Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 30
Um Médico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/30

Bruno on

Levantei-me vagarosamente pra não acordar a Alice, já passavam das 8 da manhã e lembrei que hoje tinha reunião, então tomei um banho e coloquei uma calça jeans, blusa branca, jaqueta preta, all star, óculos e chapéu.

–To pronto. (dancei na frente do espelho)

Olhei pra Alice e dei um beijo na testa, por mais que eu não sentisse o que eu senti por ela, eu tinha que respeita lá, ela estava esperando um filho meu. Peguei as chaves do carro e sai em direção ao estúdio.

–Sary vai estar lá, isso me deixa feliz, pelo menos vou vê lá trabalhando, mas mesmo assim ela estar perto de mim. (falei olhando para o trânsito)

Essa é a vantagem de morar perto do local de trabalho, em menos de 35 minutos eu já estava no estúdio, só estava o Kenji e o Kam.

–Cadê o resto da população? (rimos)

–Liguei pra alguns e adivinha? Tudo dormindo, foram pra balada ontem, cara, então já viu. (falou o Kenji sentado com a guitarra na mão)

–Agora é esperar, da próxima vez eu chego mais tarde.


Sary on


E mais uma vez esqueci-me de fechar as cortinas e acordei com os raios de sol e a claridade invadia meu rosto. Sentei-me na cama e caminhei até a sacada, fiz o movimento pra me espreguiçar e fui interrompida.

–Não de novo não! (corri para o banheiro com a mão na boca)

Já estava tarde e eu chegaria mais atrasada ainda no estúdio, demorei mais que o normal, estava certa que não tinha mais nada pra colocar pra fora, resolvi tomar um banho pra tentar relaxar, sai do banheiro e coloquei um vestido leve amarelo claro e uma sapatilha preta, um rabo de cavalo co cabelo, e um rimel incolor nos olhos, blush e um gloss cor de boca. Pronta! É mais que suficiente,

Meu telefone começou a tocar e olhei no visor “Ryan chamando”.

–AAAA, eu não atendo mesmo, sei que é pra me dar esporro... Além do mais quando eu chegar lá vou levar outro esporro, vai chamar até cansar. E antes de sair... Mais um enjoo.

–Ai que drogaaa! Eu não posso estar grávida, não posso! (bate na parede com raiva enquanto me levantava)

Escovei os dentes e sai do quarto, desci e encontrei o Sr Jose.

–Bom dia Srª Saryelle

–Bom dia Sr Jose, como vai?

–Bem. Para onde quer ir hoje?

–Preciso chegar aqui. (mostrei o papel com o endereço e ele prontamente abriu a porta do carro e começou a dirigir)

Não demorou muito e eu já estava na porta do estúdio.

–Chegamos.

–Obrigada Sr Jose, qualquer coisa eu ligo para o Sr.

–Pode ligar, estarei de prontidão.

Ele foi embora e eu entrei no prédio.

–Bom dia, gostaria de saber em que andar fica o estúdio C.

–Bom dia, a Senhora pega o elevador até o 4º andar, estará escrito na porta o estúdio que procura.

–Obrigada, tenha um bom dia.

–Para a Senhora também. (sorri simpaticamente e peguei o elevador)

Cheguei até o andar e já podia ouvir a bagunça, risos, vozes altas. Bati na porta e fui entrando.

–Bom dia meninos! (falei sem jeito)

–Bom dia prooduutoraaa. (falaram quase juntos)

–Que bonito todos afinados.

Coloquei a bolsa em um sofá e sentei para minha falta de alegria eu estava de frente pro Bruno que olhava pra mim com um olhar do gato de botas do Shrek. (assim eu morro), ele se levantou e veio até mim.

–Oi Sary, tudo bem?

–Tudo, eu acho... É que... (fui cortada pelo Ryan)

–Que bonito, atrasada de novo Saryelle, graças a você a reunião que era pra começar as 9 vai começar as 10. Tá feliz?

Eu sabia que aquele idiota ia fazer isso, quando eu ia calar a boca dele senti meu estômago revirar.

–Ai que droga... (me levantei e disse) preciso de um banheiro rápido.

–Pra lá, fim do corredor. (disso o Jamareo)

Voei pra lá e tranquei a porta.

–Poxa Ryan, também não precisa pegar pesado com ela não, você não dá nem chance da garota se explicar, você sabia que desde ontem que ela não tá bem? (falou o Phill)

–E como você sabe disso? (Ryan falou com voz de deboche)

–Liguei pra ela ontem pra a chamar pra balada e ela me falou. E pelo visto Sary não tá bem não, ela ainda não voltou.

–Eu vou lá vê se ela esta bem, venho logo. (Bruno se levantou e saiu a caminho do banheiro)

Sary on

–Droga de vida acho que vou aceitar a ideia do Phill em ir ao médico, desse jeito vou colocar minha alma pra fora, me levantei devagar e com as mãos apoiadas no lavabo ouso batidas de leve na porta.

–Sary você tá ai? Ta tudo bem?

Abri a porta e o Bruno me viu pelo reflexo do espelho.

Bruno on

Quando a olhei me assustei, nunca a tinha visto tão pálida como hoje.

–Sary o que você tem ta pálida.

–Preciso de um hospital Bruno, não estou bem desde ontem que tenho enjoo, e...

