Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 7
Capítulo 7- Sunday


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um melhorzinho, espero que gostem, eu amei! =) bjao LEIAM AS NOTAS FINAIS PFVR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/7

POV. Marcela

Hoje eu acordei animada. Domingo, um dia depressivo pois vem antes de segunda, e eu aqui, animada. Eu não estava afim de sair com a galera hoje, queria apenas descansar e ler um pouco. Resolvi levantar da cama e tomar café. Depois de uma boa refeição voltei para o quarto e meu celular apitou. Era uma mensagem:

"Oi, como está? Já acordou? Quer vir aqui estudar mais tarde? As provas tão chegando! -L xx."– Liam, sempre estudioso. Eu adoraria passar qualquer dia com ele, mas hoje estava afim de uma longa tarde com meus livros, apenas eu e meus livros...

"Adoraria, mas hoje não posso. Combinamos no próximo final de semana? As provas são sem ser essa semana na outra! Comece a estudar e depois nos vemos, ok? Estou precisando de ajuda em uma matéria, rs. Bjs e tenha um ótimo dia! xx -M"– Respondi.

" :( Tudo bem! Combinamos no próximo sim! Beijos, tenha um excelente dia! ♥ -L"– Respondeu ele. E eu mandei uma mensagem com outro coração, para não deixá-lo no vácuo. Agora sim, seria só eu e meus livros... Já faz um bom tempo que eu não fazia isso, sabia?

POV. Zayn

Hoje eu acordei com um pouco de dor de cabeça ainda, a ressaca foi braba. Estou muito afim de sair, mas não estou afim de ficar ouvindo Louis e Gi na melosidade do amor, Niall e Sassa fingindo que não se amam ou Liam e Marcela com o que seja que tem entre eles. Então é isso, vou sair com Harry.

*Ligação On*

– Zayn?- Perguntou Harry.

– Vas Happenin, Harry?- Respondi.

– Tudo bem, cara, e com você?

– Tudo bem. Harry, vamos sair hoje? Não estou afim de ficar em casa, ou segurar vela.

– Ai, Zayn, não estou muito no humor...

– Vaaaaaai, por favor!- Insisti.

– Aonde?- Perguntou ele.

– Vamos para aquela pracinha que tem perto da minha casa, que tal?- Sugeri.

– Ok, te encontro em vinte minutos, tchau.- Concordou ele.

– Tchau.

*Ligação Off*

Me arrumei rapidamente, tomei café da manhã e desci para a pracinha. Quando cheguei lá, Harry estava me esperando.

– Fala, cara.- Disse ele.

– Fala! Vamos?- Falei, entrando na pracinha. Quando sentamos em um banco, vimos três meninas conversando e olhando para gente, de repente, tive um flashback. Era a menina que disse que eu era um idiota e bateu a porta, na minha festa de sexta. Senti Harry respirar fundo, ele estava pálido.- Harry, o que foi?

– É a menina.- Foi tudo que ele conseguiu dizer.

– Que menina?- Perguntei, confuso.

– A mais linda!- Exclamou ele.

– A da esquerda?- Perguntei, assustado. Ele não podia estar falando da mesma menina que eu.

– Não, a do meio.- Falou ele, e eu soltei um suspiro de alegria.- Ela me rejeitou na sua festa, mas não consegui tirá-la de minha cabeça.

– Vai falar com ela, Harry!

– Não sei...- Disse ele.

– Eu vou com você, preciso esclarecer umas coisas também...- Disse.

– Oi, será que eu podia falar com você um minuto?- Pediu Harry, levando a menina para um canto do parque.

– Ér... Eu preciso falar com você.- Pedi, meio sem jeito, para a menina de cabelos castanhos. Ela era linda!

– Por que eu deveria falar com você? Saia daqui!- Pediu ela.

– Por favor, é... importante.

– Vai, Evy. Eu espero!- Disse a menina mais a direita.

– Ok, eu vou. Mas cinco minutos, ok?- Disse Evy.

– Ok.- Ela estava linda!( http://www.polyvore.com/evy_pracinha/set?id=55378107 )- Então, eu preciso que você me ajude aqui...

– Por que eu te ajudaria?- Disse ela, revirando os olhos.

