Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 56
Sr. Confusão


Notas iniciais do capítulo

Amores, amores a semana quase q n passa, né verdade. aqui esta a fic de feriado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/56

Sary on

-Tio Bruno onde você mora? (falou olhando para ele)

-Dani pare de chama-lo de tio, isso não tem graça. (falei um pouco séria)

-Sary deixa o garoto, se ele quer me chamar assim deixa, eu gosto. (Bruno disse bagunçando o cabelo do bochechudo) eu moro aqui mesmo, mais nasci no Havaí, um dia te levo lá.

Fechei a cara e levantei uma sobrancelha, o telefone dele tocou e ele atendeu com uma cara feia, se levantou e saiu. Enquanto isso o garçom chegou e anotou nossos pedidos, eu pedi chocolate, Dani pediu napolitano e como Bruno não estava pedi de creme com pedaços de morango. Alguns instantes depois ele apareceu com uma cara muito estranha.

-Tio? Ta com raiva? (Dani falou e depois encheu a boca de sorvete)

-Daniel! Não falo mais nada.

-Saryelle deixa o garoto em paz, pode me chamar de tio eu não ligo.

-Mais eu sim, hora que coisa, ele não é nada seu. (disse pondo a colher na taça)

-E por acaso você é? Nem parente você é dele. (falou ríspido)

Eu simplesmente fiquei sem o que falar e meus olhos pararam nele, minha respiração falhou e fiquei séria, logo ele percebeu o meu comportamento e falou pegando na minha mão.

-Sary, Sary me desculpe eu não queria falar isso, eu sinto muito... É que... Desculpa-me querida.

-Não fale do que você não sabe você não tem ideia do que eu já passei, o meu caso é diferente do seu você chegou agora... Eu o vi nascer, então fique calado. (falei a ultima parte serrando os dentes, tirei com força as mãos dele das minhas)

O silêncio se fez presente por algum momento e Dani se pronunciou.

-Era pra ser legal, tia.

Respirei fundo o olhei e disse

-Me desculpe meu amor, a tia ta estragando seu sorvete, eu não quero fazer isso... A tia tá cansada só isso. Quer mais um?

-Uhum. (balançou a cabeça e sorriu)

Bruno on

Estava tudo muito divertido, até de tio eu era chamado pelo Dani, eu gostava, Sary não compartilhou do mesmo pensamento que eu, meu telefone tocou e Alice já tinha começado com a sessão de ciúmes de novo. Deixei pra lá, porem o Dani percebeu e me perguntou se estava com raiva, Sary não gostou e foi logo falando.

-Daniel! Não falo mais nada.

Não sei por que ela não queria que o menino me chamasse assim, eu logo há respondi um pouco grosseiro.

-Saryelle deixa o garoto em paz, pode me chamar de tio eu não ligo.

-Mais eu sim, hora que coisa, ele não é nada seu. (disse pondo a colher na taça)

-E por acaso você é? Nem parente você é dele. (falou ríspido)

Ela me olhou com uma mistura de raiva e tristeza, eu tinha um pequeno defeito, falava sem pensar e deixei Sary sem saber o que falar e som a voz engasgada, tentei remediar mais já era tarde, sua resposta passou de tristeza a raiva rapidamente. O Dani sentiu o clima pesado que ficou entre nós e falou desapontado.

-Era pra ser legal, tia.

Sary acordou do transe, logo o respondeu com carinho e lhe ofereceu outro sorvete. O clima continuou tenso e Sary começou a pegar a bolsa.

-O que você vai fazer? (olhei pra ela)

-Vou pagar a conta pra irmos embora. (falou séria)

-Nããããoooo tia fica só mais um pouquinho. (Dani falou manhoso)

-Dani eu vou pagar a conta e vamos embora termina ai amor.

Dani olhou pra mim e fez bico, eu precisava fazê-la ficar, por mim e por ele. Ela estava voltando se aproximou da mesa e falou com ele sem me olhar.

-Terminou amor? Temos que ir antes que escureça. (olhou para o relógio)

-Não! (disse emburrado)

-Sary? Sary... Olha para mim (me fitou nos olhos), senta ai e deixa-o terminar o sorvete, vai? (disse calmo)

Ela pós a bolsa na outra cadeira sem falar nada se sentou. Eu já disse que o Daniel era muito esperto, pois bem esse menino era muito inteligente e para minha sorte ele era esperto ao meu favor.

