You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 15
A volta do Star SHINee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/15

Samy narração


 Meus olhos piscavam freneticamente, acho que se os fechasse agora mesmo poderia sonhar, é possível você sentir sono em uma aula que você gosta ?, quero dizer eu gosto de historia, mais a professora fala muito, e me cansa olhar para seu rosto a todo momento, mais eu tinha um motivo a mais para estar com tanto sono, a noite mau dormida, mais que sem duvida, valera a pena.

 Não agüentei mais e abaixei minha cabeça, mais algo bateu em meu braço, levantei o rosto e olhei a pequena bola de papel ao meu lado, a segurei e olhei na direção que ela vinha, e vi Hani acenando discretamente para mim, com o seu sorriso bobo. Apontei com a cabeça a professora, Hani não se dava bem em Historia, e eu não podia a ajudar muito pois graça ao lugar de mapa ela senta no outro lado da sala, então sempre que podia tentava voltar sua atenção para a explicação. Ela fez sinal para que eu abrisse o papel, e fiz o que ela mandou.

Bilhete Hani:

Vamos na sorveteria depois da aula ? Os meninos do Star SHINee me mandaram uma mensagem pedindo para você ir lá, vai Samy por favor por favor por favor ( tá não vou escrever muito por favor por que escrever cansa )

 Ri com a ultima frase, olhei para ela e neguei com a cabeça, provavelmente era mais algum plano absurdo de Hani, mais ela juntou suas mãos  em forma de clemência, o que me fez rir ainda mais da sua cara de boba, afirmei com a cabeça, estava fazendo um pouco de calor e eu adorava sorvete.

~.~ 

-eu sei por que você quer ver o star SHINee- Hani me olhou enquanto dava uma mordida em sua  casquinha- você quer ver o Yoon certo ?- ela por um minuto engasgou.

-sabe, eu realmente odeio ele, de verdade, não tenho motivos para querer ver ele- dei um sorriso bobo e Hani fez um cara triste- eu só queria que o meu primeiro beijo fosse com um garoto que realmente gostasse.

-ei amiga- ela me olhou ainda triste- sua mãe não pagou seu aparelho a toa- ela deu uma risada.

-mais sabe,  tem uma coisa que eu não entendo, por que eles mandaram a mensagem para o meu celular e não para o seu ?

-como eu dormi na sua casa de improviso, eu não levei meu carregador então a bateria do meu celular acabou- ela afirmou com a cabeça, a porta da sorveteria abriu revelando os meninos, sorri para eles que pareciam sérios e quando a ultima pessoa entrou o sorriso de meu rosto sumiu.

-o que foi ?- Hani perguntou ao meu lado.

-o manager, está aqui- ele me lançou um olhar reprovativo, sabia quem eu era, todos andaram até a nossa mesa e se sentaram.

-então você é uma menina, certo ?- foi a primeira coisa que ele disse ao passar a mão pela testa suada- que idéia vocês tinham em mente em ?- olhei para os outros que estavam calados- uma menina morando em um dormitório só para garotos ? Tem noção do que poderia ter acontecido com o SHINee se isso caísse na mídia ? Em ?

-Hyung...

-não Sun Hee eu sou seu oppa, afinal de contas você é uma menina, eu vou ficar louco- ele puxou meu copo de sorvete a essa hora derretido pelo calor e bebeu tudo em poucos goles- o que vamos fazer agora ? como vocês acham que vamos achar outro cantor para o Star SHINee em tão pouco tempo ?

-mais nós já nos separamos, afinal Star SHINee era apenas para aquela apresentação.

-o problema é que a SM quer nos contrata para participarmos da turnê do SHINee para o Japão, como um sub grupo- por um minuto sorri com as palavras de Steve mais me lembrei de que agora, tudo fora revelado.

-o que vamos fazer agora ?- Yoon perguntou tristemente- nós decidimos que sem Samy não nos apresentamos.

-Yoon Hyung, não podem fazer isso, oportunidades assim são difíceis de acontecer.

-esquece Samy, sem você nada feito..

