Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 43
Na Festa... Conhecendo Melhor.


Notas iniciais do capítulo

amores de mi viiidaaaa, fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/43

Bruno on

Sai do AP da Sary louco de vontade de terminar os amassos que ELA interrompeu (droga), não parava de pensar daqueles seios redondos, nas pernas grossas e firmes, na cintura fina e no POPOZÃO, aquilo sim era um corpo verdadeiramente brasileiro, entrei no carro e meu telefone vibrou.

-Bruno onde você esta?

-Indo pra casa. Aconteceu alguma coisa? (falei preocupado)

-Não, nada vai demorar muito?

-Não, to aqui pertinho Alice, por quê?

-Eu queria sair, sei lá uma balada o que você acha?

-Eu estava meio relutante em ir, mas a vi tão animada que não pude recusar.

-Vai se arrumando, to chegando.

*

*

Sary on

Acordei com o barulho da TV, me levantei e fui escolher a roupa, olhei, vasculhei tudo e finalmente achei algo que ficasse apresentável, sexy, bonito e confortável. Optei por uma saia de cintura alta preta, um tomara que caia azul petróleo e um salto preto pra focar gata. No rosto eu marquei bem os olhos e uma boca vermelha não muito vivo pra não parecer muito vulgar, cabelos soltos, toda trabalhada na sensualidade (kkkkk), liguei para o John que prontamente me disse que já me aguardava. Desci e John me esperava do lado de fora do seu BMW prateado.

-Nossa que sexy. (dei um beijo e um abraço nele)

-Eu sei que sou gostoso, Sary.

-Não você. O carro (falei séria)

-Nossa cara to muito desmoralizado, eu te dou carona pra festa e ganho isso em troca, também te amo Saryelle. (disse abrindo a porta pra mim)

Esperei ele entrar no carro já morrendo de rir.

-Não seja tão chorão, você também esta muito sexy, acho que você não sai solteiro dessa festa.

Rimos, ele ligou o carro e saiu. Chegamos a uma boate muito chique, luzes coloridas, musica mega animada e gente gata. Ele me pegou pela mão e me guiou até a área vip.

-Hoje é a inauguração. (falou no meu ouvido)

-Linda, vamos dançar John?

-Você não perde tempo, né?

Apenas balancei a cabeça negativamente. Descemos e começamos a dançar no ritmo do David Guetta, a noite estava ótima, tocaram outra musicas e emendávamos umas nas outras sem parar de dançar.

-Preciso de algo pra beber. (disse ele)

-Já cansou?Não acredito? (falei rindo)

Ele me puxou até o bar e pediu caipirinha pra ele e (adivinhaaaaa??), tequila pra mim, subimos rumo a área vip e sentamos pra tomar nossas bebidas, falávamos do Brasil e das loucuras que fazíamos, até que vi um movimento na entrada do lugar onde estávamos e vi Bruno, Alice e o resto dos meninos.

-Não é possível. (falei séria e tomando a tequila de uma vez)

-Opa, vai com calma nem chegamos e você já entornou essa ai.

-Relaxa! Quero outra.

John fez o pedido e rapidamente a tequila chegou, bebi vagarosamente. Phill olhou pra mim e sorriu, vindo em minha direção e trazendo todos com ele.

-Olha quem ta aqui? Baixinha (me abraçou) como ta a festa? Oi John, beleza (o cumprimentou e John retribuiu)

-A festa ta muito animada.

-Tão animada que ela já ta bebendo todas as doses de tequila que o lugar tem (falou rindo)

-Não tem graça John, agora que eu bebi a segunda, eu acho.

-Já conhecemos a fama de gostar de tequila dela, né moça. (falou o FOFO do Kenji)

-Olha o outro nem pra me defender, to perdida. John pedi mais uma? (fiz cara de feliz)

-Vou pedir se prepare pra ressaca amanhã.

-Eu sobrevivo, pode deixar.

John me atendeu prontamente em todos os meus pedidos, tanto que eu já estava chamando urubu de meu louro de louca, mais ainda conseguia caminhar sozinha.

-Preciso transpirar. Quem é o distinto senhor que vai dançar comigo essa linda musica? (papo de bêbado mesmo)

-Vamos La bêbada, eu danço com você. (disse o Kam)

-Não estou bêbada... (John me interrompeu)

-Só alcoolicamente feliz, ô desculpa sem futuro (riram)

Descemos e ele já começou a dançar e eu também.

Bruno on

Entrei na balada e o Phill a viu sentada com o tal do John, ela falou com todos olhou pra mim e apenas acenou com a cabeça. Lembrei-me do Brasil que a tequila era sua única pedida e do que passamos juntos. Não entendi o olhar matador de Alice pra ela, que, diga-se de passagem, estava lindamente gostosa, sou tarado naquelas pernas. Do nada ela se levantou e intimou alguém pra dançar com ela, logo o Kam se juntou a ela e desceram pra pista.

Eu estava vendo tudo de La de cima e o John chegou perto de mim.

-Iai cara, beleza? (disse bebendo)

-Beleza.