-Tio Bruno, (olhou envergonhado pra ela) tira uma foto. (disse sorrindo)

-Isso uma foto! (falei contagiado com a alegria e esperteza dele)

-Não gosto de fotos Daniel. (falou séria)

-Vai Sary junta ai com o Dani que eu tiro, deixa de ser antissocial.

-Tia me deixa sentar no seu colo? (disse levantando da cadeira)

-Vem amor (ela sorriu)

Peguei meu celular, enquadrei os dois e fotografei-a com um lindo sorriso abraçado com Dani no colo com um sorriso angelical.

-Vem cá garotão vamos, nossa vez Sary segura ai.

Dei o celular e Dani venho até mim sorrindo, sentou no meu colo e fizemos posse pra foto. (sorrimos todos)

-Vem tia, senta aqui junto de mim, falta nós três juntos. (Dani chamou com a mão)

Ela olhou torto, se levantou, puxou a cadeira pra mais próximo a mim, colocou o Dani no seu colo eu me aproximei perto dela e nos preparamos pra foto.

-Todo mundo diz CHILIQUE. (aposto que você tentou fazer!)

Rimos. Dani se levantou e pegou o telefone da minha mão.

-Eu tiro, eu tiro.

- Daniel não seja mal educado, devolva. (Sary estava muito séria)

Fiquei com pena do garoto que tristemente veio me devolver.

-Sary, não faça isso ele estava tão alegre, não garotão volta lá e aperte aqui, ta bom? Não fique triste sua tia esta cansada é só isso né Sary? (olhei pra ela)

-Me desculpe meu amor, vai lá. (sorriu um pouco forçado)

Ele saiu saltitante e se posicionou, eu me aproximei dela e pus minha mão na cintura dela.

-Tia fica junto!

-É Sary chega ai. (falei)

-Beija!

-O que? (falou se admirando e olhando pra mim) isso é ideia sua?

-Eu não tenho nada a ver com isso.

-Beija logo tia, mamãe e papai só tiram foto namorando.

-Daniel...

- Vem Sary, é só um selinho não doe.

Aproximei-me dela vagarosamente e ela me aguardava sem mover um músculo. (ela tava querendo), a juntei pela cintura e encostei meus lábios nos dela que estava de olhos fechados, depois do selinho um pouco demorado Dani falou.

-Assim não, tem que ser igual o outro. (falou contrariado)

-Garoto qual é a sua? Dá pra parar? (falou sem graça)

-Sary!!!!

A puxei com vontade e senti sua mão no meu peito, tentando manter certa distancia, não deu certo me aproximei e a beijei, a principio ela não queria, me afastei dela um pouco e falei entre seus lábios.

-É só um beijo, só um.

Ela não falou nada e começou a se entregar ao nosso beijo, as mãos que antes me separavam dela agora puxavam minha camisa para mais perto, eu alisava suas costas com uma mão e a outra segurava sua nuca, Sary já estava com uma mão apertando minha coxa e outra acariciando meu braço. Ela se separou um pouco e disse

-Bruno, não

-É você que não quer que eu pare

Continuamos o beijo gostoso e quente e do nada ouvi uma voz familiar gritando atrás de nós.

-QUE MERDA É ESSA BRUNO? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM ESSA VADIA? (Alice falou com raiva)

Sary me olhou e se levantou rápido.

-Alice o que você esta fazendo aqui?

-Vim atrás de você seu idiota desgraçado.

Sary se levantou e tentou passar por ela pra pegar o Dani.

-Onde você vai sua vadia? Eu nunca fui com a sua cara...

-Tia Saryyy!! (falou aflito)

-Oi amor, sai da minha frente. (cerrou os dentes)

-Tia Saaryyyy! (gritou)

-Cala boca moleque, fica calado. (Alice falou olhando pra ele com raiva)

-Quem você pensa que é pra o mandar calar a boca sua vaca.

Sary partiu pra acima da Alice que soltou as chaves do carro na mesa e vinha de encontro a ela, eu a segurei pela cintura, Daniel chamava por ela sem parar.

