Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 120
Ela É Minha De Novo - Locked Out Of Heaven


Notas iniciais do capítulo

hoolies fim de ano p nós e começo de amor pra Sary e Bruno, kkkkkkkkk
endereço no tumblr http://lucianahoolie.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/120

CENAS HOT’S, CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL EM LER... PROCURE UM ESPECIALISTA.

Bruno on

A calei com um beijo forte e com desejo sem tamanho, ela nos separou e disse.

-Bruno... Não... É melhor...

-Sary, hoje não, hoje você vai ser minha.

A apertei com força contra meu corpo e a encostei na parede e continuei com os beijos mais que apreçados, sentia falta daquele corpo cheio de curvas e gostoso junto ao meu, a beijei e beijei até sentir meus lábios formigarem não queria que ela falasse ou saísse dali, ela envolveu suas mãos no meu pescoço e suspirou, se afastou um pouco.

-Respirar (rimos), é bom, Bruno. (falou procurando ar)

Desci os beijos até seu pescoço e falei ao seu ouvido.

-Não quero que fuja... Você é minha.

Continuei beijando e tirando sua blusa, passei a mão e tirei sua camisa preta apertada, seu corpo estava quente e firme, do jeito que eu gostava, ela passou a mão e desceu até a ponta da minha camisa a tirou e olhou para o meu tórax e mordeu o lábio inferior.

-Isso é muito bom. (disse rindo safado)

Eu ri e a ergui, envolvi suas pernas na minha cintura, ela se agarrou a mim e gemeu perto do meu ouvido, ela continuava mais gostosa do que as roupas dela deixavam a mostra, com apenas calcinha e sutiã eu sentia cada parte do corpo dela arrepiar com as minhas mãos passando por ele e apertando com vontade, a tirei de perto da parede e sem sair do beijo a caminhei até as escadas, ela nos parou e me olhou ainda atordoado.

-Pra onde você vai?

-Pra cama, bunny... Nossa cama. (sussurrei no ouvido e ela fechou os olhos)

A trouxe pela mão até o topo da escada e já la encima a puxei pra perto de mim e continuei beijando com desejo, entramos no quarto, fechei a porta e a levei pra cama, ela foi se arrastando até o centro da mesma e eu a seguia sem tirar os olhos dela, ela se deitou e eu fiquei por cima dela, beijando, sentindo cada parte daquele corpo que hoje era meu só meu, levantei suas pernas me posicionando entre elas e fui descendo os beijos, tirei seu sutiã e beijei com carinho cada seio farto e curvilíneo, ela acariciava minha cabeça e apertava os lençóis, desci mais e passava a língua envolta do umbigo, o que a fazia arrepiar.

-Bruno...uumm... aaiiii

Tirei sua calcinha e ela gemeu, beijei a parte interna da sua coxa e enfim cheguei onde eu e ela tanto queríamos, sua intimidade me mostrava com clareza toda a vontade que Sary estava sentindo naquele momento, ela arqueava as costas, puxava os lençóis, gemia baixinho, fechava os olhos e apertava com força meus cabelos, ela não se seguraria por muito tempo, então movi as língua mais rápido até senti la contrair e relaxar devagar seu corpo.

-Bruno... Bruno... aaaaaa (soltou ar pesadamente)

Voltei a trilha que tinha feito anteriormente até a sua boca semi aberta, ela me olhou e sorriu, adoro vê lá sorrindo.

-Estou no caminho certo? (perguntei ao seu ouvido)

-Continue, Bruno... continue chefe.

Chefe, chefe, minha bunny, me desejava tanto quanto eu a ela me posicionei e a penetrei com carinho, deslizei bem devagar, ela apertou meus ombros com as unhas e gemeu.

-Brunooooo...

Deslizei entre ela e encostei a cabeça no seu ombro.

-Minha bunny... Assim... Assim... Ta muito bom.

Comecei com movimentos leves e delicados, ela se mostrava tão a vontade na cama, tão livre. Levantei sua perna pra que nossa área de contato ficasse mais profunda, nossos gemidos e o barulho da chuva era a musica que regia nosso amor naquele momento.

-Não me torture... Chefe... Você me... Enlouquece

-Minha vez... de te deixar... louca bunny (ela sorriu) “Cause your sex takes me to paradise, And it shows, Cause you make feel like, I've been locked out of heaven
For too long”. (sussurrei)

Continuei junto a ela e com os movimentos que nos deixavam quase sem ar, Sary me agarrou e se pós por cima, me olhou com um jeito sacana e começou a rebolar.

-Covardiaaa... aaaaa bunnyyyy

Ela se inclinou e bem perto do meu ouvido falou.

