You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 19
Minha melhor diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/19

Yoon narração


-Eereol ddaereul bomyeon na- Hani esperneava cantando a musica, ela me ignorava desde o momento em que todos saíram, agora ela estava sentada em uma das poltronas do quarto, tirei o travesseiro que usava para tentar não escutar a voz irritante dela e taquei com a minha melhor mira , já que estava entediado iria fazer a minha melhor diversão do momento, perturbar Hani.


-IA ! VOCÊ PODIA TER ME MACHUCADO !- ela largou o travesseiro no chão e tirou os fones de ouvido- você é realmente irritante.


-não mais que você Hani, você tinha que te ver cantando, tinha até um passarinho na janela mais estranhamente ele caiu morto, eu me pergunto se uma voz pode ser tão aterrorizante assim- puis a mão em meu queixo em forma debochada.


-babo ! Não é como se você cantasse melhor do que Jonghyun oppa- ela se levantou e me entregou o travesseiro.


-é claro que eu não canto melhor que ele, quero dizer eu sou o dançarino principal, Samy que tem a voz mais potente.


-claro ela é minha amiga, tinha que ter a melhor posição- revirei os olhos, Hani conseguia se gabar até mesmo por seus amigos- se você é tão bom, quais danças você sabe ?


-bem, do SHINee e Super Junior eu sei todas, também sei action do nu'est, To you do Teen top e can u smile do infinite, acho que são só essas.


-para dizer a verdade, são mais do que eu esperava que seu cerebrozinho iria gravar- Ela se sentou no pé da cama fiz sinal para ela sair mais Hani apenas me ignorou- a quanto tempo você dança ?


-a menos de um ano- os olhos de Hani saltaram- as pessoas dizem que é impossível mais eu realmente só danço a esse tempo, meu irmão fazia isso alguns anos, e eu só o observava então um dia tentei imitar seus passos de deboche, ele dançou uma das mais difíceis Sherlock que havia acabo de lançar eu vi uma única vez e só tive alguns erros, foi ai que descobrimos o meu dom para a dança.


-nem um pouco humilde você em Yoon- com um tapinha em meu pé Hani deu uma risada- deve ser legal ser realmente um dançarino.


-por que não tenta ? Se você tem um cérebro tão grande poderia ser uma ótima dançarina- dei ênfases em minhas palavras, Hani mostrou a língua para mim antes de me responder.


-por que eu simplesmente prefiro admirar quem está no palco, quando eu vejo o Jonghyun eu sinto uma felicidade em mim, sua voz é doce e angelical, talvez quando eu fique velha eu talvez nem goste mais dele porem hoje, eu quero apenas continuar escutando e apoiando o oppa, para que ele nunca desista esse é o trabalho de uma fã, certo Yoon ?- Pela primeira vez Hani sorria tão sincera, seus olhos se fechavam por conta de seu sorriso, cheguei para frente, ignorando minha fraqueza e a agulha em meu braço que se desprendeu, nada poderia impedir meu desejo, parei em sua frente.


-Um dia eu farei de você minha fã particular- a face de Hani antes sorridente passou rapidamente para surpresa.


-Yoon sua bolsa de sangue está pingando no chão- parei as falas de Hani quando a beijei, pois esse era o meu divertimento favorito no momento, irritar e beijar Hani.

~.~


Onew narração


Eu continuava beijando Samy, o beijo era diferente do primeiro, talvez por eu ter conseguido passar de apenas um simples beijo, nada poderia me parar naquele momento era o que eu pensava.

O telefone de Samy em meu bolso começou a tocar, tentei o ignorar mais Samy se separou de mim totalmente vermelha.


-Onew meu celular está tocando- ela tinha seus olhos voltados para baixo, tirei o celular de meu bolso e entreguei para Samy.


-A-alô- pela primeira vez vi Samy gaguejar, eu queria tacar seu telefone para longe e continuar ali abraçada com ela, enquanto acariciava seus cabelos- fique calma Hani eu já estou indo para ai chego em menos de 10 minutos- Samy levantou do chão e parecia aflita- ok bye bye.

-o que houve ?- segui seus passos e também levantei do chão.


-parece que o Yoon deixou sua bolsa de sangue cair no chão e piorou seu estado, por algum motivo Hani mandou eu ir o mais rápido possível para o hospital.


-sim vamos eu trouxe meu carro não está muito longe- segurei a mão de Samy a guiando.


-Hyung se quiser eu pego um Taxi.


-Samy repita comigo O-new onew e onew- ela me olhou estranho mais repetiu o que eu havia pedido- isso agora como você deve me chamar ?.


-dubu- soltei um riso e Samy também- Onew, Onew oppa- me surpreendi pelas palavras dela, nem eu esperava isso- errei ! o certo é Onew nona.


-ok então Samy Hyung !


~.~


Entramos no hospital e logo vimos a amiga de Samy Hani junto de Steve, Park, Key e Jonghyun, podia sentir o olhar furioso de Park sobre mim.


-finalmente Samy- Hani abraçou ela que estava surpresa.


-você está chorando Hani ?- um medico apareceu e parou em nosso lado.


-senhorita Samy ?- ela afirmou com a cabeça enquanto terminava o abraço- seu amigo perdeu a ultima bolsa de sangue O negativo que tínhamos em nosso estoque ele é um tipo de sangue raro e se ligarmos para outro hospital poderá haver uma grande demora que irá agravar ainda mais o estado de Yoon.


-O negativo é meu sangue, e-eu posso doar mais..


-mais ?- o medico perguntou enquanto pegava uma ficha na recepção.


-mais nada, eu posso doar sem problemas- o medico abriu um grande sorriso aliviado.


-perfeito queira me seguir, se quiser pode levar um acompanhante.


-a sim- ela olhou para todos nós e parou seus olhos em mim, não precisei que ela falasse nada, andei até Samy e segurei sua mão que tremia levemente.


Seguimos pelo corredor guiados pelo medico, olhei para Samy que respirava rapidamente, entramos em uma pequena sala, Samy sentou em uma das cadeiras de doadores e o medico pois a seringa em seu braço, sua mão apertava fortemente a minha.


-eu volto daqui a alguns minutos, você é uma ótima amiga senhorita- o medico agradeceu e saiu da sala, puxei uma cadeira e sentei ao lado de Samy.


-você está bem ? Por que está tremendo tanto ?


-para dizer a verdade eu tenho medo mórbido de agulhas, eu sempre desmaio quando tenho que tirar sangue é engraçado mais, eu realmente queria ajudar Yoon.


-e você está fazendo um ótimo trabalho, vou te contar uma piada, o que um pato disse para o outro ?


-o que ?


-cua cua cua, e o outro disse, com que se não temos coador- Samy deu uma risada- eu tenho uma melhor, o que o tofu disse para o frango frito ? Corre que o meu chara ta chegando.


-essa foi a pior de todas hyun..Onew- ela riu e senti que apertava menos a minha mão- agora é minha vez, o que você disse para o frango frito ? Não me culpe pela sua extinção.


-está pegando meu dom pra piadas certo ?


-Onew, obrigado, agora você é a única pessoa que pode me acalmar- tirei algumas mechas de seu cabelo do rosto e sorri enquanto passava a mão por sua bochecha.

-não se preocupe, sempre vou estar ao seu lado para fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.