You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 13
Apartamento dos pais de Onew




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/13

-está bem , mais é a ultima vez.

 Entrei na sala novamente e todos me olharam surpresos, minha roupa era simples, calça jeans um tênis e um casaco com capuz para esconder um pouco meu rosto, olhei no espelho, estava começando a me odiar me vestir de menino.

-estão todos prontos então vamos- Key era o mais animado, saiu da sala e seguimos ele, subiu no pequeno palco e anunciou- vocês esperaram muito certo ?

-SIIIIM !- elas gritaram super animadas, uma staff subiu no palco e nos entregou os microfones- então com vocês STAR SHINEE- os outros desceram do palco deixando apenas nós, ficamos em nossas posições e a musica começou. 

 Era bom cantar e dançar novamente, uma coisa despertou em mim , como se eu pela primeira vez quisesse fazer algo para o resto da vida, foi a mesma sensação de quando cantei para todos a dois dias atrás.

 A musica terminou e paramos de costas nos viramos e as fãs gritavam cada vez mais.

-treinamos eles bem certo ?- Jonghyun teve a afirmação das fãs- espero que tenham gostado mais agora temos que ir, adeus.

- seguranças fizeram uma fila e passamos por ela junto do SHINee, entramos no elevador e fãs nos seguiram mais foram barradas pelo seguranças.

-somos realmente bons não acham Hyugs ?- Yoon perguntou, MinHo e Onew afirmarão- vamos festejar seu- fiz negativo com a cabeça mandando Yoon ficar quieto mais ele não me obedeceu- Vamos todos festejar o aniversario da Samy- ele disse animado.

-é seu aniversario ?-  Pela primeira vez desde que vi Onew ele falou.

-não, é coisa da cabeça de Yoon- neguei e olhei os botões disfarçadamente.

-MENTIRA !- Gritou Steve e eu pisei em seu pé- Ei! Isso realmente doeu sua menina má !.

-Vamos comemorar- Key agora estava animado- você gosta de bolo certo ?

-Hyungs eu realmente tenho que estudar.

-é só uma noite Samy, você vai se arrepender se não for.

-ok jonghyun mais vou levar minha amiga, se não fosse por ela não estaria aqui- sim Hani ira pagar era a minha vez de armar para ela.

~.~

-AJUSSHI, MAIS UMA SOPA DE ALGAS - jonghyun gritou para um garçom- é tão bom comer novamente, os manager estavam nos apertando, não queriam nos autorizar a sair, então é bom fugir com vocês.

-VOCÊS FUGIRAM ?- a surpresa de Hani para mim já era costumes- vocês vão ser punidos se forem pegos oppas.

-não se preocupe, quando terminávamos de ensaiar sempre fugíamos dos managers para comer, e eles estão muito bem disfarçados não vão reconhecer eles- apontei para seus bonés e óculos escuros.

-agora me lembro- Steve pegou sua mochila da cadeira a abrindo rápido- aqui está seu presente de aniversario- ele esticou uma pequena caixa para mim, a peguei sorridente.

-muito obrigado Hyung- abri a pequena caixa e dentro uma linda pulseira prateada com um pingente do Canadá- Hyung é realmente bonita.

-gostou ? Uma vez você me disse que minha pulseira era bonita, então pedi que um amigo me enviasse direto do Canadá.

-Muito obrigado, eu vou guarda ela para sempre Hyung.

Onew narração

 Como eu não comprei um presente para ela ? Afinal era seu aniversario, peguei um pouco de frango frito e comi.

-Oppa beba um pouco de Água- Hani a amiga de Samy esticou um copo para Jonghyun.

-a estou bem obrigado- Jonghyun era educado até mesmo negando algo.
-essa menina tão estranha- Yoon fez uma careta para Hani, que lhe olhou feio, algo me dizia uma grande briga iria começar.

-IA ! Loiro de farmácia! Você que é estranho! Pelo menos tenho meu cabelo natural- ela mostrou a língua para o menino que fez o mesmo, pareciam até duas crianças. Vi Samy mandar uma piscadinha para Steve que empurrou sua cadeira para trás

-Opa- ele fingiu quase cair e empurrou Yoon que, bem vocês já podem imaginar, ele caiu para o lado de Hani e o beijo foi conseqüência, rapidamente eles se separaram.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Hani começou a gritar e todos no restaurante olharam para nós- VOCÊ SEU PUNK, ROUBOU MEU PRIMEIRO BEIJO!