-Sua vez de ser torturado... Chefe...

Ela me beijou com desejo e bem devagar.

-Bem baixinho... Chefe

Eu fechei os olhos e deixei-a tomar conta da situação, Sary queria sentir o controle, então a deixei dona de tudo, depois de rebolar gostosamente, ela vai cavalgando lentamente, abri os olhos e a vi pendendo a cabeça pra trás e massageando de leve os seios, eu não resisti sentei na cama e a trouxe pra mais perto, apertei seu corpo contra o meu e mais uma vez ela sorriu, a beijei não cansava de sentir sua boca carnuda na minha, ela pós a cabeça no meu pescoço.

-Só mais um pouco... Bunny

Ela pós a cabeça pra trás e eu me aproveitei e beijei seu pescoço suado, a soltei mais e suguei cada seio com vontade ela soltava o ar pesado e puxava meus cabelos.

-Bruno... Bruno...

A deitei na cama e agora por cima acelerei um pouco mais as penetrações, ela gemia cada vez mais e eu também ela pós as pernas na minha cintura e me agarrou pelo pescoço me deixando mais que perfeitamente encaixado a ela, e antes que eu sentisse algo além de calor por todo meu corpo me senti sendo liberto dentro dela, ela falou.

-Chefe... Vai... Não pareeeee. (falou mordendo de leve meu ombro)

Continuei, continuei até ela se sentir totalmente relaxada, permaneci investindo vagarosamente até não sentir mais nada de libido entre nós dois, estávamos cansados, suados e extasiados nunca me senti assim com ninguém, sentia falta de ficar com ela daquele jeito deitado entre suas pernas com a cabeça sobre seus seios, nos envolvi no lençol fino branco e ela passava as mãos com carinho e de leve nas minhas costas suadas. Ouvi seu coração bater tão acelerado quanto o meu, e aos poucos desacelerarem, ficamos ali curtindo um ao outro, depois de sentir o que tanto queríamos. Ela falou.

-Bruno, Bruno (falou baixinho), já dormiu?

-Ainda não bunny (ela riu)

-Que tal um banho, estamos suados.

Me levantei ainda inebriado e caminhamos até o banheiro, a pus de costas pra mim e saímos agarrados até o chuveiro, liguei e nos beijamos lá embaixo, nos ensaboamos e saímos.

-Metade da minha roupa ficou lá embaixo. (falou ela)

-Vesti isso aqui,

Dei uma camisa minha e ela foi pra cama.

-Sary.

-Oi.

-Fica assim.

Eu queria seus seios, queria sentir seu corpo ouvir seu coração bater, me deitei entre ela mais uma vez, com a cabeça nos seus lindos seios.

-Você vai ficar assim?

-Gosto de ficar assim com você

-Sabia que você esta pesado? (rimos), Bruno,

-Sim bunny. (ela riu)

-Aquilo de paraíso que você falou, o que é? (falou passando a mão suavemente pelas minhas costas)

-Locked out of heaven? É a musica do cd novo… é pra você (levantei e a olhei)

-Pra... Mim Bruno. (disse incrédula)

-Sim minha bunny.

Ela ficou calada respirou fundo.

-Queria te dizer uma coisa... Eu...

-O que Sarynha?

Ela hesitou e não falou mesmo feliz por estarmos juntos, ela não se abria como da primeira vez... Ela estava mais reservada.

-Dorme Bruno.

-Boa noite minha bunny.

Ela respirou fundo e eu acabei dormindo com os carinhos dela e o barulho da chuva lá fora.

Sary on

Bruno me agarrou e me beijou loucamente, tentei para-ló mais ele não deixou e no fundo eu queria aquele beijo, ele me encostou na parede e ainda com nossas bocas coladas ele tirava minha roupa, suas mãos, seus toques firmes contra minha pele me deixavam arrepiadas e completamente fora de mim, sua boca nervosa beijava a minha, descia como fogo até o meu pescoço me fazendo gemer perto do seu ouvido, era sacrilégio deixar todo aquele homem vestido, desci minhas mãos até sua camisa e tirei, olhei pro seu corpo e limpei a vista com o tórax do jeito que eu gosto, mordi o lábio e o vi com um sorriso discreto e safado, após toda aquela mostra de “sex dragon” na parede ele nos conduziu até as escadas eu parei.

