You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 17
Confused mind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/17

-Por que você estava chorando ?- Onew quebrou o silencio de minutos dentro do carro, continuei fitando o rio Han a nossa frente- me responda Samy, você fica só quieta não responde minhas perguntas.


-eu não sei o que dizer, minha mente diz que eu não tenho o direito de ficar brava com você, que meu choro foi apenas uma bobagem mais... O resto do meu corpo, diz que eu deveria te odiar ao invés de- eu não iria dizer amar, não queria revelar isso a ele.


-e por que seu corpo diz que você tem que me odiar ?- finalmente olhei para ele, mais não queria responder, esperei até ele decifrar o enigma- aaa aquela mulher, é uma nona fã minha, ela é um atriz nova, me seguiu até o estacionamento e me obrigou a...


-VOCÊ BEIJOU ELA ?- eu gritei, era pior do que eu havia imaginado, me virei e tentei abrir a porta do carro, mais era inútil estava trancada.


-SAMY, ME ESCUTA ! EU NÃO BEIJEI ELA! EU SÓ BEIJO AS PESSOAS QUE EU GOSTO !- parei de tentar abrir a porta e me virei para ele novamente, Onew tinha as bochechas vermelhas.


-o que você acabou de dizer ?- ele ficou quieto- você disse que ...


- AAA como estou cansado, é melhor irmos logo,se formos pegos aqui, teremos mais fotos yaoi- sorri enquanto Onew ligava o quarto.


-Hyung, eu gosto de você.


-O que você disse ?- Onew me perguntou, era obvio que ele não iria entender, eu havia falado em português.


-nada, vamos logo, está ficando tarde.


Onew apenas ligou o carro, e fez o caminho de volta para a SM, eu não sabia o que dizer, afinal ele havia dito que me beijou por que gostava de mim ? Eu estava confusa.


-Amanhã- ele estacionou o carro e desligou- eu pensei em te ajudar com seu deveres do colégio já que está tendo que faltar para ensaiar.


-Hyung, da ultima vez você demorou uma hora para lembrar a formula da área do triangulo sendo que ela estava no começo da folha, quando eu tentava falar, você dizia que iria descobrir.


-mais eu descobri ! Sabe como é difícil lembrar de varias musicas e a formula da área do triangulo, lembre eu sou o gênio do SHINee, vou fazer você passar na faculdade.


-se você fizer isso em sete dias eu te realizo um pedido, já que esse é o meu- Onew fez uma cara de espanto.


-Uma semana ! As provas para a faculdade estão tão perto ?- neguei com a cabeça.


-a algum tempo eu fiz uma prova para entrar nas faculdades brasileiras, daqui a sete dias vou receber o resultado, se eu passar, vou direto para o Brasil e não vou precisar terminar a escola, por que o exame vai mostrar que estou apta a terminar o colégio


-você vai para o Brasil, mais e o Star SHINee ? Você está preste a debutar- então ele se importava que eu fosse para o Brasil somente por causa do Star SHINee, Onew deve gostar muito pouco de mim mesmo- Samy, vai voltar a me ignorar.


-a desculpe, eu não sei minha mente está confusa, uma hora quero ficar, mais minha mãe insiste que eu vá para lá, quando chegar a hora eu apenas vou ver minhas prioridades, e assim decidirei meu destino.


-Você tem 7 dias- olhei para ele estranha- para descobrir suas prioridades na coréia.


Nos encaramos por um tempo, até Onew levantar sua mão, agora abrindo um grande sorriso, foi até meu cabelo e puxou o elástico que os prendiam.


- você fica mais bonita de cabelos soltos, assim amiga vamos por eles desta maneira, por que combina mais com o desenho do seu rosto- ele afinou a voz fingindo ser um cabeleireiro me fazendo rir- agora vamos, esse lugar tira a minha beleza- ri e sai do carro junto de Onew.


~.~

-Samy !- Me virei e Hani andou em minha direção com os braços cruzados- você disse que apenas iria comprar sucos, isso precisa de uma hora ?


