You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 1
O futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/1

Abri meus olhos sonolentos, a porta de meu quarto era espancada freneticamente por alguém, levantei da cama um pouco bamba e girei a maçaneta, me encostei na porta entreaberta olhando para a sorridente Hani.
–cara, você ao menos tem noção de que horas são ?- minha voz era lenta e raivosa .
–hora do seu futuro- Hani levantou um papel e começou a ler empolgadamente ( na verdade muito empolgada para tal hora da manhã )- SM recrutamento 2012, a SM estará promovendo um super treinamento de férias de uma semana para garotos entre 16 a 18 anos, basta mostrar o seu talento, venha já e mostre que seu futuro começa já !- seus olhos antes direcionados ao papel foram diretamente para mim - é perfeito para você..
–claro- eu fingi estar empolgada- tirando pelo pequeno fato de que eu não sei cantar, nem dançar e espera tem outra coisa, mais eu não consigo lembrar- puis a mão em meus lábios- a lembrei eu sou uma menina Hani !.

–achiii, de manhã você é totalmente irônica Samy !, e daí se você é uma menina ? Não seria a primeira vez que você iria se vestir de menino- Hani se esquivou de mim entrando em meu quarto, sentou na cama- vou ficar aqui até você concordar.
–aposto que minha mãe abriu a porta para você- eu olhei para ela enquanto fechava a porta sentei na cadeira do computador e a encarei seria- pronta para ficar ai para o resto da vida Hani ?.
–não, quando você se vestia de menino...
–você fala isso como se eu ficasse vinte e quatro horas vestida de garoto, isso já faz uma ano- olhei para a escrivaninha aonde havia uma revista, o grupo escolhido dessa vez para ser a capa era SHINee, por um momento algo quis que eu olhasse mais aquela foto.
–e você era bem conhecida as garotas realmente achavam que você era um garoto ulzzang- Hani parecia falar como se aquilo fosse orgulho para alguém, a foto do SHINee me fez lembrar algo.
–Por que você quer tanto que eu faça esse teste ?- a encarei seria, ela desviou o olhar e deu uma risada sem graça.
–bem, é que seria legal para você passar uma semana aprendendo a dançar e cantar- a mentira era audível na voz de Hani.
– mentira, é por que a SM é a empresa do SHINee e se eu passar uma semana como trainer você poderá ter chances de conhecer eles- Hani abaixou a cabeça envergonhada, ela era fã desde que eles debutarão, não queria decepcionar minha única amiga- está bem Hani eu faço esse teste- Hani deu um pulo da cama me abraçando, dei um sorriso, não iria passar, não havia talento nenhum para ser uma cantora ou dançarina, então Hani não poderia brigar comigo casso eu fosse reprovada o que não seria difícil.

~.~
– essa peruca realmente me incomoda- eu falei coçando ela, Hani abaixou minha mão rapidamente no banco ao meu lado- o que foi ?, eu estou entediada estamos aqui a duas horas e até agora eu não fui chamada- Hani suspirou fazendo uma careta- digo chamado.
–você é um menino não se esqueça.
–Numero 312, por favor entre na sala- finalmente uma mulher me chamava, me levantei e fui andando sem olhar para trás, Hani iria passar sua ansiedade para mim, suspirei e entrei na sala aonde a mulher segurava a porta , passei pela mesma e fiz uma pequena reverencia. Na sala havia uma bancada com 2 homens e 1 uma mulher, sérios.
– Olá, meu nome é Sun Hee e eu tenho 16 anos- falei pausadamente e o mais monótono possível.
–e o que você irá fazer ?- a mulher perguntou me encarando, continuei quieta- Cantar ?.
–não - respondi rapidamente
–dançar então?- o homem do meio perguntou anotando algo.
–não- respondi no mesmo tom de antes, dessa vez todos me olharam rapidamente.
–e o que você pretende fazer menino ?- o homem da ponta perguntou em um tom impaciente, dei de ombros- se você se inscreveu por brincadeira pode sair- eu me virei quando ele voltou a falar - está vendo esse vidro atrás de nós ?- afirmei virando meu corpo novamente para eles - ali está os grupos super Junior, snsd e SHINee- o ultimo nome trousse um peso em minha mente- eles estão te observando nesse momento, e assim como eu devem estar achando você um completo palhaço garoto Lembrei de Hani, havia prometido ela a semana toda me dedicar no teste, nunca a virá tão animada, minha amiga não merecia que eu nem ao menos tivesse tentado um pouco.
–esperem- falei mais atenciosa- poderiam me dar outra chance ?, eu estava realmente nervoso então agi daquela forma- Os três da bancada se entreolharam e afirmaram com a cabeça- gostaria de cantar e dançar a musica lúcifer do SHINee- suspirei, era a única coreografia e musica que conhecia perfeitamente, Hani me fizera treinar por dois meses para apresentar no show de talentos do colégio mais no dia fingi passar mau, na verdade estava com vergonha- eu não vou te decepcionar Hani- falei sussurrando para mim mesma.
Sai da sala nervosa, Hani ainda estava sentada no mesmo banco parecia procurar alguém, andei até ela e sentei ao seu lado, rapidamente ela me olhou esperançosa.
–eu dancei e cantei, eu achei que iria morrer de vergonha- dei uma pequena risada- devo ter errado uns três passos.
–mais o bom é que você conseguiu, você acredita que nenhum do SHINee passou aqui ?, será que eles não vão ensaiar hoje ?.
–acredite eles estão aqui- Hani voltou seu olhar para mim, antes que ela pudesse pergunta algo a mesma mulher da bancada entrou na sala de espera.
– por favor os números a seguir entrem novamente na sala : 178 , 278, 456 e 312- olhei surpresa para Hani que sorria e dava um gritinho baixinho.
–você conseguiu, conseguiu Sam...Sun Hee, vai logo antes que eles mudem de idéia anda- me levantei junto de 3 meninos entramos pela sala aonde havia o grupo SHINee.
–parabéns vocês foram escolhidos pelo grupo SHINee para serem trainer deles durante uma semana, super Junior e snsd também irão treinar um grupo, no final da semana vocês irão disputar juntos e terão a chance de concorrer a uma vaga na SM- o homem antes serio sentado na bancada, agora havia um largo sorriso, eu estava nervosa, Hani irá pirar quando descobrisse que eu seria treinada pelo SHINee- essa noite estejam na porta da SM, vocês irão dividir o dormitório com o SHINee durante essa semana- ok, quem vai pirar nessa historia sou eu !!!.