-Pra onde você vai? (falei ainda tonta dos amassos)

-Pra cama, bunny... Nossa cama. (sussurrou no meu ouvido)

Ele me pegou pela mão até subirmos os poucos degraus e lá encima me trouxe pr aperto de si e continuou a me beijar, fomos assim até o quarto, e de portas fechadas nos direcionamos a cama e me centralizei na mesma, ele veio junto e com um olhar penetrante e quente se deitou sobre mim, passou um filme na minha cabeça, lembrei da nossa primeira noite no Brasil, nas primeiras caricias que me fez e das sensações que ele me fez sentir, ele me beijava gostoso e enquanto eu gemia e pendia a cabeça pra trás ele descia com cuidado sua boca espalhando beijos por meu corpo, eu sabia onde ele iria parar e depois dele beijar minha coxa e me deixar arrepiada ele contorna com carinho e com toque quase imperceptível a língua na minha parte até então mais que sensível, Bruno conseguia me deixar louca, sem sentido do que acontecia ao  meu redor, depois de alguns minutos de loucuras meu corpo respondeu aos estímulos, estava quase suplicando que ele me fizesse sua de uma vez, Bruno fez meu pedido interno e voltou pra mim em formas de beijos

-Estou no caminho certo? (perguntou me)

-Continue Bruno... Continue chefe.

O senti encaixar sobre e dentro de mim e com movimentos lentos a principio me fazia sua, me fazia matar a vontade e saudade dos seus gestos de carinho, pra mim nunca fiz sexo com ele, pois ele era tão delicado, gentil e dedicado ao me dar prazer que pra mim fazíamos amor desde o primeiro beijo até o ultimo celinho.

-Minha vez... de te deixar... louca bunny (ela sorriu) “Cause your sex takes me to paradise, And it shows, Cause you make feel like, I've been locked out of heaven
For too long”. (sussurrei)

 E entre beijos, gemidos, suspiros, barulho da chuva e o paraíso suas investidas me faziam apertar suas costas e marca lás com as unhas. Pus-me por cima dele e comecei a rebolar encima dele, meu prazer era tanto que pendia a cabeça e usava as mãos para acaricias meus seios, senti ele se mover e me agarrar fortemente pela cintura, envolvi seu pescoço e o beijei, seus braços me soltaram e mais uma vez ele usou a boca pra me dar prazer e beijou casa um deles com desejo, “ai que homem!” pensei. Bruno se pós sobre mim mais uma vez e com penetrações gostosas e apertões ele me fez sua mais uma vez, depois de tanto tempo, eu era dele só dele e ele me chefe de novo, o senti dentro de mim até a nossa exaustão, Bruno se pós entre minhas pernas e repousou seus cachos cheirosos nos meus seios, passamos algum tempo assim a espera que nossas respirações acalmassem e recuperássemos o fôlego perdido depois da entrega a tanto desejada. Ele estava tão quieto, que pensei que o pai do Ethan tinha dormido. Sorri.

-Bruno, Bruno (sussurrei), já dormiu?

-Ainda não bunny (ri)

-Que tal um banho, estamos suados.

Ele se levantou bem devagar, parecia que estava com preguiça, muito lindo, fomos até o banheiro bem agarrados, tomamos banho e saímos, olhei para o chão e só tinha minhas roupas intimas no chão, o olhei e ele me deu uma das suas para usar, voltei pra cama e ele veio junto e com toda vontade e preguiça do mundo disse.

-Sary. (falou baixinho)

-Oi.

-Fica assim.

Ele se pós entre mim de novo e se repousou se aconchegando entre meus seios.

-Você vai ficar assim? (perguntei)

-Gosto de ficar assim com você

-Sabia que você esta pesado? (rimos), Bruno,

-Sim bunny. (ri e perguntei)

-Aquilo de paraíso que você falou, o que é? (falei acariciando suas costas)

-Locked out of heaven? É a musica do cd novo… é pra você (olhou e sorriu)

-Pra... Mim Bruno. (disse incrédula)

-Sim minha bunny.

Fiquei sem saber o que responder, nunca ninguém tinha feito uma musica pra mim, por outro lado,  perdi a conta de quantas musicas já tinha feito para as pessoas erradas. Respirei fundo e comecei.

-Queria te dizer uma coisa... Eu...

-O que Sarynha? (falou com a voz arrastada)

Hesitou e desisti não falei mesmo sentindo tudo de novo, todo aquele amor que eu sentia por ele, hesitei não falei, acho que ele percebeu, não queria falar que o amava, tinha muita coisa em jogo, meus sentimentos, meu medo de sofrer mais uma vez por causa de um amor que talvez me traria dor. Falei.

-Dorme Bruno.

-Boa noite minha bunny.

Dormimos ao som da chuva.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amores de mi vida
kiss 4ue feliz ano novo,alooohaaaaaaaaaaaaaaaa
luci



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.