Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 3
Capítulo 3- Not So Bad


Notas iniciais do capítulo

EII!! Gente!! Muuuuuito obrigada pelas reviews! Se hj eu tiver mais de 10 reviews eu posto o quarto cáp, senão fica só pelo terceiro mesmo... :) Lembrem de recomendar se vcs gostaram e indicar pelo tt! Obrigada seus liamdos, agora divirtam-se com o próx cáp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/3

POV. Sabrina

Fiquei mais um tempo ali, vendo o Niall comer, ele era tão adorável.

– Sassa, quer vir ao shopping com a gente? Hoje tem a festa do Zayn! Você vai, obvio né?- Perguntou Marcela. Só agora que eu percebi em suas roupas, ela estava simples, mas deslumbrante! ( www.polyvore.com/cgi/set?id=54949900 )

– Sim, claro!- Exclamei.- Só preciso passar em casa para me trocar.

– Nós esperamos! Onde é sua casa?- Perguntou Marcela. Eu dei a ela o endereço e ela deu um gritinho.- Eu moro no mesmo prédio! Ah, que demais!

– Que legal!- Exclamei. Seria ótimo conhecer alguém que morasse ali, tão perto de mim. Mesmo não conhecendo muito Marcela, sabia que ela era uma pessoa adorável e que seríamos ótimas amigas.

– Gi, vamos!- Gritou Marcela, da cozinha.

– Ok, Você vem?- Perguntou Giovanna, se aproximando.

– Claro!- Respondi. Eu reparei em sua roupa, para poder saber o que usar, e ela estava muito estilosa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54950629 )!

– E então, conte-nos mais sobre sua vida em Mullingar!- Pediu Marcela.

– Ah, o que vocês querem saber?

– Hum... Como era a escola?- Perguntou Gi.

– Ah, era ótima! Eu conhecia todo mundo e obviamente todo mundo me conhecia. Eu sempre falava com todos e saíamos todos os fim de semana. Tinha muitos amigos, mas Niall era meu melhor amigo... Ele foi embora há dois anos atrás, então fiquei sem melhor amigo por esse tempo.- Contei.

– Então você era tipo a popular?- Perguntou Gi, entre risinhos.

– Sim, eu acho... Lá a popular não é a mais rica, a mais esnobe, a mais ignorante. Lá é a mais sociável, a mais amigável...

– Quem dera aqui fosse assim!- Exclamou Marcela.- Mas o pessoal aqui é bem gente boa, quer dizer, depende de que pessoal.

– Acho que chegamos!- Exclamei, um pouco surpresa com a rapidez. Eu morava muito perto do Harry e do Louis, isso era bom!- Vou me trocar, desco em 5.

– Pode levar o tempo que quiser. As compras esperam a gente! Rsrs.- Falou Marcela, simpática, enquanto eu entrava no prédio.

– Pai, vou sair com minhas novas amigas para o shopping, de noite tenho uma festa, beijos!- Gritei enquanto entrava em casa.

– Ok. Viu como aquele drama não serviu de nada? Você já está enturmada de novo! Sabia que conseguiria.- Disse meu pai, orgulhoso.

– Pai, é tudo por causa de Niall, ele mora aqui agora, não pergunte. Tenho que me trocar!- Gritei da escada.

Quando cheguei no meu quarto peguei um look que sempre fui apaixonada, mas lá em Mullingar nunca tive chance de usar, pois não eramos tão ligados com moda, saltos, bolsas de marca, etc. Só para festas, ai ninguém segura a gente! Haha.

– Perfeito!- Exclamei quando olhei pelo espelho. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54950146 ) era simples, mas eu gostei. Nunca me achei muito bonita, mas meu cabelo e minhas roupas me ajudavam a me sentir melhor. Desci correndo, e deparei com as meninas na portaria.

– Wow!- Exclamou Marcela, sorrindo.

– Definitivamente uau! Você será a parceira de shopping perfeita!- Comemorou Gi.

– Haha, brigada!- Sorri de volta.- Vamos?

Fomos lá e compramos durante horas e horas. Essas meninas realmente eram muito parceiras! Nosso gosto era bem parecido, então em todas as lojas que passavamos acabavamos combrando alguma coisinha.

