More Than This escrita por Marii


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOIE *-* faz tempo que não entro aqui,ando ocupada,agora que escola voltou...e tava sem inspiração!Bem entrou uma personagem nova *-* Espero que gostem.Boa Leeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250626/chapter/7

POV’ Niall

Foi muito bom passar essa tarde com a Bia,ela parecia ser uma menina diferente  não era igual as outras que só sabiam dar em cima de mim ou coisas do tipo! Bia era uma menina muito especial pra mim,mesmo que seja em pouco tempo ela é,tem algo nela que me deixa bobo quando eu estou perto. Mais tenho que parar de pensar na Bia dessa forma afinal tenho quase certeza que ela nunca vai querer alguma coisa comigo,apesar que eu percebi que ela sentia um pouco de ciumes da Alyne haha .

Assim que cheguei em casa vi que a Luiza,Zayn,Gizelle,Louis,Liam e Harry , estavam todos na sala convercendo feito loucos era uma cena engraçada,mas não queria ficar no meio de uma bagunça queria um lugar sussegado.

Uau faz tempo que não vejo tanta bagunça assim – falei entrando em casa.

Mas a gente sempre faz festa Nialler! – Harry respondeu

Eu sei que sempre fazemos festas,mas é muito dificil ser uma bagunça simples- falei se sentando junto com eles

Verdade! Normalmente só vem em casa as meninas que eu convido para a festa,muito dificil ter amigas,sempre vem só a Amanda e a Danny – respondeu

Hmm Amanda né Sr. Styles ?! – falei . Hazza sempre teve um quedinha pela Amanda,mas nunca adimitiu, mas dava pra ver nos olhos deles,brilhavam toda vez que sitava o nome dela.

Af deixa de ser trouxa Niall ? – respondeu irritado

OK senhor irritadinho u.u- respondi em meio de risadas.Ai como era bom irritar o Harry

Ao inves de você ficar aqui me irritando,por que não vai fazer companhia pra Bia? Já esta de noite e acho que ela ia gostar de ter você lá – falou me olhando com uma cara de safado. Esse Harry acha que sou igual ele só pode né! Mais ate que não seria uma mal ideia ir ver a Bia.

Vou ir mesmo,pelo menos ela é legal u.u – falei subindo a escada.

Fui tomar um banho e depois vou passar na casa da Bia,espero que ela não fique brava se eu for ate lá haha.

POV’ Beatriz

As vezes é meio ruir ficar sozinha em casa,queria pelo menos alguma companhia pra ver filme comigo e comer pizza,mas todo mundo ta na casa do meninos,seria muito bom se o Nini tivesse aqui comigo!

Já que irei ficar só,vou por meu pijama ! http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56152864 .

TOC* TOC*

Só me falta aquelas duas ter esquecido a chava !

Não acredito que vocês deixarama chave ! puta que pariu – falei indo abrir a porta

Eu acho que não tenho a chave dessa casa,pelo menos não ainda- era uma voz masculina

E nunca v... ér .. Nini ? – falei assim que vi ele na minha frente parado! . Uau ele tava muito fofo e lindo e eu aqui de pijama ! ¬¬’

Espero não ter atrapalhado em nada ou posso ate mesmo ir embora se quiser- falou corando as bochechas.

Não atrapalhou em nada,você nunca atrapalha meu Nini- falei sentindo minhas bochechas também corar.

Awn que linda me chamando de “Meu Nini” e não precisa ficar assim minha pequena – respondeu. Awn ele me chamou de” Minha Pequena” tem coisa mais fofa que isso? Nini é perfeito mesmo.

Ér... quer entrar? Deve estar muito ruim ai fora- falei me sentando no sofá.

Obrigado...então o que você estava fazendo antes deu chegar? – falou se sentando ao meu lado.

Bem eu estava triste porque não tinha nenhuma companhia L - respondi

Mais agora você tem pequena! – respondeu com um sorriso lindo no rosto!

POV’Amanda

Era domingo de noite e não tinha absoluamente nada para fazer resolvi ir ver o Harry estava com saudades daquele meu magrelo haha.

Sabe eu sempre fui apaixonada por ele,desde pequena,quando eu vim morar em Londres depois que a minha mãe faleceu e virei vizinha dele.Hazza tinha um sorriso extremamente perfeito tava pra ver as suas covinhas lindas,seus olhos verdes me deixava ipinotizada,o seu jeito de tratar uma mulher seja ela criança,joven,adulta ou ate mesmo uma senhora de idade,era super gentil,fofo,romântico,ciumento;Ver ele com outras garotassempre me deixava mal,a minha vontade era de sair correndo e ir chorar,mais eu tinha que me fazer de forte e ficar ali com um sorriso falso no rosto vendo ele nos braços de outra garota.Melhor eu parar de falar assim dele,pois somos apenas amigos e isso não irá mudar,afinal Harry nunca vai querar nada comigo !!

