Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 113
Sinta-se livre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/113

Infelizmente pra mim Jú não demorou muito em L.A, eles tiveram que ir dias depois por causa do trabalho o Carlos, eu já estava em Chicago no estúdio como Will, e o trabalho estava a mil por hora, a gravadora nos imprensou e queria o CD novo do dele até o meio do ano, nosso relacionamento estava bom, digo bom pois não sei o que estava acontecendo, ele estava mais estranho, distante.

**

Estávamos em março e o meu aniversário foi normal sem muito escândalo, algumas ligações de amigos e meus pais, isso me deixava mais feliz que qualquer festa, Drake me deu um conjunto de esmeraldas lindo e um jantar. Quando estamos com alguém até um suspiro fora do compasso nos deixa de orelha em pé, a dias que o comportamento dele estava diferente, fui a casa dele pra conversarmos e resolver todo esse clima sem fundamento. Bati na porta e ele abriu com uma cara de poucos amigos.

-Amor, o que você tem? Ta loongeee? (dei um beijo)

-Eu to de boa Sary.

-Não acredito, desde que saímos do Chicago você ta diferente Drake, fala comigo.

-Tá bom você quer que eu fale, né?

-Seria bom pra começar.

-Como você consegue? Ser tão dissimulada ao ponto de dizer que ainda gosta de um cara e ficar com outro?

-Oi? Como é? Do que você esta falando?

-FALO DE VOCÊ E O MARS, TE PERGUNTEI UMA VEZ SE JÁ TINHA ROLADO ALGO ENTRE VOCÊS E A SENHORA DISSE QUE NÃO, LEMBRA?

-ISSO JÁ FAZ MUITO TEMPO, O QUE ACONTECEU ENTRE MIM E ELE JÁ FOI, EU ESTOU COM VOCÊ AGORA.

-ESTA COMIGO E PENSANDO NELE? VAI PRA CAMA COMIGO MAIS PENSA NELE, NÃO SOU OTARIO SARYELLE.

-DRAKE, NÃO É ISSO, O QUE VOCÊ ESTA DIZENDO.

-PARE DE SE FAZER DE DOIDA. (falou pegando o jarro que tinha na mesinha e jogando contra a parede)

Eu fiquei parada olhando a irá dele me fitando parada a sua frente.

-TEM ALGO PRA FALAR AINDA? (me questionou)

Nunca o tinha visto daquele jeito, claro que tive medo, mais não deixaria transpassar isso e muito séria falei.

-Não pense que quebrando coisas e falando alto vou te temer Aubrey, eu sabia que isso não iria muito longe, nosso namoro foi uma barca furada...

-Claudia me falou...

-Claudia? O que ela tem a ver com isso?

-Ela tentou abrir meus olhos.

-“Abrir seus olhos?” desgraçada, fofoqueira.

-Drake... (falou ela na porta da cozinha com uma voz mansa)

Eu a olhei e tudo ficou vermelho na minha frente, eu caminhei até ela e Drake logo veio atrás de mim.

-SUA BOCA DE NÓS TODOS INFELIZ, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO MINANDO MEU NAMORO COM ELE. (Drake me segurou pela cintura)

-SARY NÃO, NÃO.

-ME SOLTE, TIRE AS MÃOS DE MIM, EU NÃO VOU ME SUJAR COM ESSA COISINHA AI.

-Sinto pena de você. Pensei que você tivesse cabeça Aubrey, o que ela te falou pra você ficar assim?

-Disse a verdade! (ela falou), disse o que você não falou pra ele, sua enganadora, você e sua amiguinha rindo de Drake pelas costas...

-Minha amiguinha... INFELIZ VOCÊ ESTAVA OUVINDO MINHA CONVERSA COM A JÚ, SUA DESGRAÇA. (parti pra cima dela)

-SARY NÃO! (ele gritou)

-JÁ MANDEI ME SOLTAR, ME LARGA. (sai de perto dele)

Estava completamente atordoada, ela uma fofoqueira e ele um idiota que não pensa sozinho. Peguei minhas coisas e estava saindo.

-Aonde vai?

-AUBREY, NÃO FALE COMIGO, NÃO ME PROCURE, EU NÃO EXISTO... TENHO ATÉ O MEIO DO ANO PRA TERMINAR SEU CD, FAREI ISSO, SÓ FALE COMIGO SE FOR A TRABALHO...

-Saryelle...

-Fique com ela! Sinta-se livre de qualquer compromisso comigo.

-Esta terminando?

-EU FALEI GREGO, POR ACASO?

Fiz questão de bater a porta com toda a fúria que tive, entrei no carro e sai cantando pneu, peguei a autoestrada e acelerei, minha fúria foi aos poucos se desmanchando e dando lugar a lagrimas amargas, de raiva e tristeza, não pensei que me envolveria rápido com ele, Drake era muito especial.

-Não chore, Saryelle Brown você esta proibida de chorar, por quem quer que seja. (falei comigo mesma)

Quase 30 minutos depois entrei no prédio e estacionei o carro, subi ainda chorosa e triste, assim que sentei no sofá meu celular toca.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!