Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 10
Capítulo 10- Love's in the air


Notas iniciais do capítulo

E então? Esse cáp vai ser mais focado no Zayn, Evy, Hazza e Carol! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/10

POV. Niall

A minha pequena ali, tão frágil... Não podia deixá-la assim, tive de abraçá-la e acolhe-la. Eu não estava achando nem um pouco ruim essa ideia dela passar o final de semana na minha casa, na verdade estava mais que amando, hehe! Mas eu só queria ver aquele sorriso, o MEU sorriso, naquele rostinho de novo.

- Nini, devemos ir para a aula...- Falei.

- Tem certeza, minha linda?- Perguntei.

- Tenho.- Disse ela.

- Mais uma coisa antes...- Respondi. Antes que ela pudesse perguntar o que eu comecei a fazer cosquinha nela e ela começou a rir, muito. Uma risada que era uma melodia suave, feita para os meus ouvidos. Quando ela esperneou implorando para eu parar eu parei.

- Niall...- Antes que ela pudesse completar a frase eu a beijei, mas um beijo de verdade. Sem cautela, sem cuidado, um beijo, beijo mesmo. De novela mexicana! Rsrs, eu disse novela mexicana! E era agressivo, era quente, era bom, muito bom. Eu senti um desejo incontrolável por ela, mas tive de ceder, pois estávamos no meio do parque.

- Tem... Certeza... Que... Quer... Ir... Para... A... Escola?- Perguntei, dando selinhos entre as palavras.

- Tenho!- Disse ela, dando um selinho mais demorado e pegando sua mochila.

- Chata.- Falei, me levantando e colocando meu braço sobre seu pescoço, envolvendo-a. Queria que todos que nos vissem soubessem que ela era minha.

POV. Harry

- O que seja que tenha acontecido com Sassa, eu assumo que estava preocupado. Mas também sei que não era eu quem ela queria naquele momento, então fui falar com Niall, ele saberia o que fazer. Toda a minha preocupação por Sassa sumiu no momento em que aquela bela menina, muito bem vestida ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56090800 ), passou por mim. Sim, era Carol. Ela estava com uma camiseta do Ramones, como sabia que eu amava? Ela me fazia a cada dia me apaixonar mais e mais.

- Oi, tudo bom?- Falei, com um sorriso encantador. Hazza pegador Mode On.

- Oi, sim, e você?- Disse ela, tentando parecer simpática, mas dava parar perceber que ela estava bem fria. Ela não queria falar comigo, estava sempre monitorando suas palavras antes de falar, alguma coisa nela eu não entendia. Eu havia falado com ela bastante a semana toda, ela parecia se soltar cada dia mais um pouco, como se não aguentasse mais ficar se monitorando.

- Estou melhor agora.- Sorri, maliciosamente.- Então, eu estava pensando, quer dar uma volta um dia desses?

- Eu adoraria!- Disse ela, empolgadíssima. Qual era a daquela garota? Primeiro um oi todo frio, agora estava empolgada em sair comigo?- Quer dizer... Claro, seria um prazer. Me pega as sete?

- Pode deixar.- Falei, abrindo um sorriso, deixando um leve suspiro escapar, e me dirigindo para minha próxima sala. As aulas passaram bem rápido e logo era o horário do recreio. 

- Ei, você está melhor?- Sussurrei para Sassa, quando a encontrei no corredor. Ela surpreendentemente me abraçou forte e disse que sim.

- Eu não tenho como te agradecer por ter mandado Niall lá.- Falou ela, quase chorando de novo.

- Não chore!- Exclamei.- Mas eu posso pensar em um jeito de você me recompensar...

- Fala o que você quer, Hazza.- Disse ela, na lata.

- Hazza? Nunca me chamou assim...

- Não gosta?- Perguntou ela.

- Tanto faz... Mas enfim, eu quero que você me ajude com aquela menina que eu te falei sobre.

- A Carol?- Perguntou ela.

- Sh! Fale mais baixo. Sim, ela mesma.- Falei.

- Deixa comigo.- Assentiu ela, com um olhar desafiador, e saiu andando pelo corredor.