– Vamos parar para um café?- Sugeriu Marcela.

– Claro!- Concordei. Eu adoro café! Minha bebida favorita!

– Starbucks!!- Falou Gi.

– E vocês, me contem sobre a vida em Londres.- Pedi, enquanto nos dirigiamos para o Starbucks.

– Aqui tem um sistema. Os mais populares com os mais populares, os normais com os normais, o resto com o resto e os excluidos com os excluidos. Nós estamos entre populares e normais, não somos nem um, nem outro.- Explicou Gi.

– Como se defini quem é popular e quem não é aqui?- Perguntei, curiosa.

– Bom, primeiro o dinheiro, depois o poder, depois as pessoas com quem você anda. Não adianta ter dinheiro, o pai ou a mãe ter poder e você andar com o resto. Isso te tornará parte do resto.- Falou Marcela.

– E vocês aceitam isso?- Perguntei, indignada. Escola não era uma hierarquia, escola era um lugar onde você deveria se sentir bem, como se fosse sua casa, sua família! Afinal, você passa na escola grande parte de sua vida.

– Não temos muita escolha... Mas não gostamos desse sistema.- Disse Marcela.

– Vamos sentar.- Falou Gi, acabando com o assunto. Pedimos nossos cafés e fomos nos sentar.

– Ai, vocês viram como o Liam tava lindo hoje?- Falou Marcela, com os olhinhos brilhando. Awn, que fofa!

– Ihh...- Eu e a Gi respondemos, dando risadas.

– Mais bonito que ele só o Boo!- Falou Gi.

– Haha, não entendo qual é a desse apelido, mas é muito engraçado.- Falei.

– Ele fica irritado quando eu o chamo assim, então eu chamo mesmo!- Respondeu, tirando gargalhadas minhas e da Marcela.

– Nós não somos cegas, Sassazinha!- Exclamaram elas.

– Ér... Eu assumo que o Niall estava lindo como um príncipe hoje! Foi a melhor coisa do mundo revê-lo!- Falei, tímida no começo, mas logo me soltando e provocando olhares e risadas. Essas meninas eram demais!

– Então, agora que estamos lindas para nossos príncipes encantados, vamos para casa?- Sugeriu Marcela.

– Sassazinha, vamos para a casa da Marcela hoje nos vestir, você quer vir?- Convidou Gi.

– Bom, claro!- Respondi.- Mas esperem, eu nem recebi convite para essa festa...

– Zayn nunca dá convite para gente... Com o tempo você vai aprender, somos da casa! Rs. Vivemos lá o ano todo!- Disse Marcela.

– Ah, hoje vamos dormir por lá, vá falar com seu pai, hein?- Falou Gi.

– Pode deixar!!

Chegamos no nosso prédio e eu subi para falar com meu pai. Peguei pijamas e minha roupa para a festa, e desci para o apartamento de Marcela.

– Cheguei!- Exclamei.

– Oi!- Falou Marcela, abrindo a porta.- Fique tranquila, estamos sozinhas! Vamos!

Marcela colocou a música We Found Love da Rihanna, nós dançavamos e nos arrumavamos ao mesmo tempo. No final de umas três músicas estavamos vestidas e prontas! Gi estava deslumbrante ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54951677 ), Marcela estava linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54951767 ), e eu gostei do que vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54951913 ).

– Uau, vocês estão lindas meninas!- Falei, olhando para seus vestidos.

– Nós não somos nada perto de você. O Niall vai pirar!- Disse Gi, gargalhando.

– Não só o Niall. Liam e Louis... Aguardem! Haha.- Respondi.

– Somos as meninas super poderosas! Ha!- Disse Marcela. Eu e Gi nos olhamos, balançamos a cabeça negativamente, e começamos a gargalhar.

– Vamos!- Falei em meio a risos. Pegamos nossas coisas e saimos rua a fora. Chegamos em poucos minutos e tocamos a campanhia, a noite promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá nessa festa hein?!!! Vão ter que ler para saber!! Posto o próx cáp hj ou amanhã a noite mesmo! Obrigada pelas reviews e deixem maiss!! Indiquem a fic!!!! :) Beijinhos! Sigam os twitters: @1D_NiallerH @Potatodo1D hein?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.