Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 101
Ele Tem Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/101

Sary on

Depois de noite de natal divertida e esclarecedora na casa do Bruno, eu comecei a pensar na noite de fim de ano a qual prometia já que minha doida querida do coração e quadrilha vinha pra L.A. Estava me preparando pra ir às compras e meu celular toca.

-Alo.

-Oi amor, ta aonde?

-To saindo de casa, comprar coisas para o fim de ano, ainda ta em Toronto?

-To no aeroporto, pra onde vamos ao fim de ano?

-Pensei na sua casa amor, convidei uma amiga pra vir pra L.A, aqui em casa ficaria apertado e tem o John e a Lo. Pode ser lá?

-Por mim ta de boa. Senti sua falta na noite de natal sabia?

-Eu também gato

-Pra onde você foi sem mim?

-Pra casa do Bruno, eu ia ficar em casa... Os meninos insistiram tanto que acabei indo

-Casa do Bruno? (falou sério)

-Amor relaxa ta, foi só uma festa entre amigos. (menti de novo)

-Depois conversamos senhorita, tenho que desligar assim que eu chegarem casa te ligo, se cuida amor

-Ta bom até Drake.

Que merda, não gosto de mentir para o Drake, mais não dava pra falar o que tinha acontecido, nunca. Enfim sai de casa e no caminho recebi uma mensagem, estacionei o carro e peguei o telefone.

“NÃO SE ESQUEÇA DE NÓS, EMBARCAMOS AMANHÃ BEM CEDO PRA CHEGAR AI A TARDE, ENTÃO QUANDO CHEGARMOS TE LIGO PRA VOCÊ IR NOS PEGAR NO AEROPORTO. JÚ”

Prontamente respondi.

“NÃO JÚ, VOU MANDAR UM MAPA PELO CORREIO PRA VOCÊ, TA BOM? KKKKK! LIGUE MESMO VAMOS PRA CASA DO DRAKE, LÁ É MELHOR QUE NO MEU APARTAMENTO”

Ela retornou.

“UIUI NA CASA DO GATO SAFADO É? JÁ COM SEGUNDAS INTENÇÕES É? PERVERTIDA. KKKKKK, POR MIM TA OTIMO, O DANI VAI ADORAR, APESAR DE QUE ELE SÓ FALA NO ‘TIO BRUNO’ SARY O DANI NÃO GOSTOU DO DRAKE.”

Eu.

“CIUMES. ELE NÃO ESQUECEU ESSA HISTORIA? NADA DE ‘TIO’, QUANDO VOCÊ CHEGAR PRECISO TE ATUALIZAR DOS BABADOS DE NATAL.”

“FICO MUITO FELIZ EM VOCÊ ME DEIXAR EM TOM DEGRADE DE CURIOSIDADE, PESSOA MALEFICA, NOS VEMOS AMANHÃ.”

Ri, Jú sabia me fazer rir com suas loucuras. Então dirigi até o mercado e fui as compras tanto pra ceia quanto pra mim que eu não sou de ferro, do mercado fui para o shopping, hora do almoço decidi ficar por lá. Comi rizotto com um suco e já na saída encontrei com oTonny.

-Ola Sary (me deu um beijo de cada lado)

-Oi Tonny, tudo bem?

-Sim, já esta indo?

-Já sim.

-Poxa fica pelo menos pra me acompanhar, vai.

-Ta bom, iai como vai a agencia?

-Muito bem. Quando você vai fotografar pra nós novamente?

-Nunca (rimos), não é pra mim, não gosto de aparecer.

-Sinto muito Sary, pois escolheu a profissão errada, pois querendo ou não você tem que se pronunciar e aparecer. (riu)

-Enquanto eu puder adiar eu o faço. (rimos)

Conversamos e já estávamos de saída, quando me aparece uns paparrazi, fotografando e me enchendo de perguntas.

-Oi Sary, seu namorado novo? Como se chama? (perguntou um deles)

-Ele é só um amigo, nada mais... Licença preciso passar.

Eles simplesmente ficavam na minha frente.

-Tchau Tonny.

-Vai ficar bem ai?

-Sim, ta beleza. (respondi)

-Ate Sary. (Falou se desvencilhando as minha mão)

Ele se foi e eu fiquei com os lobos.

-Com licença... Você pode sair da frente?

-Só uma foto Sary

Ai me deu raiva, porem não fui grosseira.

-Como você se chama?

-Edgar, por quê?

-Edgar, não sou famosa, pare de perder tempo e bateria da sua câmera comigo, detesto fotografar e fico grata se você sair da minha frente, pode ser?

Ele me olhou e saiu mais antes me perguntou.

-Sabe como será o titulo da matéria? “produtora Saryelle não é simpática com paparazzi”

-Sabe qual será minha resposta pra você? “Você não paga meu salário”

Entrei no carro e sai cantando pneu. Era so o que me faltava, eu tinha que fazer cara de paisagem para um bando de lobos atrás de flagras. Cheguei a casa e coloquei as compras no seu devido lugar. Sentei-me no sofá e liguei a TV. Já estava escurecendo e peguei o noteiro, e vi as postagens dos meninos da banda falando do natal e falando coisas sem sentido uns para os outros. Fui então pesquisar sons novos, programas de computador e tudo ligado a musica.

-Ai que dia chatoooo, preciso trabalhar fazer alguma coisa.

Celular.

-Alo

-Sary quem é esse cara da foto? Pra que tanto sorriso com ele? Você pode me explicar

Drake estava sério e um pouco grosseiro.

-Drake onde você esta?

-Não interessa, você pode me explicar?

-Perai! Você já esta em L.A? Drake.

-Já cheguei sim.

-Ótimo, então você vem aqui e conversamos, não vou falar por telefone.

-To chegando, temos assuntos pendentes.

-Tchau Drake.

Desliguei ao telefone e fiquei esperando por ele e concerteza ele iria falar do natal na casa do Bruno. Quase uma hora depois ouso batidas na porta.

-Oi amor. (dei um Celinho nele)

-Oi. (falou sério)

-Entra.

Ele passou por mim sentou no sofá ao lado do violão e ficou olhando pra mim, nunca tinha visto ele tão sério, eu estava no sofá de frente pra ele.

-Ganhou presente? Quem deu?

-O Bruno.

- Como foi o almoço? Quem é o cara das fotos?

-Drake, calma ai valeu. O Tonny é amigo e sócio do John na agencia de publicidade. Ele almoçou, eu tava de saída quando ele chegou e me pediu para acompanha-lo. Nada demais.

-E porque o Mars te da presentes?

-Presentes? Quantos violões você esta vendo ai? Olha detesto ciúmes sem fundamento. Foi apenas um natal e um almoço, só isso.

-Não pareceu só um almoço, ele tava muito a vontade com você, pra que tanto sorriso pra falar com um cara? Não sabia que você era dentista.

-Idiota!

 -Olha Saryelle, não quero ser feito de otario. Você é minha namorada, sei que você não quer que se espalhe pela imprensa, eu respeito sua posição. Mais não me faça de idiota, valeu.

Eu fiquei calada, ele tinha razão nos dois pontos de vista. Ele estava indo em direção a porta. Eu falei.

-Já vai? (falei calma)

-Já conversamos Sary. (ele realmente estava sério)

Levantei-me do sofá fui até ele, fechei a porta e o beijei, ele me olhou e disse.

-Senti falta disso sabia! Sary.

-Fica aqui hoje, fica. (disse entre os beijos apressados)

-Onde vai ser agora. (falou me encostando na parede)

-Aqui. (disse sussurrando no ouvido)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!