More Than This escrita por Marii


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee *---* ta ai o cap 3 ! Ainda ta meio chatinho porque não apareceu os minos mas acho que a partir do 4 eles já estão o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250626/chapter/3

POV’ Luiza

Passei à tarde todinha com a minha irmã e com a minha melhor amiga na praia,fui tudo bem divertido sabe,conversamos muito sobre a nossa viagem ou mudança, ainda não sei bem de como chamar isso, tipo é uma mudança muito grande na minha vida, sair do Brasil assim do nada e ir pra Inglaterra ir morar em LONDRES! Mais eu tava bem animada, não via a hora de ir morar na minha casa nova.

Acho que vou aproveitar bastante o meu dia hoje, estou pensando em ir a alguma balada, to pensando em chamar a mala da minha irmã e a Gizelle será que elas vão querer? Bem vou ligar pra Gihh *-*

LIGAÇÃO ON

Alô,miga ? – perguntei

Fala logo o que você quer sua chata! – ela falou assim em meio de risadas.

Chata é você u.u Eu queria saber se você quer ir comigo em alguma balada? Pra curtir a night haha- falei dando risada.

Ah claro que eu vou, você ainda pergunta ? Daqui uma hora você passa em casa pode ser? – ela falou tudo muito rápido.

Respira pra falar menina, hahaha okok daqui uma hora eu estou passando ai pra te pegar, beijos vaca – disse desligando o telefone.

LIGAÇÃO OF

Vou perguntar agora pra Bia se ela quer ir junto com a gente, tomará que sim porque não to afim de dirigir u.u to cansada demais .

BIAAA,MINHA FLOR VOCÊ QUER IR COMIGO E COM A GIGIH NA BALADA ? – perguntei entrando no quarto dela.

Deixa eu adivinhas você ta cansada demais pra dirigir ? – disse ela se levantando da cama.

Ah biazinha não seja uma pessoa mal ): please please – disse fazendo carinha de cachorro abandonado.

Ta bom Luiza, ta bom eu vou hahaha vou tomar um banho,agora some do meu quarto e vai se arrumar ! – disse ela me expulsando do quarto .

Te amo sua linda – falei indo pro meu quarto que ficava ao lado.

POV’ Beatriz

Luiza me chamou pra ir na balada com ela,até que foi uma boa idéia ficar em casa nos meus últimos dias no Brasil não é nada bom,e acho que seria muito divertido. Bem deixa eu me arrumar afinal não quero ir igual um trapo né.

Tomei um banho rápido e arrumei meu cabelo ate que tava me achando fofinha http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54905220 . Já estava pronta agora só falta ver se a lerda da minha irmã também ta né !

LUH ? TA PRONTA JÁ ? – falei indo ate a sala

SIIM, TO DESCENDO GATA ! – ela gritou lá do quarto

Uaaau onde você vai assim toda gata hien ? – falei enquanto olhava pra ela descendo a escada.

Sinceramente a minha irmã estava linda,era muito difícil de ver ela de saia,ainda mais indo para uma balada,a Luiza ficou muito perfeita http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54906666 .

Para de ser mala e vamos logo Beatriz e obrigada ! – falou ela já saindo de casa

Ok,vamos então- falei entrando no carro

Ah Bia esqueci de falar temos que passar pra pegar a Gizelle *-*- falou ela com a maior cara lavada do mundo, o menina chata essa minha irmã.

Espero que ela já esteja pronta não to afim de esperar ela ! – disse parando em frente a casa da Gizelle

GIZELLE VAMOOOOS !! – a louca da minha irmã tava gritando

TO INDO LINDAA – dava pra ouvir a Gih gritar lá de dentro da casa

Gizelle também estava muito bonita http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54907795 ate mesmo de pijama aquela menina fica linda!!

Vamos logo que não quero perder nada mais nenhum minuto hoje a noite ! – falou Luiza me apressando.

Ok ! – disse indo ate a balada.

A balada tava muito cheia hoje deve ser porque é sexta-feira,e por sinal estava cheia de meninos lindos! A minha irmã que vai adorar isso do jeito que ela é, vai saior pegando todos haha a Gizelle também é outra que vai fazer a “festa”, bem eu como sempre vou beber e dançar e me divertir tudo bem que não sou igual as meninas que sai pegando todos mais pelo menos um essa noite eu espero ficar.

POV’Pai

As meninas sairam de casa e eu tenho que avisar elas que a viagem vou adiada para amanha,mas se conheceço bem a Luiza com certeza elas foram para alguma balada,então se eu ligar vai ser muito dificil de alguma delas me atenderem.Pelo menos o vôo delas vai ser as 16 horas da tarde da tempo delas fazerem as malas e irem para o aeroporto tranquilas.Vou deixar um bilhete no quarto da Bia com as passagem junto e com o endereço da casa delas!

POV Gizelle

Acho que nessa noite eu passei da conta,to passando muito mal não aguento nem ficar em pé, vou pedir pra Bia me lavar pra casa se ela não aceitar vou ter que pedir um taxi,mas espero que ela me leve é melhor haha . Acho que amanhã vou ficar com a maior dor de cabeça bebi demais,graças a Deus a viagem é no domingo assim da tempo de descançar tranquila e depois fazer as minhas malas,mas agra vou ir a procura da Bia !!

Bia graças a Deus eu te achei, você pode me levar embora?por favor eu to passando muito mal e estou com dor de cabeça ! – perguntei assim que vi ela.

Claro Gih que eu te levo e pra falar a verdade eu já tava querendo ir embora mesmo,não to muito animada,agora só falta a gente achar a Luiza! O nosso único problema haha- ela falou já procurando a Luiza.

ACHEEEI,ACHEI ! ELA TA ALI!!- disse indo em direção.

Luiza vou levar a Gizelle embora ela não esta bem e eu quero ir embora também,você vem com a gente ou vai ficar ? – peeguntou assim que a viu.

Eu vou embora também,a balada não estava muito boa hoje ou sou eu mesmo que não to animada- falou já saindo da balada.

Graças a Deus as duas aceitaram ir embora,eu não ia aguentar ficar mais um minuto naquele lugar,e não tavam afim de ficar esperando um taxi passar por ali,coisa que ia demorar anos porque já se passou da 00:00hr a muito tempo!

As meninas me deixou em casa e fui direto tomar um remedio pra dor de cabeça e ir tomar um banho e dormir,pois sei que amanha o dia seria longo,arrumar as coisas pra viagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.