You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 11
Despedidas e armações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/11

Key me puxou mais eu me segurei na porta.

-para com isso você está linda !

-hyung pelo o que eu saiba milagres são quase impossíveis, então eu apenas quero por minhas roupas.

-quais roupas ?, as masculinas ?, vamos fazer assim você vai, se alguém falar alguma coisa ruim eu mesmo busco as suas ‘roupas normais’.

-ok, não vai ter outro jeito mesmo né ?!- andei junto dele, um pouco bamba com o salto.

-não se preocupe Onew vai gostar, segure no meu braço, se você cair eu te seguro- fiz o que ele mandou.

-Não estou preocupada se Onew irá gostar- entramos no elevador vazio.

-a não, pêra ai, eu fiz sua maquiagem só deus sabe como, ajeitei seu cabelo, puis em você uma roupa mais cara que seu guarda roupa todo e você não está preocupada se Onew não vai gostar ?, eu realmente preciso beber.

-se acalme Hyung- a porta do elevador se abriu- vamos, deixei minha roupa separada em um canto para você trazer logo.

-carramba alto estima nota 10, em.
 Entramos no salão lotado de pessoas, Key procurava animadamente os meninos, mais eu queria sair dali o mais rápido possível.

-sorria- Key disse entre dentes.

-sem chance Hyung- ele me deu um beliscão me forçando a dar um sorriso.

-achei eles- Key acenou para algum lugar, olhei vendo quase todos, dessa vez eles usavam ternos personalizados como a maioria das pessoas daquele lugar, respirei fundo e andamos até eles.
Onew narração on

Estava conversando com JongHyun quando ele abriu um grande sorriso.

-o que foi ?- perguntei e ele sinalizou com a cabeça atrás de mim, me virei e congelei, aquela era Samy ? Ela que estava usando um vestido preto ?, não era muito curto o que eu gostei, pois não deixava ela com  um ar insinuante.. Mais o que eu estava fazendo?, parecia até mesmo Key julgando a aparência dela, balancei a cabeça quando ela apareceu em nossa frente junto de Key e pude notar sua maquiagem que fazia seus olhos ocidentais se acentuarem ainda mais.

-bem, agora que fiz meu trabalho de padrinho, vou trocar de roupa, como vocês querem que eu seja o primeiro a me casar nesse estado ?- Key sumiu na multidão logo em seguida, todos continuaram calados, observando Samy como eu.

Steve sorriu para Samy que retribuiu com um sorriso tímido.

-você está com sede ?- Yoon perguntou ansioso.

-estou bem Hyung, obrigado.

-Isso não é estranho ?- Taemin disse- uma menina nos chamando de Hyung, deveria nos chamar de oppa.

-Taemin Hyung tem razão- Yoon pois sua mão no queixo- Tente oppa.

- Acho melhor não Hyung  passei tanto tempo que me acostumei, não quero mudar.

- Agora você é uma menina, sorria , você está acompanhada dos meninos mais brilhantes de Seul- Jonghyun fez uma pose galante seguido por Taemin e Yoon.

-vou me lembrar disso, eu preciso ir no banheiro, Key mau me deixou ver como estava- Samy se virou e andou na direção do banheiro.

-como pudemos morar com ela uma semana e não percebermos que ela era uma menina ?.

-Steve tem razão, sem duvidas ela é uma menina e quero dizer, Samy realmente parece uma brasileira- Yoon continuou- sempre me falaram, as brasileiras são as mais bonitas.

-ia !, vamos respeitar ela ?- olhei para todos irritados- e aonde está Park ?.

-ele sumiu antes da Samy chegar, deve estar atrás de alguma menina, é típico dele, pegador- Yoon deu um gole em sua bebida,estava certo, procurei Samy na multidão, estava começando a demorar.

Samy narração 

Encarava minha imagem no espelho e quase não me reconhecia, o que uma maquiagem e roupas bonitas não faziam com uma mulher. Meus devaneios foram quebrados quando duas meninas entraram no banheiro, disfarcei lavando minhas mãos e sai do banheiro.

-Sun Hee- Alguém me chamou , por conta do barulho quase não escutei, me virei e deparei com Park me encarando.

-Você é Sun Hee certo ?- ele andou até mim e afirmei - Esta diferente, mais bonita.

-Obrigado, vamos os outros devem estar preocupados- dei uma passo mai fui impedida quando Park segurou minha mão.

-Vamos ficar aqui mais um pouco, eu e você pela ultima vez- puxei minha mão soltando a dele.

-eu não esqueci o que eu disse, nem seu eu fosse uma menina ficaria com você- continuei meu caminho mais Park me impediu novamente segurando meu punho.

-eu tentei mudar, tentei ser amável e até aceitei o fato de que eu pudesse ser gay, mais não adiantou- me virei o encarando, ele por um minuto estava sendo sincero- mais você preferiu o famoso, que garota não iria preferir ? Me desculpe mais não sou Onew.

-Park..

-Samy esqueça ele, nunca mais você vai ver Onew, ele é rodeado por garotas que gostam dele, Onew sempre te viu apenas como uma menino Samy.

-me deixe pensar, na resposta.

-7 dias- ele falou por ultimo- vamos voltar agora- Park soltou meu punho e voltamos para perto dos outros que agora estavam sentados em uma mesa.

-finalmente voltou- Yoon cruzou os braços.

