Your Heart Is With Me escrita por Harriette


Capítulo 14
Chapter 14


Notas iniciais do capítulo

Nossa, já ta no cap 14 UKSYAGVJD, eu acho que nunca cheguei a pensar que eu estaria ainda postando a fic nesse momento, pensava que todo mundo estaria sei la, odiando, ou que não tivesse nenhum leitor, mas no fim das contas eu estaria desistindo da fic e já teria parado de postar a tempos. Então, só quero agradecer por vocês deixarem comentários lindos no cap anterior, sério, foi isso que me fez e o que me faz continuar a fic até hoje. Outra coisa que eu quero falar, é que infelizmente, a categoria bandas vai ser excluída do Nyah, e com a categoria, as histórias, inclusive a YHIWM. Eu comecei a modificar a história pra colocar dentro das regras na categoria Originais, criei uma nova YHIWM, só que pra mim não é a mesma coisa sabe, parece que fica meio "sem graça" então, eu estou pensando em outra solução e salvação pra minha fic. Andei pensando em criar um tumblr para essa fic e outras futuras fics que eu vou escrever sobre os meninos, o que vocês acham ? Enfim, quando eu criar eu coloco o link pra vocês aqui e tudo mais. Aproveitem o cap 14 meninas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250575/chapter/14

Pov Harry:

-Então é isso rapazes, nós vamos dar uma entrevista no programa do Jared Cook em Glasgow, vamos viajar essa noite ainda, chegaremos lá antes da meia noite, ficaremos três dias lá e a entrevista acontecerá no último dia, as 19:00 horas. Depois voltaremos a Londres no próximo avião. - Simon finalizava a reunião que tivemos em seu escritório, na sua própria casa, para falar dessa entrevista.

-E, só para acrescentar, temos que dar o melhor de nós nessa entrevista, já que o Jared Cook tem fama de não ir com a cara de algumas pessoas e estragar a carreira dos mesmos- Liam acrescentou e Simon concordou.

-Então porque vamos fazer essa entrevista mesmo se ele pode acabar com a 1D ? - Niall perguntou o obvio.

-Porque se ele for com a cara de vocês, o que eu tenho certeza de que vai acontecer, a 1D vai ganhar um fortissimo aliado. Não se preocupem meninos, vai da tudo certo, vocês vão estar bem descansados, vão se divertir bastante, na hora da entrevista só vão ser vocês mesmos, vão conquistar o Cook rapidinho. - Simon deu tapinhas nas costas do Zayn que parecia meio preocupado - Jackie, ofereça aos meninos aqueles biscoitinhos maravilhosos que você preparou mais cedo - Simon falou com Jackie, a nova empregada da casa. Jackie faz uns biscoitos maravilhosos, eu e os meninos, principalmente o Niall, devoramos sempre que tem biscoitos novos.

-Ah Sr. Howell, eu tentei acordar a Nina como o senhor pediu, mas ela pediu mais cinco minutinhos e até agora nada, tentei falar pra ela pelo menos se deitar na cama, e não no tapete,mas ela nem se mexeu...Não consegui acordar ela por nada nesse mundo, até falei que tinha biscoitos prontos mas ela só disse "guarda um pra mim Jackie".

Eu e os meninos rimos da imitação quase perfeita da voz de sono da Nina que a Jackie fez. Simon deu um suspiro e murmurou "o que eu faço com essa menina?" olhou para nós e completou:

-Meninos, subam lá e dão um jeito de acordar essa menina, já é quase meio dia e ela dormindo ainda. Ah, avisem para ela fazer as malas também,ela vai com a gente para Glasgow. Ok, estou indo deixar as coisas prontas lá no escritório e só volto mais tarde. Tchau, e pelo amor de Deus, deem um jeito na minha filha - Simon riu.

Subimos em direção ao quarto da dorminhoca discutindo qual a melhor forma de acorda-la. Niall fez questão de passar pela cozinha e pegar um prato de biscoitos. Até que não foi mal ideia. Entramos no quarto da Nina comendo os biscoitos e vimos ela deitada no tapete, toda encolhida, dormindo praticamente abraçada ao violão. Simon que me desculpe, mas essa menina não tem concerto. 

-Liam, tire uma foto nossa - Louis entregou o celular dele ao Liam e deitou perto da Nina fazendo uma careta. Eu, Niall e Zayn fizemos o mesmo enquanto Liam ficava nos olhando com uma cara de reprovação.

-Se isso for parar em algum lugar público, ela vai matar vocês - Liam entregou o celular de volta ao Louis, que ao ver a foto começou a rir exageradamente alto. 

Niall pegou um caderninho que estava ali no chão jogado e começou a ler. Se fosse um diário, agora sim iamos morrer. Lou e Zayn, cada um deitado de um lado dela, começaram a cutucar as bochechas dela, enquanto eu, deitado de frente para a Nina comecei a falar "acorda Nina dorminhocaaaa, trouxemos biscoitoooooooos".

Ela abriu um pouco os olhos e finalmente disse:

-Deuses, como eu odeio vocês. Me deixem dormir.