Tomei um banho e fui pra casa do meu amor..ate que estava fofinha haha http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56364211 .

TOC*TOC*

Digamos que eu estava anciosa,fazia mais ou menos 1 mês ou mais sem ver o Harry !!

Ér...Oi – falei assim que vi ele,senti minhas bochechas corar

Oooooi minha linda – ela falou todo sorridente e fazendo suas covinhas aparecer.

Tudo bem ?- perguntei

Sim e com você? Entra pequena esta um pouco frio- respondeu e me dando passagem para entrar.

Estou bem obrigada- respondi entrando

Então cade o povo dessa casa?- perguntei assim que olhei e percebi que não tinha ninguém

Bem o Zayn,Louis e Liam saiu com a nossas novas vizinhas Luiza e Gizelle,foram dar uma volta agora de noite,e Niall esta na casa da nova vizinha a Bia- respondeu indo ate a cozinha.

Quer alguma coisa Amanda?- perguntou

Hmm,vizinhas novas  é? São bonitas? Ah eu quero sim,um copo d’água por favor- respondi acompanhando ele.

Elas até são bonitas,mas nenhuma faz meu gosto,sem contar que Zayn se apaixonou pela Luiza,Niall pela Bia e Louis pela Gizelle.. e bem você sabe né Liam como sempre apaixonado pela Danny mas não assume nunca! Haha mas porque tanta pergunta? Ciumes pequena?- falou me entragando o copo d’água.

Q-que..e-eu c-com ciumes? Imagina,deve ser cosia da sua cabeça Hazza – gaguejei um pouco e quase me engasgando.

Pois parecia Amanda! – falou em meio de gargalhadas

Af Harry deixe de ser otário!Se continuar assim eu vou embora-disse indo em direção a porta.

NÃO!!!!!- disse me puxando fazendo ficar nossos corpos colados

E-então não ria mais de mim u.u – respondi,meu coração naquela hora tava disparo o que eu mais desejei a anos estava ali,bem na minha frente,bem juntinho a mim mas não podia fazer nada!

Ok,prometo não rir de você mala – responde me soltando e ir se sentar no sofá

Bem já que irei ficar aqui,o que vamos fazer Sr.Styles? – perguntei se sentando ao seu lado

Podemos ver um filme que tal? Mas teremos que ver no meu quarto a sala ta muito bagunçada !- falou se levantando subindo a escada

Se você quer,assim seja então- apenas o segui

Vamos ver filme de terror pode ser?- perguntou

Você sabe muito bem que eu tenho medo de filmes assim- respondi

Mais eu estou aqui para te protegar não vou deixar nada de mal acontecer com a minha menina- respondeu.Eu apenas assenti com a cabeça.

O filme já tinha começado eu estava deitada na cama junto com Harry,e em algumas partes eu tentava me esconder atras dele,e como sempre ele me abraçava forte e sempre dizendo que tudo ia ficar bem e que ele não ia deixar nada acontecer comigo..

Ficamos em silencio um bom tempo ate que Harry quebrou esse clima e falou

Amanda,acho que eu estou apaixonado- ele falou assim na maior cara de pau!

O- o que?- perguntei gaguejando

Isso mesmo que você ouviu eu estou apaixonado,bem venho sentindo isso a um bom tempo por essa menina- respondeu.

A hora que ele me falou isso a minha vontade era de chorar igual um bebezinho e sair correndo daqui,mas fiquei  mais forte o possivel!

Que bom né! Harry ta tarde e vou embora- falei me levantando da cama e segurando as minhas lágrimas.

Não espera! Esse sentimento que eu to sem. – ele falou

Harry tchau não quero saber o que você sente ou deixa de sentir por essa menina,agora tenho que ir embora não aguento mais ficar aqui nenhum minuto e esta muito tarde,foi bom te ver ! – falei descendo as escadas correndo pra ele não me ver chorar

AMANDA ESPERA – falou gritando atrás de mim

HARRY SEM MAIS,EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA ! TCHAU- falei indo embora e batendo a porta da casa.

Como ele teve a coragem de fazer isso comigo?Como ele pode amar outra garota não sendo eu?Eu vou ter que ver ele nos braços de outra todos os dias é isso mesmo? Porque tudo tem que ser assim? . Comecei a chorar desesperadamente tudo o que eu mais queria era chegar em casa e ficar ali no meu quarto chorando quieta !

Não demorou muito cheguei em casa,fui direto para o meu quarto,deitei na minha cama e fiquei pensando em todos os momentos que passei junto com o Harry,e chorando mais e mais e com o tempo acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que agora vou começar a por um cap por dia ou pelo menos tentar haha espero que tenham gostado deixem Reviews kisses Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.