Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 65
Amigos Apenas


Notas iniciais do capítulo

opa tem mais
kkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/65

Bruno on

Tudo correu como previsto a semana de apresentações foi um sucesso, muitas Hooligans loucas, minhas fãs incondicionais. Hoje era sexta-feira e a entrevista da Saryelle era eu que estava nervoso, resolvi ligar pra ela. Algumas chamadas e enfim ela atendeu com voz de sono.

-Alo, Saryelle?

-Oi Bruno (bocechoooo)

-Nossa, acorda mulher, esqueceu que hoje é sua entrevista?

-Ai que droga, deixa eu dormi só um pouquinho!

-Vai Saryelle levanta, toma um banho que eu te levo lá, você sabe né eu sou profissional em fazer isso.

-É, profissional e modesto também (rimos), ta bom já to levantando CHEFE. Merda! (falou baixinho)

-Passo as 09h00min vai rápido.

Converso que ser chamado de CHEFE me excitou e revirou minhas lembranças com ela, acho que saiu sem querer. Deixa pra lá. Tomei meu café e quando estava saindo a Alice vem descendo as escadas.

-Oi BUBU, vai aonde tão cedo? (me deu um selinho)

-Vou com a Saryelle na entrevista pra dar uma força.

-Sei!

-Alice é só pra ajudar relaxa amor. (beijei a sua testa) e meninão cuida da mamãe pra mim, venho logo. (beijei a barriga e ela sorriu)

Sai e no caminho fiz uma coisa que por falta de tempo eu não fazia e Alice não gostava de falar, era pensar no Ethan, imaginei como ele seria seu jeitinho, cabelo, personalidade tudo e enquanto viajava sorria todo bobo. Cheguei!

-Saryelle já cheguei to aqui em baixo.

-Eu vou demorar um pouco porque não sobe?

-Ta bom, to chegando.

-Vou deixar a porta aberta.

Fechei o carro e entrei no prédio, deu bom dia e subi a porta estava apenas encostada.

-Cheguei!

-Oi, eu to saindo, pode ficar a vontade. (falou do quarto)

-Posso mesmo?

-Pensando bem... Não (rimos)

Entrei e fui olhando cada detalhe, as fotos, os enfeites da estante tudo muito delicado e uma foto em especial me chamou atenção, era ela bem pequena deveria ter uns 3 anos e gordinha sentada com um piano.

-Curioso.

-É você na foto?

-Sim, mais não é pra rir, eu era gordinha né?  (falou se aproximando de mim e pegando a foto)

-Eu também era nessa idade. Onde foi essa foto?

-No estúdio antigo do meu pai, hoje não existe mais. Ainda temos tempo?

-Já tomou café?

-Sim senhor (bateu continência e rimos)

-Porque?

-Senta ai, venho logo.

Ela saiu e voltou com uma caixinha amarelinha com estampas de gatos. Com um sorriso enorme colocou algumas almofadas no chão e sentou. Parecia uma menininha.

-Vai ficar ai no sofá? Senta aqui é bem mais divertido

-Quantos anos você tem?

-Chato, senta logo. (rimos)

Ela me mostrava suas fotos de pequena, ela sempre foi linda com o mesmo sorriso encantador, todas as fotos tinham historia pra contar umas engraçadas outras nem tanto, as imagens que mais a empolgavam era a da faculdade.

-Olha Bruno essa é a Jú, mãe do Dani, esse é o Carlos e essa sou eu. (riu)

-Nossa! Ta diferente.

-Diferente como?

-Posso falar

-Claro!

-Ta... Gostosa Saryelle.

Ela riu alto me olhou e falou.

-“Gostosa”, sei, o que você chama de gostosa eu chamo de gorda Bruno (riu)

-A mãe dele é muito bonita. E quem é esse cara do seu lado?

Ela tomou a foto da minha mão, ficou séria e rapidamente falou.

-Ninguém! Já ta na hora, vamos?

-Sim vamos.

Não entendi a mudança de comportamento dela, porem suspeitei, fui criado cercado de mulheres e eu acho que aquele cara tinha sido um relacionamento do qual ele não gosta de falar.

-Ta bom essa roupa né?

