Leave escrita por Tate


Capítulo 3
Time with the closed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250672/chapter/3

Uma vez alguém disse que palavras são como facas com dez pontas bem afiadas para despedaçar  qualquer coisa.

Faltando exatamente 7 minutos para o sinal bater, podia se ver passos apressados para todos os lados da daquele colégio, mas entre eles lá estava Justin, perdido em sua mente cronometrando seus passos de maneira mais rápida que podia. o colégio passou a ser um lugar aonde ele não gostava de está, todos o olhava com pena , como se fosse um doente  implorando por  vida. Então, quanto menos tempo ele ficasse lá era ótimo, mas ele ainda tinha o último ano para terminar, então fugir do colégio não era algo bom se ele queria não está ali no ano que vem, então teria que suportar cada olhar. 


Justin seguiu para sua primeira aula. Ele não sabia, mas a garota, Kylie, que havia lhe derrubado era de sua classe em 5 matéria  á dois meses e ele a sequer havia a notado de verdade. 


O professor de idade mediana e com uma barba que dava agonia de ver, colocou sua presença no local. Todos se silenciaram.


-Bom Dia turma , antes de realmente começarmos  a aula, faremos as escolhas das duplas para o relatório de nossa visita ao parque biológico. - diz ele , metade da sala suspira em desaprovação


-pensei que já havíamos saído do fundamental - solta Justin, mas para si mesmo, porém seu tom foi mal alto do que ele queria.


-Bom Sr. Bieber,  depois de meses quer participar da aula? Pois bem, participe, mas não atrapalhe. - diz o barbudo fazendo Justin revirar os olhos - já que está tão ativo, tire sua dupla. - ele estende o pote com vários nomes para Justin que tira o papel de lê em seguida.


-Kylie Janner - diz ele sem fazer idéia de quem seja .  Eu faz seus olhos procurarem a garota que demonstra ser ela quando suspende a caneta. Justin fica surpreso de imediato ao ver quem é ela. Então era daí a sensação de que a conhecia, ela estudava com ele. 


Todos já tinha sua duplas. Justin estava confuso sobre se queria que a desastrada fosse sua dupla, mas ela, bem estava ansiosa para ter um tempo com o "fechadão" .


Algum tempo depois  a aula torturante, como Kylie definia, já havia se acabado. Quando Kylie vê o corpo seco de Justin quase passando pela porta, ela corre para acompanha-lo, o que não dá a errado.

 -Ei - ela toca suas costa fazendo que ele vire para encara-la 


-oi - sua fala saiu mais como uma pergunta do que como um cumprimento., o que deixou Kylie bem desconfortável .


-Bem, com tudo, eu só queria me apresentar,  de verdade - ela diz.


-Kylie Jenner , certo?  Justin Bieber. foi um prazer. - ele diz  a deixando lá


- ei - ela  o segue -  você se apresentou por mim, isso não é certo . - diz 


- o que importa ? eu já sei o seu nome, sei quem você é , então não há muita coisa a falar a respeito  - ele diz sem parar de andar 

- bom, eu não conhecia você, mas acho que acabei de conhecer , e todos estavam certo sobre você - ela diz o fazendo parar para encara-la


- o que " todos" estão falando ao meu respeito - os dois estão trocando olhares,  o dele é de curiosidade, o dela, bem, esse é indefinível .

 - estavam quase certos sobre eu não conseguir uma palavras sua, porém não é verdade, já que estamos falando, mas sobre todo o resto, como você está fechado para qualquer coisa,  isso me parece bem verdade.

-  qual o direito e conhecimento tem para falar sobre mim? você não me conhece.  - mesmo dito em tom baixo, suas palavras soam em tom bem forte.

-Você está certo , eu não tenho direito algum, mas te vejo todos os dias fazendo as mesmas coisas como um demente. - ela diz. ele o encara perplexo.  Por mais coincidência que se pareça, eles estão em frente ao mural das lideres de torcidas e a foto de Anna com um grande sorriso com o grupo está ali. - parabéns você fez um ótimo rabalho, fez um  imbecil - as palavras de Kylie são para a foto de Anna. ela nem acredita que falou aquilo.

-Quem  você acha que é e que direito acha que tem de falar isso? - a voz de Justin sai tão alta que qualquer um no corredor pode escuta-lo

-s-sou a única com coragem para dizer na sua cara que ; ACORDA! ELA MORREU! - suas palavras são de forma tão grosseira, que todos no corredor a encara perplexa, como ela pode ? era o que todos se perguntavam. 

Com todos aquele olhares sobre ela, ela não aguenta encara-lo, quem aguentaria ? ela corre para o banheiro, Alice que acompanhou tudo vai correndo atrás dela. 

 Kylie está jogada no chão do banheiro tentando entender o porquê de ter sido tão má com ele. 

 - Porque fez aquilo? - a voz de Alice invade o local - foi cruel. 

- foi sem querer, foi sem pensar... eu nem sei  por que fiz aquilo  - sua voz  soa chorosa

 - você deve desculpas a alguém

 - é, eu sei. mas não sei se tenho coragem para encara-lo outra vez. - ela diz 

A olhando ali jogada naquele chão eu quase tinha pena dela, mas  alguns metros está  Justin, andando apressado sobre toda aquele gente. Qual é, a garota tinha o magoado de verdade, aquilo era de dá pena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado!
COMENTEM !
*aviso: Vou postar em Gypsy só amanhã, porque o capítulo não está pronto. sorry!
XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.