You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 5
Historias de terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/5

-taemin- eu chamei o menino ao meu lado- você também não fica parecido com uma menina ?, então eu sou um MENINO só tenho o corpo parecido com uma menina, eu tenho como provar- olhei para Onew- Onew Hyung me ajudou a trocar de roupa- todos se entreolharam- se eu sou um menino não tem problema né pessoal ?.

-verdade, ele é um menino- onew mentia melhor do que eu pensei.

-e esse cabelo ?- Yoon perguntou.

-isso é um bairro comercial, aqui as coisas são muito baratas, e já chega eu quero trocar de roupa, ser menina é muito ruim- cruzei os braços novamente.

-ele é tão fofo- falou a irmã do JongHyun.

~.~

 Todos me olhavam, menos MinHo e Taemin que jogavam vídeo game.

-por favor eu já disse que sou um menino, dá para parar de me encarar.

-é bem vamos jogar- Taemin falou rapidamente- na verdade vamos apostar, quem perder vai ajudar key a lavar a louça.

-sim vamos !- me levantei da cadeira rapidamente e sentei ao lado de taemin no sofá- Hyung como jogo ?

 Taemin me explicou rapidamente os comandos, era divertido jogar vídeo game, só havia jogado algumas vezes no vídeo game do irmão de Hani.

-ia, isso não vale eu apertei mais o boneco não chutou a bola- eu falei me animando, mais perdendo o jogo para Steve.

 Por incrível que pareça eu não perdi para Yoon! E sim ele teve que lavar a louça com Park que nem ligou se ganhou ou perdeu, continuamos na sala vendo um pouco de TV.

-essa modelo é realmente bonita- JongHyun apontou para a modelo da TV que fazia a propaganda de um vestido.

 Talvez se eu fosse bonita os meninos também ficassem tão vidrados me olhando, eu sempre quis ser bonita mais nunca fui, isso me deixa triste, as musicas deles sempre falam que a menina é bonita e tal, será que um dia vou me identificar com uma musica do SHINee ?.

Onew narração on 

 Sun Hee olhava a imagem da mulher na TV admirada, talvez ela quisesse ser como a mulher, me levantei do sofá e fui para o quarto, estava cansando, por que sempre Sun Hee me fazia ficar confuso ?, deitei na cama tentando esquecer um pouco as coisas.

-Hyung- abri os olhos e vi Sun Hee parada enfrente a minha cama- sobre hoje cedo eu queria te explicar.

 Essa menina está lendo meus pensamentos ?!.

-eu me vesti de menina, por que assim me sentia um pouco mais confiante, Sun Hee é um personagem inventado por mim e não acho que conseguiria ser tão sincera vestindo uma mascara, e finge ser sua namorada por que assim aquele manager não poderia fazer nada comigo e de quebra você ainda podia me ajudar com os meninos.

-você realmente pensou em tudo Sun Hee, estou orgulhoso de você pequeno gafanhoto- ela deu uma risada.

-ei hyung quer saber meu nome ?- afirmei com  a cabeça- meu nome de verdade é Samy, queria te falar por que de tanto que sou chamada de Sun Hee as vezes esqueço meu nome..- a porta se abriu em um estrondo e Sun..Samy deu um pulo assustada.


-iaaa o que está fazendo aqui ?- Yoon entrou animado seguido por Steve, taemin, key e JongHyun, eles estavam ficando bem amigos.

-conversando, Sun Hee estava me contando sobre sua vida- Sentei na cama.

-tivemos a idéia, o maior medroso da casa, cada um conta uma historia de terror se algum de nós ficar com medo vai ter que pagar um penalidade, feito ?.

-Feito JongHyun !- Falei animado a idéia parecia boa, aqueles meninos sabiam com se divertirem.

-ok, vou desligar as luzes hyungs, entrem nas beliches eu começo.

 Taemin andou até o interruptor  nos separamos entrando na beliche, Steve e Yoon subiram em uma, JongHyun e Key em outra.

-Vamos Sun Hee só falta você - taemin falou agitado, gostava mesmo de terror.

 Sun Hee olhou o quarto meio confusa, e foi para a cama de taemin aonde não havia ninguém, Taemin desligou as luzes e pegou uma lanterna de algum lugar, se sentou na minha cama e ligou a lanterna bem em seu rosto.