– Porque eu não sei o que te fiz para você me odiar.- Falei.

– Então você não se lembra?- Perguntou ela.

– Meus amigos me contaram, mas eu quero saber exatamente o que aconteceu.- Falei.

– Primeiro você começou a dizer que me amava e que eu era a menina mais linda do mundo, etc. Como sabia que estava bebado eu recusei, mas pedi para que quando estivesse sóbrio viesse falar comigo, dai nós conversariamos. Um segundo depois você estava beijando aquela líder de torcida nojenta.- Contou ela. Ainda podia ver a tristeza em seus olhos.- Mas do que me interessa? Eu nunca falei com você antes mesmo...

– Ei, me desculpe, de verdade. Aquela líder de torcida nunca vai ser você. Não te conheço, mas sei que vale mais que ela. Me desculpe, de verdade.- Falei, tentando parecer o mais simpático possível. Eu não sei, mas tinha algo sobre aquela garota que me deixava louco.

– Não faz diferença, nunca mais falarei com você mesmo. E se te ajuda, está desculpado. Não que fosse mudar nada na sua vida, mas, não sou de guardar rancor.

– Muda muita coisa, obrigada.- Falei, sorrindo.

– Seus cinco minutos acabaram.- Disse ela, e saiu andando em direção a outra amiga. A menina de Harry parecia estar lá também, e ele não parecia nada bem.

POV. Harry

Por que ninguém acredita que eu sou capaz de gostar de alguém? Essa menina, bom ela era linda, mas não a amava. Eu acho que só fiquei com ela na cabeça porque na festa ela havia me recusado e dito que ela não seria mais uma. Será que todos acham que eu só tenho lances? Que eu não posso amar alguém? Ou ao menos, gostar desse alguém? Essa menina... Eu precisava conhecê-la melhor. Eu queria provar para todos que eu era capaz de gostar de alguém, não sou só o pegador. Zayn veio em minha direção.

– Que cara é essa?- Perguntou ele, enquanto se aproximava. Eu precisava contar para alguém essa história, mas não queria. Não agora.

– Nada, vou embora.- Falei, saindo do parque.

– Ok, cara. Tudo bem...- Gritou Zayn, indo em direção a sua casa. Por um segundo pensei no que deveria ter passado pela cabeça dele quando me despedi dessa forma, mas depois desisti e percebi que tinha mais coisas para me preocupar. No caminho de casa encontrei a última pessoa que esperaria encontrar.

– Harry?- Perguntou Sassa.

– Oi, Sassa.- Falei, cumprimentando ela.

– Ei, o que foi?- Disse ela. Como ela sabia que alguma coisa tinha acontecido?

– Nada não, e você, tudo bom?- Respondi.

– Comigo tudo bem, mas eu não nasci ontem, sei que aconteceu alguma coisa.- Ela insistiu.

– Aconteceu, mas não quero falar sobre isso.- Disse ele.

– Sabe, Harry, eu sei como é não querer falar sobre alguma coisa, porque se lembrar dela já machuca, falar é bem pior, mas quando você divide, você não está mais sozinho.- Falou ela. Eu via algum sentido nessas palavras, mas ainda não estava completamente convencido.

– Mas, eu não...- Disse.

– Sem mas, vamos para algum lugar, ai você me conta o que aconteceu.- Falou ela, me interrompendo. Garotinha insistente, hein Niall?

– Ok...- Respondi, entendendo que não valia a pena discutir, ela ia ganhar. Fomos ao Starbucks e nos sentamos na mesa. Pedimos café e ela falou, quebrando o silêncio:

– Vamos lá, conte-me o que te perturba.- Disse ela.

– Bom...- Comecei, e expliquei para ela a história inteira, desde a festa até a pracinha.- E assim, eu decidi que preciso conseguir essa menina, pois as pessoas tem que acreditar em mim, eu sei que sou capaz de gostar de pessoas. Eu não conheço ela direito, mas nunca pensei tanto na mesma garota.

– Entendo. Bom, como eu não conheço o antigo Harry, fico com o novo. Eu estou com você. Você é capaz de gostar, de amar, de tudo. Por tudo que me disse agora, pela aflição que está sentindo, pelo nervoso na barriga que sente ai, isso é gostar, isso é alguma coisa.- Disse, me confortando.