–Calma... Você tá enjoada? Como assim Sary. (olhei em direção a barriga dela)

–Ei calma ai, eu não estou grávida e...

–Como você sabe? Lembra que transamos sem proteção.

–Eu sei disso, mais eu não estou grávida, só preciso de um médico que me dê algum remédio pra enjoo.

–Vem que eu te levo.

–Tem que ser você? Não pode ser nenhum dos outros?Chama o Phill ele me leva. (falei um pouco nervosa)

–Isso tudo é medo? Só vou te levar ao hospital.

–Desculpa Bruno é que... Eu não quero um bebê agora... Não to pronta pra ser mãe. (falei com a cabeça baixa)

–Nem se fosse meu, Sary? (ele falou baixo)

–Nem se fosse seu Bruno.

Suspirei com a resposta dela, acho que eu tinha perdido a batalha, Sary estava tão receosa e com medo que eu não tentei nada, nem chegar perto.

–Vem vou te levar ao hospital e não falamos mais nisso.

Fui ao estúdio peguei as chaves, as coisas dela e já estava saindo.

–Ei pra onde você vai cara? (falou o Ryan)

–A Sary não tá bem e vou leva lá ao hospital, depois eu volto.

–Cuida da baixinha cara. (falou o Phill)

–Beleza!

Sai da sala e ela estava aonde a deixei, de cabeça baixa perto do banheiro. Caminhei até ela e sem a tocar apenas bem próximo a ela eu estava caminhado até a saída do prédio. Ela passou todo a caminho calada eu apenas perguntava como ela se sentia e ela me respondia que estava um pouco melhor. Imaginei-me sendo pai duas vezes, com mulheres diferentes...claro amaria os bebês da mesma forma, mais Sary já estava mais que reservada no meu peito.

–Chegamos! (ela falou com aflição)

–Nossa ta com tanta presa assim.

–Não é você que esta pondo os pensamentos pra fora

–Foi mal, deixa estacionar e vamos.

Desci do carro e ela já tinha descido, caminhamos até a recepção, ficamos aguardando atendimento em puro silêncio.

–Saryelle Brown! (falou a enfermeira)

–Sou eu

–Sua vez, o Doutor vai atende lá.

–Ela se levantou e eu fiquei sentado.

–Você não vem? (falou me questionando)

–Quer que eu vá?

–Claro, assim você vai ouvir da boca de um especialista de que não estou grávida.

Fiquei calado e a acompanhei até a sala. Ela sentou na cadeira e eu sentei ao lado dela. Muito linguaruda começou a falar.

–Bom dia Doutor

–Bom dia, Saryelle, em que posso te ajudar?

–Bem é que desde ontem a noite eu estou sentindo muito enjoo, mais muito enjoo mesmo, e preciso de um remédio que PARE com isso. É só isso. (respirei fundo depois de falar)

–Nossa. Vamos por partes. Você esta enjoada certo? (ela acentiu com a cabeça), quando foi sua ultima relação sexual.

Adorei a pergunta do Doutor. Pra quem falou feito louca, ela simplesmente se calou.

–Há uns dias atrás Doutor. (eu falei já que ela não disse nada)

Ela me olhou como me metralhasse. Baixei a cabeça.

–Uhum, sua mestruação esta regular?

–Iai, não quer responder essa também não? (falou com raiva)

–Não eu to bem aqui, obrigada! (não queria rir mais os risos saiam pela lateral da minha boca)

–É um reloginho, so que ainda não esta no dia certo.

–É ta bom Saryelle você vai tirar uma amostra do seu sangue e fazer outros exames e já já te chamo de novo. Aguarde um pouco lá fora Srº...

–Eu sou o Bruno Mars. (me apresentei)

–Ótimo, em instantes devolvo sua namorada. (disse o médico, esse comentário me deixou feliz).

Sary me olhou e suspendeu uma sobrancelha, eu sai da sala e fiquei do lado de fora esperando, não demorou muito e ela voltou, sentou ao meu lado e começou a balançar a perna pra cima e pra baixo.

–Sary isso tudo e nervosismo? Pare um pouco, fique calma. (pus a mão na perna que balançava tanto)

–Não consigo, é mais forte que eu.

–você quer água ou outra coisa pra comer? (eu já estava realmente ficando preocupado com ela)

–Não eu to bem... Cadê a droga do medico que não vem com esses exames?

–Você saiu de lá faz 5 minutos, fica calma mulher.

–Não consigo.

Talvez ela ficasse com mais raiva de mim e nem falasse comigo, mas eu queria e eu o fiz. A trouxe pra perto e a beijei rapidamente, ela pós as mãos no meu pescoço e me beijou forte, senti seu corpo quente perto do meu e gradativamente sua perna parar de balançar. Quando me afastei dela, Sary só me olhava.

–Viu! Eu tenho a sua cura. (falei com a testa colada na dela)

–Saryelle, o Doutor já esta com seus exames, pode entrar. (nos interrompeu a enfermeira)

Ela se levantou e me puxou pela mão.

–Oi de novo Saryelle, eu já analisei os seus exames e tenho que informar... (Sary interrompeu o medico)

–Não precisa de introdução, vá logo aos finalmente, por favor. (totalmente aflita)

–Se você se calar ele pode falar. (disse perto dela, que me olhou feio)

–CALADO! Vamos Doutor fale!


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.