-desculpe a culpa foi minha- Onew apareceu saindo do elevador sorridente- precisei falar com Samy por um minuto- a cara de surpresa de Hani me dizia que eu teria que dar ótimos explicações para ela depois.


-está tarde, Hani vou buscar minha mochila e vamos para casa, obrigado por hoje hyung- acenei para Onew e andei em direção ao corredor da sala de ensaio, não estava longe então cheguei rapidamente nela, não havia mais ninguém e estava tudo apagado- aonde fica o interruptor mesmo ?- passei a mão pela parede até encontrar, a luz se acendeu revelando minha mochila em um canto e para minha surpresa a mulher do estacionamento.


Ela se levantou da cadeira e fez novamente o som de seu salto alto ecoar pela sala de ensaio, parou em minha frente me analisando, reparei que ela era bem mais velha que eu, parecia ter uns 30 anos então, me virei formalmente para ela.


-pode cortando as formalidades- me surpreendi, olhei para ela que levantou uma pequena mecha de meu cabelo- realmente não pode ser você, afinal quem se apaixonaria por uma garota tão...feia- afastei sua mão e desvie de seu corpo andando até minha mochila.


-com licença, mais tenho que ir agora- me dirigi a saída mais a mulher segurou meu braço, suas unhas grandes me machucavam.


-olhe para mim quando eu estiver falando sua moleca- tentei me soltar mais ela era mais forte do que eu pensava- você realmente acha que o Onew gosta de você ?, ele apenas estava te usando como um passatempo, afinal o que você poderia oferecer a ele ? Uma cantorazinha, que nem oriental é, e que ainda por cima é feia? Já eu sou totalmente ao contrario, sabe como a coréia me chama ? A estrela da noite para o dia, ao meu lado Onew só vai brilhar ainda mais.


-eu não sei o que a senhora está falando, pode me soltar agora- a vontade que eu tinha era de empurrar aquela mulher e sair correndo.


-eu não vou falar outra vez menina, é melhor você seguir a sua vidinha e esquecer o Onew, por que, ele gosta de nonas. Se você for boazinha eu até penso em te contratar para cantar no final da nossa festa de casamento, quando só irá restar bêbados, afinal esses devem ser os únicos que querem te escutar.


-eu acho que agora você já disse tudo o que queria certo Lee Yon ?- a voz da mulher se calou para ser abafada pela de Key, rapidamente suas unhas que perfuravam minha pele se soltaram, e sua face antes assustadora agora parecia angelical ao se virar para key.


-olá querido, apenas estava brincando com a novata, como tem passado ? Faz tempo que não vem falar com sua nona, hoje Onew oppa me encontrou.


-Acho mais fácil você ter encontrado Onew, vamos Samy- segui em direção a key que passou seus braços sobre meu ombro- a só mais uma coisa, não precisa usar uma de suas mascaras na minha frente, ao contrario de muitas pessoas eu sei quem realmente é você, e vou pessoalmente me encarregar que essas pessoas abram seus olhos.


Eu podia ver a cara de fúria da Lee Yon enquanto key me puxava para fora da sala.


-ela é realmente irritante certo ? espere até eu contar a Jinki..- parei de acompanhar os passos de Key e o olhei.


-apenas me prometa que não irá contar, nada a ele, quero dizer Onew tem que ver com seus próprios olhos quem realmente é Lee Yon e não por palavras- Key suspirou mais concordou com a cabeça- é por isso que você é meu Hyung preferido.


-Claro, eu sou o todo poderoso Key Hyung..


~.~


Suspirei olhando o papel em minha mão.


-eu realmente só tenho sete dias.


-Eu procurei você por toda a escola- rapidamente dobrei o papel e guardei no bolso do meu casaco, desencostei da janela me virando para Hani- desde que o sinal do recreio tocou você sumiu, seu celular estava tocando e eu atendi- Hani fez uma pausa- Yoon sofreu um acidente.

-o que ? Você está brincando certo ?


