You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 3
Onew Hyung eu posso explicar !


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o capitulo não ficou muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/3

Samy narração on  Acordei com meu celular tocando, desliguei rápido o despertador antes que alguém acordasse, a luz da pequena janela do quarto aquecia meu rosto, estava tendo uns dias frios e um pouco de calor me fazia bem.

-tudo para um dia da certo- sorri para mim mesma.

-então você também acorda cedo em !- tomei um susto quando alguém falou ao meu lado, me cobri rapidamente deixando apenas meu rosto de fora.

-key hyung tomei um susto- olhei para o lado, vendo key de cabeça para baixo na cama de cima da beliche- desculpe por ontem.

-a não seu preocupe, você não parece o tipo de menino que anda por ai arranjando confusão- verdade key, só mentir mesmo- ei, de manhã você parece uma menina.

-aaa é que eu tenho um rosto meio feminino como o taemin- key deu uma risada.

-ei Sun Hee quer me ajudar a fazer o café da manhã ?, tem muitas pessoas e tenho medo de não conseguir fazer tudo.

-sim só vou no banheiro primeiro- levantei da cama e corri para o banheiro com a minha bolsa, enfaixei meu peito novamente- não posso maquiar meus lábios vou tomar café e vai sair se eu fizer isso.  Recolhi minhas coisas e sai do banheiro, fui até a cozinha ajudar key, ele era muito divertido e animado, me explicou calmamente o que era para fazer.

-Sun Hee não precisa lavar tanto o arroz- ele deu uma pequena risada.

-a eu só queria me assegurar de que ficasse totalmente limpo- sorri para ele e tirei a água do arroz.

-você é bem feminino- um nó deu na minha garganta- deve ser por que cresceu com sua irmã, eu também cresci com minhas primas por isso sou assim, os meninos me chamam de mãe.

-Key hyung isso é bom, quero dizer, você pode ser um ótimo marido um dia, quando a minha irmã casar quero que ela se case com um cara igual a você- não estava mentindo totalmente.

-claro quem não quer casar com o todo poderoso Key- eu ri bastante do jeito como key falou.

-Key achou um companheiro de cozinha- onew entrou na cozinha sorridente.

-Bom dia Hyung- me curvei para ele.
 E assim passou o café, foi calmo até o Park se comportou, ele não falou nada tomara que fique assim o resto da semana, depois uma vã veio nos buscar, o shinee foi em uma, eu e os outros meninos fomos em outra.

-bem, o treino é o seguinte, temos 5 integrantes para cada treiner, mais MinHo está gravando um drama então não ficará muito com nosco- Onew falava animado a todos sentados a sua frente- Yoon vai ser o dançarino principal taemin irá te ajudar- os dois bateram as mão parecendo dois rappe foi engraçado- Steve será o rapper MinHo vai te ajudar e Key também para quando MinHo não estiver aqui, Park será o dançarino secundário e sub-vocal, então eu vou te ajudar, e por fim Sun Hee, jonghyun irá te ajudar vai ser o cantor principal.

-eu ser o cantor principal ?- questionei Onew- quero dizer, só fiz algumas aulas de coral no colégio na escola.

-você foi surpreendente na seleção, achamos que você irá se dar muito bem sendo o principal- JongHyun se sentou ao meu lado.

~.~

-CANTOR PRINCIPAL ?- Hani me fez afastar o celular do ouvido- isso é tão bom, você é a pessoa mais..

-sortuda desse mundo ?, to começando a acreditar nisso Hani, e adivinha quem vai me treinar ? O seu querido JongHyun.

-aaaaaaaaaaaaa sai daí Samy, eu vou me tornar um menino também- eu dei uma risada baixa- aonde você está ?.

-to na sala de treino, os meninos saíram para comer algo lá fora, ficamos o dia todo treinando e queriam comemorar um pouco.

-e o que você está fazendo ai ?, vai embora Samy ser feliz pois é só por uma semana em.

- é mais ta sendo difícil Hani, hoje quase que a minha peruca caiu, mais ai eu segurei e puis um boné por cima nem sei de quem é.

-esse boné é meu- congelei, o celular da minha mão caiu, me virei com a respiração rápida Onew me encarava serio- o boné que está segurando a sua peruca é meu.

-Onew Hyung...

-você é uma menina Sun Hee,não, você é a irmã gêmea do Sun Hee.

-onew hyung eu posso explicar!- estava tremendo fui descoberta tão rápida, tudo o que eu havia passado estava terminado, cai ajoelhada sem força no chão as lagrimas já correndo pelo meu rosto, tudo em vão.

Onew narração on

Então era uma menina, por isso tudo aquilo que eu sentia, eu estava agradecido mais confuso, ele digo, ela caiu no chão, me abaixei e queria consolar ela mais não podia precisava primeiro entender o que estava acontecendo.

-Sun Hee você tem que me explicar tudo- ela respirou um pouco e levantou a cabeça secando as lagrimas- só confia em mim- dei um sorriso para ela.