-se me deixarem falar eu agradeço- o Manager fez com que todos olhássemos para ele- eu não disse que iria tirar Samy do Star SHINee- eu estava surpresa e confusa assim como os outros.

-mais como ela vai ficar ? Se  continuar vestida de menino vão acabar percebendo- Park se pronunciou.

-Vocês tem 7 dias, para aprender a cantar e dançar as musicas up & down e Start, não se preocupem, eu e o presidente chegamos a uma idéia, diremos que Sun Hee foi uma surpresa enganando todo mundo fingindo que era um menino mais que na verdade era uma menina.

-Dazzling Girl- Steve disse- vai ser como uma jogada de marketing desde do inicio, para o lançamento do novo MV do SHINee lançado daqui a uma semana, seria como se tudo realmente tivesse sido planejado realmente,  é...

-surpreendente ?- eu disse e Steve afirmou com a cabeça, nesse momento todos sorrimos.

-então para comemorarmos- Yoon levantou a mão chamando a garçonete- uma rodada do sorvete mais caro que você tiver para essa mesa, por conta ajusshi aqui- seus dedos agora apontavam para o manager que pulou em cima dele tampando sua boca.

-ia esse menino está apenas brincando - o manager disse sorridente, percebi que ele havia gostado da garçonete que ria com a sena toda- quero dizer eu nem sou tão velho para ser um ajusshi- todos rimos, agora totalmente aliviados.


~.~ 

- então aonde começamos ?-  enquanto ajudava Steve em um alongamento Yoon disse- a sim pela parte que estamos completamente ferrados.

-você não precisa lembrar isso em cinco em cinco minutos Yoon- eu toquei as pontas dos meus dedos dos pés.

-mais é a verdade, temos sete dias para aprender 2 musicas, sendo que da outra vez demoramos uma semana para aprender uma e mesmo assim tivemos tutores.

-e quem disse que vocês não iram ter dessa vez ?- uma voz veio da porta e um homem baixo e gordinho apareceu- olá meu no é Kim e sou o novo tutor de vocês.

 Sem duvidas, ele não era o que eu nem os outros meninos poderíamos chamar de tutor de dança e canto, Kim era baixo e gordo, tinha poucos cabelos, e usava uma calça preta junto de uma blusa branca. 

- desculpe mais, o senhor será nosso tutor de dança e canto ?- Yoon estava desconfiado.

-sim, eu sei que não pareço um mais, posso surpreender vocês- Kim parecia confiante- podem apostar eu sou o único homem capas de ensinar  2 musicas em 7 dias.

-eu ainda acho impossível- Park deu de ombros e cruzou os braços sentado no chão.

-então vamos ver, dancem Hello para mim, uma única vez.

 olhei para os outros que afirmaram com a cabeça, ficamos em posição e o Homem ligou a musica. Dançamos como sempre e paramos no final da musica. Kim pois a mão no queixo e andou até nós

- fiquem em fila, por favor- ele sorriu e obedecemos, Kim andou primeiro para Steve- você entrou dois segundos atrasado no rapper então cortou metade da primeira palavra, pensou que ninguém ia perceber por conta de seu sotaque- eu estava surpresa, não tinha percebido isso, afinal Steve sempre tivera esse sotaque de estrangeiro, Kim andou até Yoon- você arranha sua voz na hora de cantar todos juntos, então para no tom mais elevado- ele estava certo, eu havia percebido isso a algumas musicas, mais só sabia por que ele ficava ao meu lado e via sua voz parar , se não nunca teria percebido, eu estava nervosa, estava chegando a minha vez, ele parou em Park ao meu lado- sua expressão é  seria a musica toda, está errado Hello é alegre mais você não consegue forçar sua face, tente técnicas de expressões em casa- ele olhou para mim, com o sorriso que usou em todas as suas falas- e você, não consegue cantar fino embora seja uma menina- ele estava certo, nunca conseguia cantar fino mais com aquela musica era praticamente impossível perceber- então por onde vocês querem começar ?- ele bateu as mãos sorridente enquanto nos deixava sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.