alice o mirou e em uma pequena conversa com ele disse.

-Não quer mais? (sorriu) é acho que não. Vou descer, o faz arrotar antes de coloca ló no berço.

O peguei no colo e com cuidado afagava suas costas, eu simplesmente não imaginava como eu me sentiria sendo pai era uma mistura de felicidade, com medo de errar e sair gritando pela rua... Meu meninão. O pus no berço com cuidado e sai em silêncio. Deitei-me na cama e fui relaxar um pouco vendo TV, em um canal de noticias duas coisas me chamaram atenção. As seguintes informações:

“BOA NOITE. NASCEU NA NOITE DE ONTEM O PRIMOGENITO DO CANTOR BRUNO MARS, ETHAN JÁ ESTA EM CASA SENDO CURTIDO PELOS PAIS E PASSA BEM”.

“A PRODUTORA SARYELLE BROWN É VISTA SAINDO DE PREMIAÇÃO AO LADO DO CANTOR DRAKE, QUE ESTAVA CAMBALEANDO, FONTES DISSERAM QUE AMBOS SAIRAM RUMO A CASA DELE.”

Raiva? Muita. Ciúmes? Também. Mais o que eu podia fazer ela tem a vida dela e se o cara a faz feliz, então que assim o seja. Alice chegou ao quarto e deitou na cama.

-Dormiu? (ela perguntou)

-Sim.

-Graças a Deus.

-Não entendo, qual o seu problema, se ele dormi você reclama, se ele chora reclama também, acho melhor a senhora mudar esse comportamento idiota e tornar mãe do Ethan.

-Nossa como você esta chato Bruno, olha eu vou lá pra baixo... Ganho mais.

Ela saiu e eu continuei deitado vendo TV, nunca vi esse tipo de atitude, ele é só um bebê que precisa de cuidados e da mãe. (acho que essa vai faltar)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.