Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 117
O Jantar 2


Notas iniciais do capítulo

boa noiteeeeeeeee hoolieeeeee surpresaaaaaa fic p vcs
deixem coments e me deixem feliz
http://www.youtube.com/watch?v=a5O10SwLnM4 espero q vcs gostem dessa musica elafoi a que embalou o beijo entre eles.
kiss 4u
luci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/117

Bruno on

A convidei pra jantar aqui em casa e ela topou, não tentaria nada, ela estava passando por um momento que é ruim pra qualquer um, eu já tinha passado algumas vezes por separações e a única coisa que eu queria era ser cercado e pressionado, ela precisava de um amigo então eu estava mais que disposto a ser esse amigo que ela talvez fosse precisar, horas depois ela liga e diz que já chegou, fui até a porta e a vi parada com um sorriso e olhar calmo, ela estava linda como sempre, a convidei para entrar, sentamos no sofá e rapidamente ela perguntou pelo Ethan. Eu falei como ele estava e Izi o trouxe pra perto de nós, ela ficava radiante junto dele, que por sua vez também ficava super animado. Depois de risos e conversas tímidas Izi veio até nós e disse que a mesa estava posta, ela levou o Ethan e ficamos a mesa eu e ela, a servi e pus vinho. (não sei mais ela estava se sentindo desconfortável com alguma coisa).

-Vinho? (ela indagou)

-É acho que tequila não cairia bem com camarão. (rimos)

-Eu sei... É que... Resisto à tequila, eu consigo controlar... Mas vinho sobe mais rápido, entendeu? (rimos)

-Saryelle, só uma taça e pronto, sei que você esta de carro, então relaxa.

-Ta bom.

O jantar rolou muito bem, a deixei atualizada das loucuras dos caras, das musicas novas e tudo relacionado ao CD novo, via que ela ficava verdadeiramente feliz. Terminamos e fomos pra sala. Eu me levantei e a deixei no sofá.

-Aonde você vai?

-Já volto.

Fui até a geladeira e tirei duas taças do mesmo vinho, só pra não ficarmos olhando um pra cara do outro. Voltei e ela me viu e sorriu.

-Bruno Mars! Eu ainda vou dirigir você sabia?

-Só mais uma Saryelle, você não vai ficar tão loucona, (rimos)

-Sr. Bruno, o Ethan dormiu, eu volto amanhã ta bom?

-Sim Izi obrigada, boa noite.

-Parabéns Elizi a senhora cozinha muito bem. (falou sorrindo)

-De nada, até amanhã.

-Ate.

Elizi saiu e ficamos eu e ela sentados tomando vinho, me levantei e liguei o som bem baixinho pra não acordar o Ethan, ela me seguia com os olhos.

-O que vai fazer?

-Dançar.

Ela respirou fundo e eu estendi a mão pra ela, ela não quis vir, era eu que a estava deixando desconfortável, era eu.

-Sou seu amigo Sary, não posso pedir mais se você não esta oferecendo, quero sua amizade, é só uma dança nada mais.

Ela me olhou, respirou fundo mais uma vez e segurou minha mão, apertei play e deixei Ne-Yo ecoar na sala ALONE WITH YOU, Sary ficou parada na minha frente, então decidi tomar conta de tudo, me aproximei e pus as mãos na sua cintura, a trouxe pra perto e começamos a dançar no mesmo ritmo calmo e nostálgico da musica, ela pos as mãos no meu ombro e ficou bem perto de mim, a vi fechar os olhos e colocar a cabeça vagarosamente no meu pescoço, senti sua respiração quente e ficando cada vez mais pesada, suspiros, respiração profunda, ela estava triste, ela queria chorar. As mãos que seguravam sua cintura agora a abraçava com carinho, por mais que eu não gostasse do relacionamento dela e o Mané do Drake, ela sofria por ele. Mais uma respiração profunda a procura de ar e ela encostou a testa no meu ombro e chorou, não tinha muito o que fazer, apenas respeitar o momento de exílio dela, ela não queria falar, agora ela não falava o que sentia seus sentimentos estavam trancados dentro si.

-Sary... Sary... (afaguei a cabeça)

A musica tinha acabado e estávamos parados ao som dela a chorar baixinho no meu ombro, acho que era assim que o John ficaria com ela se estivesse aqui (pensei), ficaria a eternidade se preciso fosse pra deixa lá melhor, ela se mexeu devagar e com a cabeça baixa foi passando as mãos no rosto.

-Sary? (tentei levantar seu rosto, ela não deixava), Sary, olha pra mim, vai.

-Não, Bruno... É... Eu adorei o jantar... Obrigado pela dança... Mais eu tenho eu ir... Já ta tarde e...

A beijei, ela estava confusa, falava rápido e queria ir embora. Eu queria protege lá de quem quer que fosse a nenhum momento ela hesitou meu beijo, pelo contrario ela o recebeu e o recíprocou com todo o carinho que ela sabia passar com apenas um beijo, calmo, triste e rendido, nos beijamos sem pressa, senti cada parte da sua boca seu coração tão acelerado quanto o meu, suas mãos mal me tocavam de tão leves que estavam nos afastamos e ela saiu sem dizer uma palavra, fui até a janela e a vi saindo devagar no carro, voltei ao sofá encostei a cabeça e fechei os olhos pensando no que aconteceu ali, no que aquele beijo poderia gerar, e o pior se ela me beijou pensando nele.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.