~.~
– COM O SHINEE ????- Hani gritou de seu quarto.
–fala baixo seu irmão vai escutar- eu puis minha mão na cabeça que começava a doer- o que eu vou fazer Hani ?, como eu vou durante ima semana dividir um apartamento com 8 garotos.
–não sei, mais você vai custe o que custar- Hani falou determinada.-ta maluca ?!, o que eu vou fazer com os meus pais?, eu não posso chegar do nada e falar, pai mãe eu to indo ficar uma semana com oito garotos super bonitos em um dormitório.
–e se você ficar aqui ?- hani sorriu para mim.
–nossa você esqueceu rápido essa historia de trainer né ?- hani revirou os olhos.
–o que eu digo é, ligamos para os seus pais e falamos que você vai ficar aqui, meus pais estão em Tóquio então eles não tem como se comunicarem.
–e seu irmão Hani ?- perguntei me interessando pela idéia.
– ele passa a semana toda na faculdade só vem final de semana, eu tiro o telefone do gancho e você fala para seus pais que está ruim.
–isso é a melhor idéia que você já teve Hani.

~.~
–Hani- ela olhou para mim, estávamos paradas no outro lado da rua do prédio da SM- essa foi a pior idéia que você já teve! Não vai dar certo, vamos para casa vai passar o especial do Harry Potter na TV, você sabia que usaram trigêmeos para a primeira cena....
–esquece Harry Potter samy, digo Sun Hee, nós fizemos seus pais acreditarem que você vai passar uma semaa na minha casa, roubamos metade das roupas do armário do meu irmão vai e seja feliz menina- respirei fundo e comecei a andar- não se esqueça da maquiagem para deixar seus lábios mais masculinos e de trazer um autografo do SHINee para mim, principalmente do jonghyun em !!.
–ok - continuei andando quando Hani me chamou novamente.
–por favor se cuide Samy- virei meu rosto em direção a Hani dando um sorriso.
–tudo vai ficar bem Hani e de compensação ainda trago uma blusa do jonghyun para você.
~.~

– bem esse é nosso apartamento é pequeno, mais existe dois quartos que iremos dividir com vocês- Taemin falou gentilmente- está tarde então é melhor irem descansar amanhã teremos que acordar cedo.
–aonde fica o banheiro ?- Yang min um garoto loiro e animado perguntou segurando a mala com a mão esquerda

– a sim, o banheiro é aquele- key apontou para uma porta no corredor- o quarto de vocês fica no final do corredor- Eu e mais três meninos levantamos nossas malas e fomos até o quarto, deixei eles entrarem primeiro e fui a ultima a entrar.
–as camas são de casais ?- agora eu estava ferrada eu iria dormir na mesma cama de uma garoto que eu nem conheço !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.