Ela estava gata demais, acho que esses pensamentos sacanas só vinham de minha parte, Saryelle me tratava parecido com o John, porem sem muita liberdade eu sabia até onde eu podia ir com as brincadeiras. Ela estava com os cabelos lindos e lisos, uma franja lateral, olhos de gato, boca rosada, camisa branca colada no corpo deixando a mostra o desenho perfeito dos seus seios (pensamento sacana), calça jeans justa, (cara que pernas e que bunda - respira Bruno) e um salto alto. (caro leitor não posso descreve lá mais se não vou passar vergonha)

-Ta ótima, vamos se não nos atrasamos.

Descemos e abri a porta pra ela, já no caminho ela falou.

-Obrigada Bruno.

-Pelo o que?

-Por vir comigo, eu sou muito tapada pra essas coisas. (riu)

-Não precisa agradecer, faço porque você é minha amiga (respirei fundo), gosto de te ajudar, tenho certeza que você faria o mesmo por mim.

-Pode ter certeza que sim, não gosto de ver meus amigos passar por problemas, o que eu puder pra te ajudar você sabe onde moro e tem meu telefone é só me ligar que eu vou te ajudar. Minha mãe sempre dizia pra Jú. Olha Júlia quando você chama a Sarynha larga tudo e corre pra te atender, mais se chegar um dia em que você chamar e ela não for ao seu encontro, pode ter certeza que é ela que precisa de você (tentei imitar a voz da minha mãe e rimos)

A pesar de ter sido engraçado ouvi lá imitando a mãe a frase que ela tinha dito era forte, ela realmente valorizava suas amizades.

-Que bom que sou seu amigo, você vai me ajudar sempre.

-É mais também não seja folgado (rimos), Bruno e o Ethan como vai?

Admirei-me ela pouquíssimas vezes perguntava do Ethan.

-Oi, Bruno tá ai? (riu)

-Meu meninão, ele esta crescendo cada vez mais lindo e forte, não vejo a hora dele nascer. (sorri)

-Eu sei como é isso, ta ansioso né? Já imaginou como ele vai ser? Se vai parecer com você ou com Alice?

-Nossa eu queria que ele nascesse hoje, já comprei várias coisas pra ele.

-Quantos meses? (perguntou)

-7 meses.

-Ai meu Deus Bruno, já! Que lindo, provavelmente ele vai parecer com você.

-Porque tanta certeza?

-Não sei, só um palpite

-Fico feliz em encontrar alguém que se empolgue comigo ao falar dele, a Alice mal toca no assunto e quando fala fica aborrecida.

-Ela deve estar com medo Bruno, ela esta mudando, deve ser isso.

-Falou a profissional, você sabe de muita coisa.

-Eu cuidei do Dani esqueceu, não sei de tudo mais pelo menos o básico eu dou um jeito.

-Ele gosta muito de você né?

-É eu amo meu gorducho.

-Prestou atenção que os meninos te amam? É. O Daniel, O Zared, o John, eu... Os meninos. (fique nervoso)

-É. (ela olhou pela janela)

-Chegamos Saryelle.

-To nervosa, ai não quero fazer isso.

-Nossa que fobia, anda desce não vai doer, eu vou te ajudar, to aqui pra isso esqueceu. (sorri)

Descemos do carro e caminhamos até ao prédio da revista. Fomos recepcionados e a dirigiram até o camarim e eu fiquei sentado na sala onde aconteceria a entrevista.

-Bom Dia Sr. Bruno Mars.

-Só Bruno.

-Perdão. Bruno você vai ficar aqui mesmo? Deseja alguma coisa? Uma água? Café?

-Não eu estou bem, ela vai demorar muito?

-Não eles já estão chegando

-Beleza.

Continuei esperando e a vi entrando na sala com as mãos no bolso de trás e com os olhos perdidos. Aproximei-me dela e a abracei.

-Relaxa, eu to aqui ta bom. (beijei sua testa)

-Uhum! (sorriu sem jeito e sentou)

Então a representante da revista começou a conversar.

-Bom dia Saryelle, me chamo Denise Smith e vamos bater um papo ta bom, não precisa ficar nervosa. (rimos) bem vamos começar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss 4u
comentem pleaseeeeeee
luci



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.