Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 67
Meu Meninão!


Notas iniciais do capítulo

feriadooooo merece fic né, minhas gatas, suculentas (deu p notar q eu gostei desse termo, kkkkkkk, temos q nos sentir)e hoolie como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/67

Sary on

Os meses realmente passaram como foguete, e já estávamos em outubro o aniversário de Bruno tinha sido muito louco, só pra variar com direito a arremesso de aniversariante na piscina. A barriga da Alice definitivamente não tinha mais pra onde crescer, o Ethan estava pra chegar a qualquer momento e Bruno ficava eufórico com a ideia. Hoje tínhamos uma premiação pra ir a que o Bruno iria se apresentar e concorrer, então a ocasião merecia um look todo trabalhado na sensualidade e elegância, optei por um “red look” http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/12/vestido-festa-costas-de-fora.jpg uma maquiagem bem elaborada, um cabelo posto de lado pra valorizar as costas nuas e estava pronta pra sensualizar.

-Sary estamos te esperando aqui embaixo, quando você desce mesmo hein? (Kenji falou)

-Seu chato! Estou descendo.

Desliguei o celular e desci, entrei na van e recebi tanto elogio que de morena passei para roxa de vergonha.

-Tá linda, baixinha.

-Valeu Phill

Não demoramos por incrível que parece o transito estava tranquilo, logo em dia de premiação, estranho, chegamos ao local mais não descemos tínhamos que esperar o Bruno que ainda não tinha chegado.

-Vai Ryan liga pra ele. (disse o Eric)

-Acho que ele esta vindo de ré, que demora. (disse olhando pra fora)

Bruno on

Eu estava quase pronto de terno preto clássico, sapato social, topete, óculos escuros e muito gato. Alice estava deitada por ordens medica, o Ethan poderia nascer a qualquer momento.

-Amor já estou indo, mais assim que a festa terminar eu volto correndo. (dei um selinho)

-Se cuida Bruno.

Meu telefone tocou.

-Cara cadê você estamos trancados na van esperando por você, ta fazendo a pista é?

-Relaxa ai coisa fofa do tio Bruno (ri) to saindo de casa.

-Agiliza, pouca sombra!

-Vai pra merda cara, to chegando.

Sary on

Alguns minutos quase intermináveis de espera e o Bruno bateu no vidro da van.

-Nossa pensei que ia criar raiz aqui dentro e olha que a mulher sou eu. (falei rindo e descendo da van por ultimo)

-Assim é covardia Saryelle que vestido é esse? Se não tem namorado vai sair casada daqui hoje. (rimos)

-Ande e deixe de piadinha. Como vai o Ethan?

-Simplesmente não quer sair. (rimos)

-Mais ele vai, a barriga ta muito grande. Quando você menos esperar ele estará com vocês. Vamos estamos atrasados.

Paramos para fotos e entramos assim que entrei o Drake acenou pra mim e sorri devolvendo a recepção.

-Alguém já esta de olho. Atenção! (Dway falou)

-Nada a ver, senta ai metido. (falei)

Não preciso dizer que o Bruno ganhou 3 de 4 prêmios e o Drake ficou com um.

-Sr. Bruno sua apresentação é a próxima.

-Boa sorte meninos.

-Valeu! Voltamos logo.

Eles subiram e cantaram RUNAWAY BABY as Hooligans gritavam, cantavam e pulavam era uma loucura. Enquanto eles cantavam o Drake sentou ao meu lado.

-Oi Sary. (me deu um beijo)

-Oi Drake, parabéns pelo prêmio.

-Obrigada, vai ficar pra festa mais tarde?

-Claro. Hoje a noite promete. (rimos)

-Vou nessa, seus guarda-costas então chegando nos vemos na festa.

-Tchau Drake. (me soltou um beijo)

-Já veio marcar território, foi? (Kam falou sentando)

-Não! Metido (ri) Boa apresentação.

-Elogio da produtora não vale. (Phill disse )

-Ta bom não digo mais nada. (rimos)

Algumas horas depois a premiação dar-se por encerrada, agora seria a hora da festa, a melhor parte, fomos todos para um prédio anexo ao salão de premiação e era enorme, colorido, tudo muito requintado, a musica começou ao som do NE-YO – LET ME LOVE YOU E BURNIN UP. Estávamos todos dançando e bebendo e Bruno passou rapidamente por mim com o celular nas mãos.