– Como sabe que sinto aflição? Um nervoso na barriga?- Perguntei.

– Bom, porque já senti isso antes. Hoje em dia é muito mais que um simples nervoso, meu coração palpita e vem até minha boca, mas no começo é assim.- Riu ela.

– Niall?- Perguntei, levantando a sombrancelha.

– Tão óbvio assim?

– Na cara.- Respondi.- Então, o que acha que eu deveria fazer?

– Você deve conhecê-la. Não faça nada sem pensar, apenas conheça ela, faça o melhor de si, e assim, prove para ela e todos aos poucos o que você acabou de provar para mim.- Sorriu ela.

– O que?- Perguntei, meio confuso.

– Que você tem um ótimo coração.

– Ah, sim. Haha, obrigado.- Agradeci. Era estranho eu contar tudo isso a ela, já que nos conhecemos a menos de uma semana, mas alguma coisa nela me dizia que eu podia confiar.- Mas vamos falar um pouco de você agora.

– Haha, se você se acha complicado, não imagina o que é minha vida.- Brincou ela.

– Qual o seu problema com Niall?- Perguntei.

– Ele nunca gostaria de uma menina como eu, fala sério! Olha para a quantidade de líderes de torcida bonitas que tem por ai...- Falou ela, com a cabeça baixa. Ela gostava mesmo dele, na verdade, ela o amava.

– Ele não gosta de você...

– Eu sei.- Disse ela me interrompendo.

– Ele te ama.- Falei, erguendo sua cabeça.- E você o ama.

– Como você sabe?

– O brilho em seus olhos quando fala dele é o mesmo brilho dos olhos dele quando fala de você. É o mesmo brilho de Gi e Louis, de Liam e Marcela.- Falei. Acho que dessa vez ela entendeu o que eu queria dizer.

– Sério?- Perguntou ela, meio desconfiada.

– Pode confiar.- Falei, piscando o olho. Ela abriu um sorriso, levantou da cadeira, e me deu um abraço.

– Obrigada.- Falou ela.- Agora tenho que ir a um lugar, deviamos fazer isso mais vezes.

– Tchau, Sassa. Só uma coisa...- Falei, enquanto ela se virava.- Eu serei o padrinho do casamento.

– Haha, calma Hazza. Boa sorte. Te vejo amanhã?- Fiz que sim com a cabeça, sorri para ela, e ela saiu do Starbucks, toda saltitante. Não é que ela tinha razão? Dividir com ela realmente me fez sentir bem melhor.

Fiquei ali, observando as pessoas passarem. Depois de um tempo fui para casa, entrei no computador e fiquei no facebook, falando com amigos, vendo fotos, jogando aplicativos... Coisas de adolescente.

POV. Niall

– Entra.- Falei, quando ouvi alguém bater na porta. Meus pais estavam viajando então estava sozinho em casa.- Sá!

– Niall!- Disse ela, toda empolgada, me dando um abraço carinhoso. Ela estava... maravilhosa? ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55381237 )- Eu preciso saber da parte que você não me contou sobre a festa.

– Como você sabe que eu não te contei uma parte?- Questionei, tenso.

– Porque você hesitou antes de contar, e se não contou tem uma razão, eu quero saber o que foi. Não tente mentir.- Alertou ela.

– Bem, você disse que... Ér...

– Eu disse o que, Niall?- Pressionou.

– Você disse que me amava, mas que eu nunca iria amar alguém como você, perto das outras meninas.

– E você disse o que?- Perguntou ela, surpresa. Eu cheguei mais perto, segurei suas mãos e lhe contei o resto da história.

– Eu disse que você estava bebada, porque só um ser bebado para pensar que elas são melhores que você. Disse que você é perfeita, tudo em você é. Eu te amo, minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Esse cáp eu achei bem legal! :) Quem será a garota misteriosa do Hazza? E o que acontecerá com Niall e Sassa? Vão ter que ler o próx cáp p saber... HIHI! Esse cáp ficou meio grande, mas eu gostei muito, rsrs. Deixem reviews, galeraaaa! Amanhã tem mais! Bjinhos e sigam já @1D_NiallerH @Potatodo1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.