-FALA BAIXO SUA MALUCA, VOCÊ ACAHA QUE EU QUERIA TE BEIJAR ?

-Eu vou te matar !- Hani se levantou mais Samy a fez sentar novamente- eu vou matar esse menino.

-acho melhor irmos embora agora- falei enquanto as pessoas nos observavam já desconfiados de quem seriamos.


~.~ 

 Estávamos no estacionamento esperando a van chegar, Hani agora usava suas roupas de colegial, ficava realmente bonita usando roupas femininas, queria ficar mais tempo com ela, porém só faria nós dois sofrermos. 

-ai está- uma van maior apareceu e fizemos uma fila para entra.

-Samy vamos entrar por ultimo, assim  posso sentar ao lado de Jonghyun oppa.

-ok Hani- Samy sorriu, ia entrar na van quando Key me impediu.

-o que está fazendo ? vá na frente aqui vai ficar um pouco cheio então é melhor ir com o motorista, desci da van e Hani subiu, puxei a porta do carona mais estava trancada.

-ajusshi a porta está trancada, falei para o motorista que me ignorou- ajusshi !
  A porta se fechou antes de Samy entrar e a van deu a partida.

-o que está acontecendo ?- Samy tinhas seus olhos confusos- Hyung.

-vou ligar para Key- puis a mão em meu bolso mais só conseguia sentir minha carteira- a não, eu deixei meu celular com os staffs, pode me emprestar o seu ?

-minha mochila estava com Hani- ela pois a mão na cabeça- quando eles vão parar de fazer isso comigo ?- Samy se perguntou e abaixou a cabeça.

-venha vou te levar para casa- peguei sua mão sem me importar com sua reação, andamos pelo shopping começando a se fechar, esperamos na entrada por um Taxi por uns 10 minutos mais nenhum aparecia.

-vocês vão continuar ai a noite toda- Um senhor disse sentado em um dos bancos- os taxistas estão em greve.

-está brincando certo ?!- ele negou e ligou seu cigarro- bem então vamos pegar o metro.

-está fechado a essa hora Hyung, está muito tarde.

  Respirei fundo, Hani tinha razão, algo gelado caiu em minha cabeça, olhei para o céu que começava a chover, tentava pensar em algo rápido foi quando me lembrei de onde estávamos.

-vamos antes que você fique toda molhada- corri com ela pela chuva, segurava sua mão firmemente, viramos na rua e entrei no antigo apartamento, não havia elevadores então subimos pela escada, parei no 3º andar aonde ficava o apartamento.

-Hyung aonde estamos ?- A mão gelada de Samy tremia sobre a mim.

-meus pais de vez em quando vem me visitar em Seul então compraram um apartamento aqui, se eu me lembro da senha- disquei o numero que por sorte foi de primeira- seu Hyung é realmente um gênio certo ?

-sim Hyung- ela sorriu, entramos na casa um pouco abandonado, fazia meses que ninguém entrava nela, liguei a luz.

-é melhor você tomar um banho pode pegar um resfriado, naquele quarto tem roupas.

-Hyung como vou voltar para casa ?

-bem, quando essa chuva passar , procuramos um telefone publico e mando o manager vir nos buscar, agora vá trocar de roupa ou vai ter que ficar uma semana no hospital sem comer frango- ela deu uma risada e entrou na porta, lembrei da pequena loja de conveniência no outro lado da rua, achei um guarda chuva e sai apresado.

 Cheguei até a loja e uma a atendente parecia entediada lendo uma revista quando me viu surpresa.

-olá oppa- ela sorriu arrumando seus cabelos.

-olá, poderia usar seu telefone ? - ela afirmou e pois o telefone em cima da mesa apressada, disquei o numero do meu apartamento e Taemin atendeu- Lee, preciso que mande uma van para o apartamento dos meus pais, Sun Hee está comigo, mais não conte nada a Key acho que ele está armando algo.

-ok Hyung, bye bye- desliguei e a mulher continuou me olhando, agradeci e virei mais algo me chamou a atenção, um pequeno bolo no balcão.

-poderia embalar esse bolo para mim ?..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? bem eu não posso escutar daqui então deixem um comentário ai nessa linda caixinha que está te seduzindo ali em baixo heheh até o aproximo capitulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.