Bruno on

A bagunça estava sem tamanho até meu celular vibrar e eu ver o nome de Alice no visor, corri entre todos da banda e fui a um lugar menos barulhento.

-Alice! Alice o que foi?

-Bruno o Ethan vai nascer eu estou na maternidade, vem logo.

-Eu to chegando.

Sai em disparada e o Phill me parou.

-O que foi cara pra que a pressa.

-O Ethan ta nascendo tenho que ir pra la.

-Calma não sem um brinde antes.

Os caras levantaram as taças de champagne e gritaram, Saryelle estava mais distante olhando o movimento da pista, me aproximei dela e falei.

-Sary.

-Oi Bruno

-O Ethan vai nascer.

-Ai Bruno que bom parabéns pai do ano (ela me abraçou), fico tão feliz por você, ai que ótimo, eu disse que não iria demorar não disse.

- É eu sei, vem comigo.

Ela ficou séria e respirou fundo.

-Não posso, sinto muito.

-É o Drake, né?

-Não, esse é um momento só seu e da Alice, o que eu ficaria fazendo lá? E você sabe que eu não gosto dela declaradamente.

-Mais do Ethan você gosta?

-Tadinho do menino Bruno ele não tem culpa de ter uma mãe sem neurônio. Desculpa é sua mulher mais não gosto dela e ponto. Mais vai lá e curte o seu meninão. (ela me abraçou e eu sai)

O caminho todo eu só pensava no Ethan no seu rosto e de estar com ele, enfim na maternidade. Entrei na recepção e disparei a falar.

-Boa noite a Alice Jones deu entrada no hospital, ela já teve bebê?

-Calma senhor. O senhor é?

Em que país essa senhora vive? (pensei)

-Eu sou o Bruno Mars e Alice Jones deu entrada aqui, preciso saber se meu filho já nasceu e em que quarto ela esta.

-Pois bem, sim o bebê já nasceu sim e ela se encontra no quarto 115 o médico responsável é o Dr. Ferraz.

-Obrigado.

Sai a procura o quarto e assim que ia passando o médico me parou.

-O famoso Bruno Mars, oi eu sou o Dr. Ferraz.

-Oi Dr. Como eles estão?

-Estão ótimos, o parto foi normal e o Ethan passa bem a Alice esta no quarto, aguarde a enfermeira ela já levara o bebê.

- Ta bom.

Entrei no quarto devagar e Alice estava olhando pela janela.

-Oi.

-Oi, demorou tanto que o Ethan não teve paciência de te esperar. (rimos)

-É eu sei, como você esta?

-Bem, só um pouco cansada, Bruno ele é enorme. (rimos)

-Com licença, alguém esta com fome mamãe.

A enfermeira trouxe o Ethan e finalmente eu pude ver o meu meninão, lindo todo gordinho, de olhos e mãos fechadinhos à procura voraz aos seios de Alice, ela olhava com carinho pra ele e o ajeitava no colo. Enquanto ele se alimentava ela piscava os olhos vagarosamente.

-Ta com sono?

-Sim!

-Deixa eu segurar um pouquinho?

-Você parece uma criança Bruno, cuidado com ele.

A única coisa que eu pedia fazer era olha ló e sorrir ele agarrou meu dedo indicador com força e eu falei.

-Oi Ethan, sou seu pai.

Olhei pra Alice e pra ele.

-Ô Alice, ele não parece com você não. Ele é a minha cara, até os cachinhos, minha boca, esse vai ser um perigo para as mulheres. (ri)

-Não basta um, agora são dois, eu mereço.

-Ola, vim leva ló.

-A poxa vida, ele esta se divertindo tanto.

-Posso imaginar senhor, mais agora o bebê e a mãe precisam descansar.

A enfermeira levou o Ethan e eu tinha que ir pra casa pra buscar as coisas para eles.

-Amanhã eu venho bem cedo tá. (beijei sua testa)

-Não demora

-Tchau

Sai com um sorriso enorme e fui pra casa, tomei um banho, me deitei e dormi rapidamente, amanhã eu estaria com o meu Ethan.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou postando a fic aqui tb http://lucianahoolie.tumblr.com/
kiss 4u
luci



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.