-isso eu não contei a ninguém, aconteceu durante as gravações de Sherlock, eu tinha esquecido meu celular em um canto do estúdio, todos já estavam indo embora então eu corri o Maximo possível, quando cheguei lá, havia uma mulher parada no lugar aonde estava me celular, pensei que ela era uma staff, andei até ela e falei ‘ olá, você por acaso viu meu celular ’, ela esticou a mão e meu celular estava nela, peguei e agradeci mais antes de me virar ela segurou meu braço ‘oppa por que vai me deixar ?’, eu tentei puxar meu braço mais ela segurava muito forte, der repente ela soltou um grito e correu passando pelo meu corpo, depois sumiu, até hoje não sei o que aconteceu.

Onew narração off.

 Naquele momento todos ficaram em silencio, Onew passou seu corpo silenciosamente e se levantou ficando com o rosto perto da beliche, ligou se celular no rosto e soltou um grito assustando Key e JongHyun.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- todos começarão a gritar, até pararem.

-Hyung !, você é uma pessoa realmente má- Key tacou uma almofada em Onew.

Onew narração on 

-quem vai ser o próximo ?- Steve desceu da cama e taemin deu lugar a ele, vi que ia se sentar junto de Sun Hee e o impedi.

-Maknae juntos não dão certo !- me sentei ao lado de Sun Hee fazendo taemin sentar bufando na outra cama.

-então a historia é o seguinte- Steve foi interrompido por MinHo que entrou no quarto. 

-Vocês querem um cerveja ?, já que estão se divertindo tanto e nem me chamaram- ele entrou no quarto distribuindo as cervejas.

-Estamos dando boas lembranças para os treines- JongHyun bebeu um gole de sua cerveja, MinHo andou até nós e antes que ele desse a cerveja a Sun Hee a peguei.

-ele é menor de idade não pode beber- Repreendi MinHo que apenas deu de ombros e sentou no lado de Taemin, ou como prefiro chamar, o canto dos repreendidos por Onew.

-continuando, quando vim para a coréia, eu andei pela primeira vez de avião, estava com muito medo então preferi dormir como recomendação de uma senhora que estava ao meu lado, mais der repente ouvi gritos e acordei quando vi o avião estava caindo e todos entrando em pânico, a senhora ao meu lado ficava seria se nenhuma reação, então quando anunciarão que faltava apenas alguns segundo para cair eu comecei a hora, pedindo para me salvar e acordei, sendo chacoalhado pela aeromoça avisando que havia chegado a nossa escala “anooo... aonde está a senhora do meu lado’’, ela me olhou estranha e falou ‘desculpe senhor, mais você fez a viagem toda sozinho’, meu coração não parou de bater e quando eu desci do avião vi a senhora parada lá sorrindo para mim.

  Olhei para Samy ao meu lado que parecia um pouco com medo, afinal de contas ela  é uma menina.

-Sun Hee, não tenha medo, eles estão inventando tudo- sorri para ela que me olhou retribuindo o sorriso.

-Steve essa historia nem deu medo, sabe o que realmente é assustador ?, vou te contar- Yoon desceu da beliche substituindo Steve.
 Passamos a noite toda contando historia de terror, JongHyun contava as piores. Agora quem contava era MinHo, e sem duvidas era algo de esportes.

-a bola ficava se mexendo sozinha pela quadra e somente eu estava lá,

 Sun Hee cambaleava de sono, encostou sua cabeça  na madeira da beliche e dormiu.

-quando eu tentei pegar ela, a bola fugiu para o lado.

 Peguei Sun Hee e deitei ela na cama a cobrindo com o lençol, olhei ela por um tempo, Samy era uma menina inteligente, observava ela durante os ensaios tinha uma voz bonita, adoraria fazer um dueto com ela, a esquece isso Onew ! Ela só tem 17 anos, nem ao menos é sua noona.

-Hyung!, eu disse que é sua vez- MinHo me chamou, mais não estava afim de contar historias.

-Fui atravessar a rua mais não sei nadar, o peixe se afogou por que o gato perdeu o rabo- todos me olharam confusos, deitei na cama no lado contrario de Samy virado para seus pés- eu só quero dormir podem ir na minha vez.

-Ok é a minha vez, essa é a realidade que vocês queriam ?- JongHyun se sentou na cama e começou a contar sua historia do dia em que ouviu sua voz ecoar pelo corredor da SM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se o capitulo ficou muito grande, espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.