Helena escrita por mrbiel


Capítulo 13
Professor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25063/chapter/13

  Após o ocorrido no intervalo, Helena e Elisa subiram para a sala conversando. Quando chegaram no corredor viram o professor já na porta, era aula de Física. Helena adorava o professor, alto, cabelos escuros, olhos castanhos, traços fortes, enfim, um homem perfeito. Elisa o detestava, achava que ele se sentia o gostoso. O nome dele era Marcio. Logo que viu as garotas se ap aproximando abriu um largo sorriso e ficou as esperando.


  Helena foi logo falar com ele, Elisa passou reto e foi para seu lugar. Depois de conversar com o professor, Helena foi se sentar junto de Elisa, que a repreendeu dizendo que parecia muito atirada pra cima dele. Helena ignorou o comentário da amiga e tirou o caderno da bolsa.


  As duas passaram o resto da aula sem se falar, já que Elisa resolveu dormir enquanto o professor lia o texto do livro.


  Depois de bater o sinal e o professor sair da sala, Helena acordou Elisa, que se levantou com a cara toda amassada e o braço marcado com o zíper da bolsa que nem abriu. Helena começou a falar do professor e do que ele tinha mandado fazer para aula seguinte, Elisa então disse para que ela parasse de falar dele. Helena perguntou por que não ia com a cara do professor e então Elisa disse que o achava nojento, Helena perguntou o motivo e então Elisa respondeu em bom tom “ele tentou me beijar”. Helena não acreditou, começou a rir pensando ser uma piada de mau gosto, mas logo parou ao notar que Elisa não havia movido se quer um músculo da face. Helena parou e perguntou por que não havia lhe contado antes, por que não falou para a diretora, para seus pais...agora quem começou a rir foi Elisa. Começou a rir ate parar bruscamente e começar a falar que a diretora não acreditaria e que tentaria abafar o caso e diria aos seus pais que tudo não passara de um mal entendido ou algo do tipo.


  Helena não aceitou isso, queria falar com a diretora, mas Elisa não permitiu, apenas disse para ter cuidado com ele e que não lhe desse muita liberdade. Helena concordou e calou-se. Ficou assim o resto da aula seguinte, não se conformara com aquilo e não se acalmaria ate que aquela situação fosse resolvida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria informar que a foto que esta na capa não foi tirada por mim, eu passei boa parte da noite procurand essas duas BJDs para fazer essa montagem. nem uma das duas são minhas (infelismente). agradeço as pssoas que as tem, tiram fotos e colocam no Flickr xD espero que gostem deste nov capitulo! comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.