O Diario Secreto De Belatriz Lestrange escrita por Pink Shadow


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,este foi so o prologo,por isso esta tao curto O.K?Mas reviews me fazem aumentar o tamanho dos capitulos...Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250716/chapter/1

                       P.O.V Narcisa

Bela havia morrido,Lúcio me deixou para ficar com uma adolescente,Draco estava namorando com Hermione Granger...

Eu estava sozinha,em minha mansão,com todos os cômodos dela para mim...mas não sabia o que faria com aquela casa enorme.A solidão emanava dos corredores sombrios que davam para meu quarto  que agora ocupava sozinha.

Era uma hora da manhã e eu não havia sequer conseguido fechar meus olhos.Peguei minha varinha,que eu havia guardado em uma das ultimas gavetas da cômoda e disse:

-Lumos!-e tudo se acendeu ao meu redor.Eu estava decidida a melhorar tudo,mas...como?se toda minha família,menos eu e Draco se dispuseram a servir o Lord das Trevas?Lúcio havia perdido a varinha pelo seu adorável senhor,e Belatriz...Belatriz havia perdido algo milhões de vezes mais importante...A VIDA.

Mas ela mesmo havia dito que  estava disposta a morrer,para que Potter fosse morto.Seu plano deu certo pelas metades,pois sim,ela havia morrido,mas Potter não,ele estava vivo e agora Draco ficou seu amigo...

Ah,se Bela tivesse vivido para ver Draco namorando com Hermione Granger,aquela que havia sido torturada,ali,na minha própria casa...Mas quantos outros não haviam derramado sangue ali?quando Lord Voldemort havia estado ali?matando e torturando centenas de pessoas...Foi quando algo na gaveta chamou minha atenção...Um diário de aparência antiga,sua capa roxa enfeitiçada para sempre brilhar.

O abri...na contra capa havia escrito os seguintes dizeres:

-Este diário foi escrito por Belatriz Black .

-Merlim!-exclamei,baixinho.Bela tinha um diário??o que havia escrito nele??bom,só abrindo para descobrir...

                  P.O.V Draco

Após a guerra,muitas  coisas aconteceram:Meu pai havia abandonado minha mãe para ficar com Pansy Parkinson,Weasley se separou de Hermione,dizendo a ela que  o amor que dizera sentir fora apenas uma estratégia de guerra,e eu...eu fiquei amigo de Harry Potter,e meses depois comecei a namorar com Hermione...minha doce e corajosa Hermione...Eu havia ido morar com ela,mas  as vezes dava uma passada em minha antiga casa para visitar minha mãe...

-Mãe??-disse ao chegar no hall de entrada,em uma noite de sábado.

-Draco??é você?

-Sim,mãe sou eu!!o que está fazendo ai em cima?

-Eu achei um antigo diário de sua tia...

-Belatriz?

-Sim,sim!!!Venha ver!!-Subi as escadas,apressado e fui para o quarto de minha mãe.

-Deixe-me ver isso mãe!!-Ela me entregou o diário e eu abri na primeira página.Tinha a data de 4 anos atrás.Ela estava em Azkaban.-Mas como que ela conseguiu levar um diário para a prisão?

-Belatriz fazia coisas impossíveis Draco...

Na primeira pagina havia o seguinte:

  Arrisquei minha vida...estou presa...tudo para que Voldemort não machuque Narcisa e Draco,aqueles que eu mais amo em toda minha vida...

   Eu e minha mãe nos olhamos,pasmos,e ela continuou a ler.

 Tenho que mostrar uma servidão que não existe.Tenho que mostrar um falso amor e adoração...Mas quem eu amo está em segurança...Minha irmã e meu sobrinho...Meus amores...

Eu e minha mãe nos olhamos novamente e minha mãe leu o que mais me aterrorizou:

Tenho nojo de Lord Voldemort.Suas feições ofídicas me dão medo...nunca o seguiria de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharamsou merecedora de reviews??Beijoos