Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 61
Desisto!


Notas iniciais do capítulo

A FIC PERDÃO AMORES DE MI VIDA TAVA SEM NET
CURTAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/61

Para minha falta de alegria, fui despertada da forma mais elétrica possível pelo Dani e ainda desnorteada pelo sonho provavelmente irreal e provocativo o olhei confusa.

-Meu pequeno, não pule, não pule. (falei o segurando)

-Tia to com fome, vamos , vamos!

-Calma Dani.

Levantei-me com dificuldade e o Dani me olhou franzindo o senho. Passamos pelo corredor e chegamos à cozinha, fiz nosso café com os pensamentos no sonho ou pesadelo que tive com ele, me lembrei do primeiro sonho nesse estilo e não me lembro de ter sido tão intenso, quando fechava os olhos lembrava cada detalhe de cada toque parecia muito real.

-Tia Sary?

Despertei do devaneio.

-Oi coração.

-Acorda (riu)

Terminamos nosso café, passamos pelo sofá para pegar algumas almofadas e fomos para a sacada, sentados no chão brincávamos e riamos. Ouvi o telefone tocar e fui atender.

-Alo, pode falar soy yo. (disse rindo com o Dani)

-Sary!

Não queria, mais gelei quando ouvi a voz mais que sexy dele no telefone e automaticamente lembrei-me do sexy dream e despenquei no sofá, passei a mão no cabelo tentando mudar de pensamento e respondi.

-Bruno.

-Sary... Eu queria te pedir desculpa pelo que aconteceu outro dia... Eu não sabia que a Alice ia aparecer lá... Como você esta? E o Daniel?

-Estamos bem Bruno. (falei calma)

Ficamos em silêncio por um tempo.

-É... Sary... Quando você vem ao estúdio?

-Você vai precisar de alguma coisa?

-Não sei.

-Eu estou de férias, só iria até ai se houvesse algo muito importante que o Ari não resolvesse.

-Sei, sei.

Silêncio. A voz dele estava um pouco triste e não consegui me segurar.

-Bruno você esta bem? Aconteceu alguma coisa? Você esta estranho.

-Estou fazendo uma coisa que não faço há muito tempo Sary.

-E o que é? (temi pela resposta)

-Desistindo... Jogando a toalha. (respirou fundo)

-É melhor pra nós dois Bruno, pense no Ethan.

-É o que mais faço desde que soube da sua existência... E quem vai pensar em mim Sary?... Em nós dois? (continuou triste e respirando fundo)

Minha respiração estava pesada.

-Bruno eu sinto muito... Eu queria que tivesse dado certo, o que eu sinto por você... Eu não sei explicar...

-“Sinto”? Você sente algo por mim meu amor? (ouvi sua voz se animar um pouco)

-Eu sinto. Não queria, é mais forte do que eu... Desculpe. (a tristeza dele me tomava) eu não queria ter me envolvido como me deixei envolver, acabei misturando tudo e...

-Sary... Pare! Por que você se culpa, não me arrependo do que eu fiz... Pra ter você aqui eu faria de novo.

Tentei não demonstrar a minha tristeza e a voz embargada que saia com dificuldade. Ele continuou.

-Sary? Sary?

-Eu to aqui. (disse com dificuldade)

-Eu... Vou desligar... Não vou te ligar mais... Curta suas férias amor...

-Obrigado... Cuida-se, Bruno! (chamar de amor é foda, né?)

-Tchau Sary.

Fiquei sentada no sofá de cabeça baixa deixando as lagrimas timidamente caírem.

-Porque ele me ligou? Eu estava bem sentindo só raiva dele. Bruno não faça isso comigo. (falava triste)

-Tia Sary? Ta triste? (se aproximou de mim e com os braços gordinhos me abraçou forte)

-Ô meu anjo! Ainda bem que você esta aqui.

-Não chora tia. Eu te amo.

Sorri e ele me olhou

-Foi o tio Bruno?

-Oi?

-O tio Bruno te deixa triste tia Sary. Ele não gosta de você?

Como um menino falava tudo aquilo? Sem ter ouvido uma linha da conversa, sem saber de nada que aconteceu antes.

-Amor... Esqueça isso ta bom (falei enxugando as lagrimas)

-Não to gostando dele. Ele te faz chorar, ele é mal. (disse emburrado)

-Dani, olha esqueça isso deixe pra lá... Você é muito pequenininho pra pensar nisso meu bochechudo.  (olhei pra ele)

-Uhum!

-Vem vamos jogar vídeo game hoje eu ganho. (rimos)

Liguei a TV e começamos a jogar.

Bruno on

Depois de só saber noticia dela pelo Dani resolvi ligar par ela, não para o celular concerteza seria ignorado, liguei para o residencial. Ela atendeu muito feliz... E eu? Bom eu estava arrasado por dentro, eu tinha que fazer o que o Phill me aconselhou, deixa lá em paz.

-Alo, pode falar soy yo. (falou rindo)

Ela passou de alegre a apreensiva. Queria saber como estava, se estava com raiva de mim, qualquer coisa que ela me respondesse e eu ouvisse sua voz, ela estava de férias, trabalhava comigo, a veria todos os dias na mesma cidade e no mesmo lugar... E eu falando com ela como se Sary estivesse longe e não voltasse mais. Meu coração estava apertado, meus sentimentos confusos. Disse a ela que não insistiria mais, que deixaria em paz, ela me reagiu com sentimento de culpa, não era isso que era pra ela sentir e sim eu. Ouvi sua voz sair com dificuldade e ela segurava o choro, então pra não deixar as coisas mais sofridas pra nós dois resolvi finalizar a ligação e me despedi dela. A partir de hoje Saryelle Brown seria minha produtora, apenas isso.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A VIDA DA sARY FAI COMEÇAR A MUDAR GRADATIVAMENTE.
LUCI KISS 4U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.