O silêncio pairou no ar e eu decide falar

-Como vai o rolo de vocês (sutil como um coice)

-Rolo?Que rolo?

-Vocês tem um lance, não tem? Qual é cara, ela sempre ali colada, saindo pra balada, AP?(tentei disfarçar a voz e tirar o ciúme do caminho)

Ele olhou pra mim e começou a rir, eu não entendi

-Porque ta rindo?

-Sarynha e eu, nem se bebêssemos, a tenho como minha irmã, nunca pensei nela como mulher... Pensei quando a via passar pelo corredor da faculdade de calça jeans apertada e sorrindo... Mais depois do fora que ela me deu... Sary ganhou meu respeito. (falou entre risos)

-E que fora foi esse? (levantei uma sobrancelha)

-Eu cai na besteira de canta-la cara... E disse que duas dela não existiam e que se ela tinha se machucado quando caiu do céu. (falou com a mão no cabelo)

-E?

-Ela olhou bem séria e disse que mulheres com a bunda como a dela, não falava com caras como eu. (rui)

Não pude deixar de rir também, imaginei ela falando isso, com a personalidade que Sary tem não me admiro. Rimos um pouco e ele falou.

-Todos pensam isso, só porque me importo com ela, Sary é filha única eu também e sei como a solidão às vezes é cruel, a tenho como minha irmã mais nova, ela aparenta ser quase uma fortaleza, sabe disfarçar quando esta sofrendo, mais por dentro é apenas uma menina atrás de um pouco de carinho.

-Foi por isso a tatuagem de anjo? (ele me olhou sem a menor surpresa)

-Sim. Combina com ela, Sary é muito bondosa, você vai trabalhar com ela e aos poucos vai ver isso, meu anjo tem um coração enorme, lindos olhos castanhos tranquilos alias você deveria saber, já conhece as asas de anjo, pré-suponho que vocês já tenham transado.

Eu fiquei sem ação, ele já sabia de tudo, ela contou pra ele?

-Relaxa ai cara, eu disse somos como irmãos, ela me contou sobre vocês e tudo mais, Bruno posso te dar um conselho?De quem a conheci bem? Não a faça sofrer, Sary já sofreu muito no passado por um cara que nem a merecia e até hoje sofre por isso, sempre que ela fala de você fala com certa dor na voz, deixe-a trabalhar e viver a vida...

-Foi ela que te mandou dizer isso?

-Você é louco? Se ela suspeitar que eu to falando isso com você no mínimo ela me bate, nunca deixe irritada, você não a reconhece. (rimos) é isso que eu queria te falar, tenho muito trabalho na agencia, não poderia estar aqui, mais eu senti que ela precisava sair se divertir.

-Coisa que Sary esta fazendo bem. (ri)

-Essa não é a verdadeira Saryelle Brown, meu caro. Diversão quando ela quer ela faz. (rimos)

Conversamos e minha ideia de um possível relacionamento entre eles não era tão grande assim, vi que o John se preocupava com ela e por isso Sary o defendia com tanta voracidade. Ela subiu com o Kam e sentou ao lado do Phill, John sentou do outro lado e começou a falar.

-Seu tempo já deu ô cinderela, vou te levar pra casa.

-Aahhh , não leva não aqui ta legal.(sorriu pra ele)

-Nem pensar, antes que você fique mal criada e chata eu te levo pra casa.

-John! Você é chato, sabia. Meninos eu tenho que ir, minha madrasta não quer que eu fique (fez bico).

-Tchau PROODUTORAAAAAA

Sary me olhou, sorriu e lembrei-me do que o John falou sobre ela, apenas retribui ao sorriso, lamentei por não ser eu que a levaria pra casa.

-Bruno, acorde. (disse Alice me beliscando)

-Tchau caras, até a próxima.

-Tchau meninos. (saiu soltando beijos para todos)

Os dois desapareceram em meio à multidão e eu fiquei remoendo a nossa coversa, do sofrimento que Sary passou,não entendi, sei melhor que ninguém que sofrer por amor é ruim... Mas da pra sobreviver, porem do jeito que ele falou parecia coisa maior. Relevei meus pensamentos e me distrai com a galera.

*

*

-Vem Sary, entra ai, consegui tomar banho e se trocar sozinha?

-Sim papai (sorriu)

-Só vou pra casa quando você estiver deitada.

-Pode entrar.

John on

Ela veio ate mim docemente, devidamente vestida e me abraçou, Sary era muito carinhosa com os amigos.

-Obrigada John por me ajudar.

-Você ainda esta bêbada?

-Estou tentando ser simpática, seu chato.

-Vem pra cama, olha vou e depois te ligo ta bom? Vou fechar a porta e deixo a chave por baixo.

Beijei sua testa e a cobri, ela sorriu e fechou os olhos.

-Boa noite meu anjo.

-Boa noite John.

Sai e fechei a porta cuidadosamente, passei pelo corredor e me dirigi à porta. Fechei e fui pra casa. Ela estava entregue pensei e ri.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam bem muito
kkkk
kiss 4u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.