-Sary pare. Ela esta grávida (falei me virando pra ela)

-Não me interessa, se ela falar com ele desse jeito de novo eu acabo com ela, me solta, anda, me larga. (ela estava muito nervosa)

-Tiiiiaaaa! Tiiiiaaaa. (ele chorava muito)

-Me solta! (puxou com força seus braços da minha mão), vem cá meu amor, meu pequeno me desculpe, vem não chora, vamos pra casa.

Sary pós Dani no braço que soluçava agarrado no seu pescoço.

-Sai da minha frente agora.

-Sua vadia (Alice falou)

-Eu ainda vou mostrar quem é a vadia, desgraçada.

-A deixa passar Alice, sai (falei com as mãos na cintura dela)

 Dani estava olhando com a cabeça virada pra mim e eu ia passar a mão nele.

-Tchau garotão. (ele virou o rosto e se ajeitou na curva do pescoço de Sary)

Ela se foi e o pós no banco e foi embora.

-Alice que porra é essa? Deixa de ser tão escandalosa

-Eu escandalosa? Eu nunca fui com a cara dela, vadia, safada e pilantra, quando eu venho aqui te pego beijando-a publicamente, quem você tá pensando que eu sou? Deixa-me naquela casa sozinha e enorme dizendo que vai para o estúdio e vem pra cá se agarrar com aquela vadia...

-ALICE! Fala baixo! Não seja escandalosa, vamos pra casa, anda. (falei com muito a raiva)

Entrei no carro dela e voltamos pra casa, não quis discutir com ela por causa do Ethan, joguei as chaves no sofá, tomei um banho e fui para o escritório. Tranquei-me lá e liguei pro Phill, ele poderia me ajudar, eu acho.

-Alo, Phill?

-Ei cara, beleza?

-Na verdade não! (passei a mão o cabelo)

-O que foi Bruno? Aconteceu algo com o bebê? (mostrou-se preocupado)

-Não o Ethan tá bem. É a Sary...

-Pow Bruno de novo cara? Deixa de ser obsecado. O que foi agora?

-Cara eu fui com a Sary e o Dani tomar um sorvete e a Alice apareceu lá flagrou um beijo, elas discutiram e a Sary foi embora,acho que até o Dani ficou com raiva de mim. Phill o que eu faço? Eu ligo, mando mensagem, vou lá? To perdido. (baixei a cabeça)

 -Nenhuma das alternativas anteriores, você vai levar um fora sem tamanho, deixa quieto.

-Vou ficar aqui esperando ela aparecer, não vou aguentar cara.

-Bruno é o seguinte cara, por tudo que você me falou antes em relação a ela e o rolo torto de vocês, eu te aconselho deixa lá em paz de uma vez...

-Phill quando nos tocamos ela se entrega, o corpo dela diz justamente o oposto...

-Bruno... Bruno, você tá falando de sexo cara, você não sacou que com ela a banda não toca assim? Ela não vai topar nunca ser sua amante. Deixa-a em paz, é minha opinião.

-É um ultimato?

-Sim cara. É sim!

-Não tenho alternativas.

-Pois é cara, vou desligar, se cuida valeu!

-Valeu Phill.

Desliguei o telefone, me deitei no sofá e fiquei tentado a falar com ela, Sary estava muito nervosa quando saiu da Sorveteria.

-Não vou incomodar mais... Não vou. Droga.

Peguei o celular e disquei seu numero.

-Ocupado. (merda)

Não tinha de ser, a única coisa que eu tinha era as fotos que tiramos a tarde, passei por todas porem me deti na que nos beijávamos e vi que enquanto sentíamos o gosto um do outro o sorriso era mútuo.

-Droga de vida.

Pus o celular no local anterior e peguei meu violão pra dedilhar algo. Horas se passaram e já estava tarde

-Fomeee! (me espreguicei)

Sai e antes de ir a cozinha fui ao quarto e Alice dormia, desci, chegando lá abri a geladeira, peguei refrigerante e um pedaço de pizza, voltei pra sala e fui assistir filmes, não dormi aquela noite.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas espero q gostem, coisas vão acontecer no futuro dos nossos personagens,desculpem as gatxenhas as quais eu n respondi as comentarios. curtam amores de mi visa
kiss 4u
lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.