Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 104
Ótimo Amante. Não Motorista.


Notas iniciais do capítulo

oi hoolie o cap de hj, espero q gostem
kiss 4u
luci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/104

Saímos no carro e eu parei o meu ao lado do dele no sinal vermelho, baixei o vidro e falei.

-Vai pela Highway?

-Sim a sigo até o final, entra a direita ultima casa do mesmo lado, por quê?

-Esse carrinho corre? (apontei para o carro dele)

-Você é loca.

-Corre ou não?

-Minha maquina é forte amor. (rimos)

-Vai até o final né? (peguei meu ray-ban aviador no porta-luvas do carro)

-Saryelle, você não vai...

-O sinal vai abrir, quero ver se você é tão bom na direção quanto na cama. (ri)

-Adoro desafios.

-Beijo amor. 

Subi o vidro e liguei o som Kylie Minougue – 2 Hearts, Aumentei o volume, e o sinal abriu, saímos juntos e ele passou a frente.

-Filho da mãe! (falei fazendo careta), vamos amorzinho da titia, ele não vai ficar na frente por muito tempo. (disse apertando o volante e engrenando a marcha no carro).

Eu adoro correr, me lembrava das loucuras nas corridas de kart com meus primos e os rachas escondidos. Acho que era de propósito, ele me deixava encostar, mais não dava pra ultrapassar.

Baixei os vidros do carro (estava ficando pessoal).

-Drakeeee tira a banheira de rodas do meioooo!

-Correee! (ele gritou)

-Corre é? Vou passar por cima de você. (sorri)

Minha vez de tirar onda, chegamos numa reta e eu encostei carro a carro.

-Vai, passa agora? (disse ele)

-Seu otario. (ri)

Passei por ele e deixei meu carro na frente do dele de propósito, ele buzinava e gritava feito louco. Eu só ouvia ao longe pra eu sair do meio. (ria horrores). Pus a mão pra fora, olhei pelo retrovisor mandei um beijinho e um tchau com a mão. Engrenei outra marcha e fui embora pela highway, L.A tinha boas estradas isso era muito bom, tinha que explorar muito meu carro, conto nos dedos às vezes que realmente corri nele. A estrada era enorme e isso era ótimo, meu celular estava no banco do passageiro. Baixei o som

-DRAKE?

Pus na viva-voz.

-Você é louco desliga esse telefone.

-Viva-voz louca!

-É impressão minha ou você esta muito atrás, não consigo te ver (ri alto)

-Te deixei passar.

-Acredito, vem me pegar.

-Não dá to com preguiça.

-Minha conclusão. Parabéns Drake, você é um ótimo amante. (rimos)

-Deixa eu te pegar Saryelle, deixa. Já passou pelo sinal?

-Passei agora.

-Entra na primeira rua depois dele, última casa de frente amarela, gata.

-Tá amor vê se chega hoje ta bom?

-A Cala a boca! Saryelle.

Homem não gosta de perder, ainda mais quando é pra uma mulher. (ri), entrei na rua que ele falou e parei em frente a casa amarela, ela era linda, já estava toda decorada com enfeites natalinos e parecia ser bem grande. Desci do carro e fiquei esperando por ele encostada na lateral direita.

-Lá vem ele, amém!

Ele estacionou atrás do meu carro e desceu.

-Você é louca? Não se corre daquele jeito, nossa como ta gata ai encostada com esses óculos. (veio me abraçando e dando um celinho)

-Principiante! Já fiz coisa pior no Brasil, acho que herdei as loucuras do meu pai.

-Por que não entrou? O Calvin ta ai. (falou indo ao interfone)

-Quem?

-O segurança. Calvin! (abri o portão por favor)

-Pois não (ele respondeu)

-Uhh! Bela voz.

-A minha é bem melhor. (sussurrou no meu ouvido)

-Concerteza. (respondi no mesmo tom)

Beijamos-nos encostados no meu carro.

-Com licença! (pigarreou)

-Oi Calvin, essa aqui é a Saryelle. (disse ele passando a mão na boca r rindo)

-Muito prazer senhora.

-Nãoooo moço, senhora não. Senhorita por favor.

-Perdão. Senhorita.

-Ta, ta entra logo que eu to morrendo de fome. (falou ele rapidamente)

-Comeu tanta poeira e ainda ta com fome? (Falei dando a volta no carro).

-Continue com as piadinhas senhora Saryelle. (riu)

-Senhora é a mãe. (falou séria)

-Ela também.

Enfim. Entramos e estacionamos, ele desceu e começou a por as coisas dentro de casa, eu entrei com as minhas coisas e ouvi-o chamar por Claúdia, não entendi.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!