More Than This escrita por Marii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAH MEU PRIMEIRO CAP *-* AWN ESPERO QUE GOSTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250626/chapter/1

Beatriz era uma garota comun com apenas 17 anos morava com a sua irmã Luiza e com o seu pai, seus pais eram separados. Bia tinha uma personalidade forte e muito divertida e por sinal era muito linda,tinha um corpo escultural,seus olhos eram claros digamos que quase verdes,seu cabelo era comprido e loiro. Podia se diser que Beatriz era perfeita ou quase perfeita .Seu sonho era ser uma grande Chefe de cozinha,ela amar cozinhar e coisas do tipo.E ela tinha um segundo apelido Mabe , os amigos dela tinham mania de chamar ela assim .

Luiza tinha 17 anos assim como Beatriz,eram gemas , mas são bem diferentes, não eram quase nada parecidas,a Luh tinha um corpo perfeita igual de Bia,seus olhos eram castanhos claros e seus cabelos eram compridos e pretos ,outra garota de personalidade muito forte. Luiza sempre quis ser modelo e ela tinha muito jeito pra isso.

Gizelle era a melhor amiga da Bia e Luh,desde pequenas foram criadas “juntas” mas era uma ano mais nova tinha 18 anos,mas estudava junto com Beatriz e Luiza, Gih tinha repetido de ano,mas era uma menina espetacular e também tinha a sua beleza,era morena assim como a Luiza,mas era um pouco maior e seus olhos eram castanhos escuro muito lindo por sinal .

POV’ Beatriz

Hoje era  o primeiro dia de aula,não estava nem um pouco anciosa para ir,afinal quem  é que gosta de ir a escola?! .. Tive que acordar mais cedo que a Luiza ela era muito preguiçosa e se eu esperar por ela sei que iria me atrasar no primeiro dia.Me levantei e fui fazer minha higiene matinal e tomei meu banho coloquei uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54816282 e fui tomar café e nisso ouvi alguns passos,devia ser a dorminhoca da minha irmã ...

Finalmente acordou hien,achei que ia ficar o resto do dia dormindo Sra. Bela Adormecida ! – falei dando um pouco de risada assim que vi que ela

Há há há muito engraçada você né Beatriz – ela disse em um tom de ironia

Sim,sou muito engraçada u.u e você ainda esta de pijama,não acha que devia estar se arrumando para ir a escola mocinha ? – falei pergunto assim que ela se sentou ao meu lado para tomar café

MEU DEUS DO CÉU EU ESQUECI QUE HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA – ela gritou enquanto subia as escadas  indo direção ao banheiro

NÃO DEMORE MUITO,POIS NÃO VOU FICAR ESPERANDO NINGUÉM NÃO OK !! – disse gritando da cozinha

OK,NÃO IREI DEMORAR ! – ela falou trancando a porta do banheiro

Essa minha irmã não tem jeito mesmo,sempre esquecendo das coisas e atrasada,espero que ela não demore muito,mesmo não gostando da escola não quero chegar lá atrasada ...

Terminei de me arrumar já podemos ir agora ! – ela falou enquanto descia a escada

Até que você esta bonitinha hoje,o que aconteceu ? ta querendo achar algum namorado é ? porque se for isso acho que pode da certo ou não hahahaha – falei olhando a roupa dela e dando um pouco de risada .

Você e esse seu senso de bom humor ,que de bom não tem nada ! Eu apenas coloquei qualquer coisa,não estava e não estou nem um pouco afim de ficar me arrumando ! http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54817807 – Ela falou saindo de casa indo em direção ao carro  .

POV’ Luiza

Não acredito que a vaca da minha irmã não me acordou mais cedo para ir a escola! Imagina se eu perco o primeiro dia de aula ? Pois se tem uma coisa que eu odeio é perdeo o primeiro dia de aula,poxa assim eu não consigo pegar um lugar bom no fundo da sala ..

Bem fui tomar meu banho rapido já que a Bia não tinha me acordada cedo,peguei a primeira  roupa que tinha visto na minha frente,ficar escolhendo roupa não é comigo,ainda mais  as 7 horas da manhã né, me polpe se vou ficar lá me enfeitando toda ainda mais para ir a escola !

Já estava pronta e entrando no carro quando o celular da Bia toca .

BIAAAA ANDA LOGA MEU !! NÃO ERA VOCÊ QUE TAVA TODA APRESSADA AI,QUERENDO IR LOGO PRA ESCOLA , DEPOIS DIAS QUE A LERDA AQUI SOU EU ! BIAAAAA VAMOS – gritava lá de fora pra surda da minha irmã escutar .

O que será que aquela menina tanto fala no celular,jesus amado,não pode falar enquanto vamos pra escola não ? – pensei comigo mesma .

POV’ Beatriz

Eu estava indo pra escola quando meu celular começou a tocar,era meu pai, ele quase nunca me liga o que será que ele quer comigo ?- pensei alto

LIGAÇÃO ON

Alô , pai ? aconteceu alguma coisa ? – perguntei

Bia,não vá para há escola ,daqui a pouco estarei em casa,avise sua irmã por favor – ele falava meio preocupado e ao mesmo tempo um pouco feliz

Mas pai o que aconteceu ? é alguma coisa grave ? porque não é pra irmos há escola ? me explica isso – disse preocupada

Tenho alguma noticas pra dar a vocês,não da pra falar por telefone,daqui a pouco chego em casa , Beijos te amo – disse ele desligando o telefone.

LIGAÇÃO OF

Nem tempo de dar tchau deu,foi tudo muito rápido e estranho,o que será que aconteceu ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será a noticia que o pai de bia e luh tinha que dar . Espero que tenham gostado. Deixem reviews dizendo o que achou ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.