-Não, você tem que acordar e fazer as malas, nós vamos para Glasgow baby - Louis gritou.

-Cara, tem muita música legal aqui Nina, foi você que escreveu todas ? - Niall falou com ela pela primeira vez, tirando os olhos do caderninho dela.

A Nina deu um pulo se levantando e caindo logo em seguida, mas mesmo assim, arrancando o caderno das mãos do Niall, que ficou olhando pra ela com uma cara de "você é louca ou o que?".

-Não era pra você olhar, isso é particular, e além do mais, eu sinto vergonha, porque não são boas. Na verdade são bem tolas...-ela abaixou o rosto escondendo-o com o cabelo.

-Você é surda ou o que ? Eu acabei de dizer que gostei, que são ÓTIMAS. Você realmente deveria cantar elas, se as pessoas ouvissem essas suas músicas, com certeza você seria muito famosa - Niall abraçou uma Nina envergonhada.

-Você só fala isso porque é meu amigo - ela falou fazendo biquinho.

-Não, eu to falando isso porque é verdade. Mas, se você ainda duvida do seu maninho aqui, anda, pega esse violão e canta um pouco sua música para os meninos, ai você vai escutar deles também e acreditar - Niall entregou o violão pra Nina.

Ela ficou olhando pro chão, mordendo os lábios de uma maneira sexy, por fim ela levantou o rosto, sorriu meio envergonhada e começou a tocar timidamente no violão.

-Ok, eu vou tocar, mas é só um pouco ok ? - ela sorriu e começou a tocar para valer. 

I remember when we broke up, the first time
Saying this is it I've had enough
Because like we hadn't seen each other in a month
When you said you needed space, what?
Then you come around again and say
Baby I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
You called it off again last night
But this time I'm telling you
I'm telling you,

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
Like ever

Todo mundo já sabia que a voz da Nina era meio angelical, que ela sabia cantar muito bem, além de tocar também um monte de instrumento, mas para todos nós era uma surpresa saber que ela também sabia compor. Niall tinha razão, se nossa menina cantasse para todos ouvirem, ela iria fazer muito sucesso. Batemos palmas quando ela acabou de tocar sua música.

-Cara, vamos agora para o estúdio de gravação dessa casa, essa música merece ser gravada, mesmo que não seja mostrada as pessoas, mas é sério Nina, ela é muito boa, na verdade, qual o seu defeito ? Porque até agora eu não vi nenhum. - falei sincero e recebi um abraço de urso dela. Seu cabelo cheirava a frutas.

-Anw, Hazz seu fofo, obrigada, mas eu preciso fazer minhas malas e tudo mais...

-Sem problemas, nós vamos te ajudar com as malas, isso é bem rápido para nós, fazemos as malas quase todos os dias, quando estamos em turne, então é facil para nós. Vem, vamos. - Zayn levantou e deu a mão para a Nina.

Fizemos as malas da Nina muito rápido, ficamos rindo a maioria do tempo, como sempre. Acho que a parte mais engraçada foi quando chegou na parte dos sutiãs, que eu peguei um preto com rendinhas para zoar com a cara dela e ela ficou toda corada querendo me matar. Almoçamos também rapidamente a comida que a Jackie tinha feito para nós.

A tarde, como não tinhamos mais nada para fazer, além de esperar a noite chegar para embacarmos para Glasgow, fomos ao estúdio particular que tinha na casa do pai da Nina para gravar a música dela.

Ela tinha explicado que ela tinha feito essa música na noite passada, que era uma forma de ela expressar o que ela sentia em relação ao babaca do Lucas. Cara, eu não sabia o que esse cara tinha na cabeça, porque a Nina era tudo o que os garotos procuravam numa menina. Ela realmente era o pacote completo: era linda e gostosa, tinha talento, não era cheia de frescuras igual a maioria das meninas de hoje em dia, era engraçada e inteligente. O que mais ele queria ? Aposto que ele não era nada disso que ela é e não suportava ela ser melhor que ele em todos os aspectos. Seu eu visse esse cara algum dia, era capaz de ele levar alguns socos. 

Gravamos sua voz, ela tocando os instrumentos, depois juntamos tudo e editamos, sem modificar sua voz, já que sua voz não precisava ser modificada ou editada. Ficou super legal. Apesar de não ter falado pra ela, eu e os meninos já sabiamos o que fariamos com aquela música: levariamos para a nossa gravadora. Esse talento todo não merecia ser jogado fora ou ficado sem o conhecimento de todos.

Quando finalmente acabamos, Simon havia chegado em casa, eu e os meninos fomos para casa e fizemos nossas malas como sempre, em menos de cinco minutos. De lá, já nos dirigimos para o aeroporto numa limousine. Glasgow, se prepare para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Enfim, deixem reviews KKKKK, até o próximo cap (: AAAAAAH, QUEM FOI NO Z FESTIVAL ? ou igual a minha pessoa pobre viu da TV ? Quase tive um treco vendo os shows, mas ok KKKKKKKKKKKKKK, euri, é isso ai, beijos