-por que eu brincaria com uma coisa dessas Samy ?


~.~


-IA ! Você é realmente irresponsável certo ?- Yoon sorriu ao me ver entrando pela sala, mais que logo desapareceu ao ver Hani, ele estava pálido e tinha uma bolsa de sangue conectado a sua veia do braço, senti um arrepio só de pensar na agulha- Se não fosse por ela ainda estaríamos na aula de Matemática.


-o que você quer dizer com isso ?- Yoon cruzou os braços parecendo uma criança quando a mãe não compra o brinquedo que ele quer.


-Samy está dizendo que eu a convenci a fugir pelo portão de trás da escola, pensando bem acho que era melhor eu ter ficado lá- Hani se virou e sentou em uma das cadeira do quarto também com os braços cruzados, andei até Yoon e parei ao lado de Park.


-o que aconteceu ?


-eu estava atravessando a rua quando um idiota ultrapassou o sinal vermelho e me atropelou, por sorte eu não quebrei nenhum osso, mais perdi sangue, eu não vou poder ensaiar, e não sei se vou conseguir me apresentar.


-o que você está dizendo ? Yoon treinou dia e noite, você com certeza sabe todas as coreografias- me espantei com as palavras de Park, era a primeira vez que eu o via elogiando Yoon.


-você conseguiu mesmo aprender a coreografia em dois dias ?


-bem para dizer a verdade..


-eu DUVIDO, coreografias são apenas para pessoas inteligentes assim como Jonghyun Hyung.


-MENINA INTROMETIDA- Yoon levantou um pouco da cama e apontou para Hani- para sua informação eu aprendi toda as coreografias e ontem mesmo Taemin Hyung me ensinou a coreografia de Dazzling Girl- Hani soltou rapidamente a revista que foliava e correu para o meu lado.


-você realmente sabe a coreografia de dazzling girl ?- Yoon não respondeu fazendo cara de deboche para Hani- EU TE FIZ UMA PERGUNTA !


-eu sei, e não vou te contar- Yoon mostrou a língua para Hani que fez o mesmo.


- vocês realmente parecem que estão no jardim de infância, Park e eu já vamos, bye bye- acenei para os dois que pararam com a brincadeira e me olharam.


-vocês vão embora, com que eu vou ficar ?- apontei para Hani- sem chance.


-quem disse que eu quero ficar eu me recuso- aproximei do olvido de Hani e sussurrei.


-ele sabe toda a coreografia de dazzling girl, e quando morávamos juntos Yoon era o mais próximo de Jonghyun hyung, sempre via eles cochichando segredos, se você for cuidadosa aposto que ele irá te contar tudo- a ganância nos olhos de Hani apareceram- então estamos indo, Bye Bye de novo.


-Não !espera Samy, não me deixe aqui sozinho com ela ! SUN HEE!!!- Enquanto Yoon gritava sai do quarto junto de Park rindo.


-eu aposto que eles se matam até de noite- andamos pelo corredor silencioso do hospital.


-não, de noite eles iram estar enterrando o resto mortal um do outro- concordei com a cabeça- você estuda aos sábados ?


-a não, como falta alguns meses para os nossos exames de admissão na faculdades, nossa escola faz aulas complementares aos sábados, o bom é que não precisamos ir de uniforme- sai pela porta do hospital- aonde fica o metro ?


-Samy, eu estava pensando, Steve está fazendo algumas gravações para o dream high e nosso treinador foi com ele para ajudar, apenas vamos matar aula hoje.


-ia, você fala isso como se fosse um crime, está bem não seria a primeira vez que eu faço isso hoje- Park sorriu- aonde vamos ?


-eu tenho uma idéia, venha- Park, segurou minha mão e saiu me puxando pela rua, hoje eu já tinha quebrado muitas regras, então iria quebrar a que dizia que mesmo se eu fosse uma menina, não iria dar atenção a Park.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo quentinho do forno, eai, Park mudou mesmo certo ? e o que será que vai acontecer com Hani e Yoon ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.