Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 107
Oi Gabriel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/107

Sary on

Acordei e ouvi o chuveiro ligado, abri os olhos vagarosamente e me espreguicei na cama, levantei enrolada no lençol e caminhei até o banheiro, bati no Box.

-Oi, posso entrar?

-Claro. (sorriu)

Desfiz-me do lençol e entrei, ele me abraçou e me beijou a boca.

-Bom dia amor.

-Bom dia, to morrendo de fome.

Tomamos o banho sem muita pressa e com muitos beijos, saímos e trocamos de roupa, descemos até a cozinha o Will e a Cris já estavam a mesa.

-Pensei que vocês não iriam mais levantar. (disse o Will pondo um pedaço de torrada na boca)

-Bom dia pra você também, seu folgado. (falou o Drake)

-Oi, to morrendo de fome. Onde esta o Gabriel? (perguntei)

-Esta durmiendo. (falou Cris sorrindo)

-Isso não é novidade amor, você com fome. (disse Drake)

-Sem graça! (demos um celinho)

-Que bom que vocês se beijaram, porque eu quase não consigo dormir com vocês gemendo, dá próxima vez vão pra outro quarto ou faz a brincadeira mais baixinho. (Will falou rindo e bebendo café)

-Cara fica na tua, usa um tampões de ouvidos, sei la. (Drake riu)

-Obrigada pela observação Will, você é muito discreto. (falei envergonhada)

 -Will, cierra la boca, por ló que me mata de vergueza tonto. (Cris deu um tapa nas costas dele)

-Vocês se amam né? (Drake disse)

-Mucho. (Will falou dando um celinho na Cris)

Estávamos todos sentados a mesa e mais uma vez faltou meu lugar nela, prato, copo essas coisas. Drake me olhou e pediu que Claúdia os colocasse, ela os pós porem não respondeu ao meu bom dia, fiquei calada, por hora, não queria estragar o café, por mim isso não ia passar despercebido. Enfim comendo, a conversa foi interrompida pelo choro do Gabriel, Cris se levantou e eu me pronunciei.

-Cris, eu posso ir busca ló?

-Sary ele acorda muito enjoado e estranha.

-Não tem problema, se ele chorar é pra cá que vou traze ló.

-Así que síentete libre.

-Licencia. (levantei e sai)

Subi as escadas e passei pelo corredor, abri a porta e ele estava com os olhinhos marejados e de pé apoiados no bercinho. Ficou sério quando me viu.

-Oi Gabriel, me chamo Sary, mamãe esta lá embaixo te esperando, vem cá.

O peguei no colo e sorri, a princípio ele chorou de novo, fez bico e coçou os olhinhos com as mãos.

-Meu Deus como é lindo, vem que a mamãe ta com saudade.

Virei-me e o Drake estava na porta me olhando.

-O que foi. (disse rindo)

-Você leva jeito, sabia? (se aproximou e passou a mão na barriga do Gabriel)

-Cuidei do Dani.

-Vem que a Cris ta esperando o enjoadinho ai. (sorriu)

-Não fala assim, ele é um amor. (sorri pra ele)

Descemos e a Cris já estava na sala com o Will.

-Chegamos! Mamá llegó. (disse sorrindo)

-Meu amor! (ela veio em nossa direção). Ele não te estranhou?

-Um pouco, depois conversamos e ficamos amigos, não é lindo. (dei um beijinho na mão de Gabriel)

Voltamos para a sala anexo e conversávamos sobre o trabalho e que iríamos em duas semana depois para Chicago, para o estúdio bem aparelhado do Will. No meio da manhã ouso ao longe meu celular tocar e corro pra atender.

-Saryyyy coisa doida, já chegamos.

-Jú?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.