-estava conversando com ela- sentei ao lado de Yoon que repentinamente ficou em silencio.   Conversamos pelo resto da noite nos lembrando das horas em que eu mais demonstrava ser uma menina.

-você sempre que via uma roupa jogada pelo o aparamento dobrava e entregava ao dono- Steve deu um sorriso satisfeitos- quando casar quero que minha mulher faça isso para mim .

-Steve vai pedir sua mulher em casamento com a frase ’quer ser minha dobradora de roupas ? ’- Yoon brincou segurando a mão de Steve que a soltou meio bravo.

-ei aonde estão os outros hyungs ?.

-eles tiveram que tirar umas fotos, sabe pensando bem eu pensava que eles nos tratariam mau e nos ignorariam mais nos trataram como se fossemos seus amigos.

-Do que vocês estão falando ?- Taemin e Key apareceram e se sentaram na mesa.

-nada de mais.

-Estávamos nos perguntando, o que vocês iram fazer agora que a semana de treinamento acabou ?

-bem Key hyung, para dizer a verdade eu a dois dias recebi uma proposta da JYP para ser um trainer- Steve sorriu dando um gole em sua bebida, Key deu um tapa em suas costas animado.

-boa menino e vocês ?- Key apontou com a cabeça para Yoon e Park.

-Semana que vem haverá um teste para a Starship vamos fazer juntos para tentar passar com mais chance,

-Park até pintara seus cabelos para ficarmos mais parecidos- Yoon deu seu sorriso animado.

-E você Samy ?- Taemin perguntou e olhei para todos que me observavam.

-eu ? Esse é meu ultimo ano no colégio então vou estudar para a faculdade.

-o que ?- key disse pondo as duas mãos sobre a mesa- nós estamos dizendo a carreira artística, você está dizendo que vai parar por ai ?

-eu gostei muito de cantar hoje, mais acho que existe meninas melhores do que eu, não teria chance- bebi um gole de um copo em cima da mesa e o gosto era horrível, deixei o copo de lado com uma careta.

-eu posso matar ela agora ?- key me lançou um olhar furioso- você não pode parar por ai Samy ! Sua voz e genial, sabe como são poucas meninas que tem a voz contralto você pode ser uma cantora tão grande quanto IU.

- Está bem Hyung irei tentar passar em alguma empresa.

- se você não conseguir, pode ser nossa empregada o velho Key não trabalha mais como antes- rimos menos key que ameaçou Taemin com um soco.
   A noite estava sendo divertida, a hora passou tão rápido que nem notei que estava tão tarde.

-Temos que ir- Onew apareceu na mesa- a van já está chegando.

-sim vamos- Yoon se levantou e todos nós levantamos, foi nessa hora que o silencio reinou,  eu estava triste por que nunca mais iríamos nos encontrar, então não sabia o que dizer, Havia duas vans, uma para o SHINee e a outra para eu e os meninos.

-é aqui que tudo termina- Steve quebrou o silencio- foi legal conhecer vocês .

-sim foi legal- Taemin sorriu- adeus pessoal.  Enquanto todos nos despedíamos olhei Onew e me deu vontade de chorar, mais segurei, não queria ser fraca.

-Adeus- eu disse para todos, a porta da van se abriu e um por um entramos, eu fui a ultima e fechei a porta, Park estava sentado ao meu lado.  A van deu a partida, paramos no sinal e olhei pela janela, Onew falava algo animado quando virou seu rosto e também olhou pela janela, me encarou por um minuto sua face ficou seria, não pude segurar o choro  e o sinal abriu...

~.~

Hani se sentia culpada, eu ficara calada por dois dias, só falava o básico, minha mãe percebeu eu disse que apenas estava triste pela aulas terem voltado. Hani insistiu que Fossemos ao shopping depois da aula.

-vai ser legal vamos, por favor Samy é seu aniversario.

-e o que tem isso Hani ?, temos que estudar, se lembra daqui a dois meses acaba a escola e olá faculdade- peguei minha mochila e andei na direção da saída da sala.

-se você não for eu te odiarei para o resto da vida.

-eu não ligo- continuei andando e Hani me seguiu.

-está bem pelo infinito- continuei calada- por favor , eu quero muito ir, eu juro que depois disso nós vamos estudar até minha mente virar completamente um computador- soltei um suspiro- a você sabe como eu te amo né Samy ?

-acho que não Hani.

~.~

Entramos no shopping e estava lotado de meninas gritando e correndo para algum lugar.

-samy me espera aqui eu já volto- afirmei com a cabeça e sentei em uma banco, olhei para frente e havia uma papelaria, lembrei que tinha que imprimir meu trabalho de sociologia, entrei nela e tirei o pen drive do bolso.

-senhora, poderia imprimir essas folhas aqui.

-sim claro espere um minuto- a mulher plugou o pen drive no computador- tem uma imagem quer que eu imprima também ?

-imagem ?

-sim é com os garotos do SHINee- o que essa foto estava fazendo ai?, a sim, havia emprestado meu pen drive para Steve que queria imprimir uma foto nossa com o SHINee- você veio ver eles ?

-desculpa , eu não entendi ?- olhei para a moça na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa capitulo grande né @.@, bem espero que estejam gostando, sobre os erros de português no meu notebook eu não tenho o word então não tem como ver a ortografia, se alguém souber aonde posso ver os erros em algum site ou baixar o programa me manda o link ? iria me ajudar muito ^-^. Por favor não deixem de comentar para o próximo capitulo sair mais rápido o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.