- Cara, vamos sair hoje? Eu, você, Evy e aquela menina em que você está amarradão.- Disse Zayn, dando um tapinha no meu ombro, para me cumprimentar.

- Fechado. Aonde?- Perguntei.

- Na sua casa, né cara...- Disse Zayn, nem abusado esse mano.

- Ok, na minha casa então. As sete?- Confirmei.

- As sete! Te vejo lá e te devo uma!- Gritou ele, já de longe.

Eu tinha 11 horas para organizar esse jantar, tinha que ser perfeito!

POV. Zayn

Fui procurar Evy, obvio. Depois do Harry quebrar o galho para mim e aceitar o jantar eu me senti tão aliviado! Eu queria muito sair com aquela menina... A gente conversou durante a semana toda, até ficamos em detenção por conversar tanto durante uma aula! Ela era meiga, fofa, atenciosa, boa aluna, tudo que eu sempre quis em uma mulher. Ela era simplesmente feita para mim. Desde quando eu fiquei tão meloso mesmo? Enfim, eu precisava tê-la.

- Evy, jantar na casa do Harry, eu, você, ele e Carol, sem não como resposta. Te pego as sete! Beijos!- Falei para ela e sai antes que ela pudesse responder. De repente meu celular apitou:

"Foi fofo o modo em que você me convidou, sair correndo para não ganhar um não na cara foi uma ótima estrategia! Eu não ia dizer não, na verdade fiquei lisonjeada com o convite e ia aceitar na hora. Eu aceito sim! xx -E."- Evy. Entenderam por que eu amo ela? Oh-oh. Eu usei a palavra amo. Isso não é bom, e se ela não me amar de volta? O que vai acontecer? É, eu sou meio confuso quando estou nervoso e apaixonado, mas quem não é? Hoje era a noite de descobrir tudo, hoje eu ia tomar coragem e finalmente...

- Cara, tudo bom?- Perguntou Liam, atrapalhando meus pensamentos.

- Claro Liam, e você?- Perguntei.

- Bem. Ei, como se pede uma menina em namoro?- Disse Liam, jogando a bomba sem preparar o terreno antes. 

- Uau! Marcela?- Conferi, mesmo sendo bem obvia a resposta. Ele afirmou com a cabeça e eu expliquei.- Primeiro seja bem fofo, compre umas velas assim e um jantar é sempre bom. Você pode fazer um pequeno discurso falando sobre seus sentimentos e no final pedi-la em namoro ou comprar um presente, que seja de valor mas não extremamente caro, e dar a ela, para ela saber o que significa a você.

- Ela não é muito ligada a coisas materiais...- Disse ele.

- Ela pode preferir que você diga seus sentimentos, mas um presente nunca falha. Se você der o presente e fizer o discurso, não tem desculpa, ela é sua.- Completei. Sabe que isso me inspirou... Sim, eu amava tanto Evy a esse ponto, mas antes queria apenas ficar com ela, ver o desenrolar da história.

- Obrigado, te devo uma! Boa sorte!- Disse Liam, andando em direção a seu armário. Fiz o mesmo e fui comer rapidamente e segui para a sala de Química. O resto do dia passou como nunca e logo estava na hora de pegar as meninas. Seis e meia, mas já? Coloquei minha melhor roupa e fui buscar Evy.

- Oi, você está... Extraordinária!- Exclamei, babando com os olhos. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56092947 ) Uma verdadeira princesa, quer dizer, rainha!

- Obrigada!- Disse ela, corando. Ela entrou no carro e eu pedi ao motorista que nos levasse para a casa de Harry.- Você também está muito bonito.

- Você está maravilhosa.- Falei, pegando em sua mão. Por incrível que pareça ela não tirou a mão dali, apenas segurou a minha, e fomos assim, de mãos dadas, o caminho inteiro!- Chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, deixei vocês na curiosidade de novo né? Kkkkk, se muita gente ler hoje eu até continuo, senão só amanhã mesmo! Rsrs! Beijoooooooooooooooos DEIXEM REVIEWS PLS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.