-a minha amiga queria que eu fizesse o teste para passar na prova.

-por que ?.

-ela é fã de vocês e achou que seria legal eu me vestir de menino para aprender a cantar e dançar com vocês.

-e mais o que ?- puis uma mão em seu ombro- você tem que me contar tudo Sun Hee.

-eu me vestia algumas vezes de menino para ser um ulzzang, por não ser muito fofa como uma menina, mais sim como um garoto.

-eu pensava que você parecia muito, MUITO uma garota assim como o Ren do NU’EST- ela negou com a cabeça- e seu irmão sabe disso ?.

-eu não tenho irmão, menti por que achei que se alguém achasse algo meu feminino era só falar que era da minha irmã.

-então não era mais fácil dizer que seu irmão não pode vir e que estava substituindo ele apenas hoje ?- ela me olhou confusa- eu teria acreditado pelo menos, ou então podia dizer ‘Hyung você deve ter escutado muitas coisas, deve ser a fome’, ai ai essas crianças de hoje em dia não sabem mentir- finalmente consegui fazer Sun Hee rir- vamos os outros devem estar nos esperando.
 Levantei do chão e ela continuou me olhando.

-eu não vou contar para ninguém, agora vamos comer, se o frango frito acabar você vai ter que me comprar mais.

-Obrigado Hyung- Sun Hee voltou a sorrir se levantando enquanto secava as lagrimas- estou feliz por você ter sido o único a descobrir

~.~

Samy narração on

-isso é tão bom- eu falei enquanto pegava mais frango frito- agora entendo por que Onew Hyung gosta tanto de frango frito.

-ei maknae coma devagar assim vai passar mau- Steve falou, eu e taemin nos entreolhamos- estou falando com Sun Hee, esse menino tem que ter mais cuidado.

-Taemin está perdendo seu posto de maknae para Sun Hee- JongHyun abriu uma das ultimas caixas de frango encima da mesa.

-eu não ligo, as pessoas sempre ficam falando, ó como você é fofo, eu queria que elas falassem ó como você é masculino.

-Taemin não se preocupe, você está um adulto a pouco tempo, as pessoas iram se acostumar com os poucos- falei dando um pouco de confiança a taemin sabia como era querer ser muito uma coisa ser outra, sabe eu realmente queria ser fofa.

-Sun Hee- olhei para Yoon que me chamava- entre todos do SHINee qual sua irmã gosta mais ?.

-Hora que pergunta é essa Yoon, eu não sei- peguei um pouco de suco com vergonha.

-eles são bem famosos não é possível que sua irmã não goste de nenhum deles.

-Steve, eu acho que ela gosta- olhei para os meninos do SHINee a minha frente- do, um, Onew- bebi outro gole de suco- ela gosta de garotos animados, sempre fala que assim quando ela estiver cansada ou triste ele pode anima-lá.

-ia, eu sou animado! Por que sua irmã não gosta de mim ?

-Yoon minha irmã nem te conhece como você vai ser o tipo ideal dela ?.

-eu sinto que estou conectada com ela, sabe algo no meu coração diz isso- Yoon falava dramaticamente.

-eu sinto isso mais é quando faço muito esforço físico, meu coração fica batendo tão rápido- Onew fez todos rirem até mesmo Yoon .
 Voltamos para casa depois de um tempo na pequena lanchonete de frango frito que estávamos, todos tomaram um banho, deixei para ser a ultima assim teria menos risco de alguém entrar no banheiro para fazer alguma coisa.

-a quanto tempo JongHyun hyung está no banho ?- encostei minha cabeça na mesa- estou cansado.

-eu também- Yoon falou na minha frente- achei- levantei a cabeça e vi ele mexendo no celular- por que não me contou que era um ulzzang ?.

-a isso foi a muito tempo, eu deveria ter apagado- me preocupei um pouco, mais não havia nenhuma foto minha vestida de garota.

-você tem tantas fãs e fica tão fofo maquiado- estranhei Yoon que rapidamente pois seu celular em cima da mesa- eu só estava comentando.

-sei...- JongHyun saiu do banheiro e eu levantei da mesa, antes de entrar corri para a sala e vi Yoon vendo as fotos de novo, ele corou e deixou o celular em cima da mesa.

-que foi Sun Hee ?, eu estava desligando o celular.

-se você imprimir uma foto eu te dou um autografo- ri  e virei, mais acabei esbarrando com Onew- me desculpe Onew opp..Hyung- droga, desde que ele descobriu que eu era uma menina estava difícil ser um  menino na frente dele.

-ei Sun Hee, vai logo tomar seu banho já está tarde, anda- Onew praticamente me jogou dentro do banheiro, me puxando pelo ombro, e fechou a porta.

-o que houve com ele ?- fui até a bancada e puis minhas coisas encima dela, quando olhei no espelho entendi por que Onew fez aquilo, uns fios de cabelo haviam caído da minha peruca- deve ter sido na hora que esbarrei com ele, obrigado Onew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Pera_Black por sempre comentar isso me motiva muito ^-^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.