This is my destiny escrita por sweet sweet


Capítulo 24
I'm not crazy


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Obrigada pelos reviews, e desculpa para quem não gostou do cap anterior, eu não consigo agradar a todas! Eu vou entrar em semana de provas e não tenho certeza que eu vou conseguir postar todo dia! ;)
Boa leitura e desculpa pelos os erros! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250568/chapter/24

Seu eu estava louca? Não sei, mas eu só queria causar um susto no Harry não bater o carro e matar os meninos, eu tava em choque, não estava em condições normais não foi muito legal da minha parte fazer aquilo, eles podiam nunca mais falar comigo, mais nesse momento eu to muito fora de mim para pensar neles e se eu vou matar eles e eu? Acho que não sou capaz

- VOCÊ VAI BATER MEU CARRO E AINDA POR CIMA VAI NOS MATAR! – gritou Louis acordando

- PARA POR FAVOR MEGAN! – disse Niall e eu reduzi a velocidade e eles suspiraram

- Eu... Desculpa – disse nervosa pra caramba, acho que eu tinha pirado no momento

- Você esta louca? – disse Harry

- E você não abre a boca ou eu te mato de verdade – disse num tom de maligna – E eu não sou louca – disse e eles se assustaram com o meu tão de voz e com a minha cara. Será que eu sou louca?

- Não chama ela de louca! Você que sai comendo todas e ela que é louca! – disse Zayn o que me surpreendeu bastante

- E VOCÊ CALA A BOCA! – disse Harry

- CALA A BOCA VOCÊ! – berrei e eu vi o Zayn sorrindo, que idiota

- Não vou calar! – disse Harry

- VOCÊ 3 PODIAM FICAR QUIETOS! – berrou Liam e eu sai com o carro na velocidade normal e fomos em silencio até em casa e quando chegamos eu sai do carro sem falar nada e entrei em casa

- Como eu sou idiota – disse para mim mesma

Harry POV

Eu estou muito feliz de ter passado no teste e conseguido realizar um super sonho e a minha vida esta perfeita e tenho uma namorada incrível e agente vai comemorar que nós passamos no teste e ai começou o inferno, tudo começou naquela boate de merda, primeiro a briga que tive com o cara que passou a mão na bunda dela e depois ela foi embora e estava tudo bem até ai, até que apareceu Jessica uma das minhas ex- namoradas gostosas

- Harry! Quanto tempo – disse ela dando um beijo na minha bochecha

- Jessica! Oi – disse sem graça

- E ai como esta a vida meu amor? – disse ela, meu amor? Como assim?

- Hm, to bem e você? – disse

- Otima – disse ela chegando perto de mim e ela me beijo e naquele momento eu pensei na Megan, mas ela nunca ia ficar sabendo disso, então eu fiquei com ela e eu achei isso muito feio da minha parte trair uma mulher perfeita mais eu não ia deixar ninguém saber mais ai o vadio do Zayn tirou uma foto e mostrou para os meninos, o que esse menino quer? Acabar com a minha vida? Ele me paga, se eu não tivesse tão bêbado ele ia ver e depois que chegamos em casa o Zayn foi la tocar a campainha da Megan e eu estava totalmente bêbado e não pude nem evitar que ele fosse, eu sou um idiota mesmo.

Megan POV

Fiquei ali sentada no sofá olhando para o chão pensando, em porque o Harry fez isso mais eu também errei, eu deixei ele numa boate sozinho né? Aonde eu tava com a cabeça e outra ele tava bêbado! Mais ele também esta errado de não ter falado não para aquela mulher, ai eu não sei mais de nada, mesmo ele sendo um panaca eu ainda amo muito ele. EU NÃO SOU BIPOLAR TÁ, eu acho que eu não sou. E então a campainha tocou e eu não queria atender mais eu tive que ir né, abri a porta e era o Zayn, o que ele quer agora?

- Oi Megan, você tá bem? – ele disse me abraçando, ele esta meio se aproveitando do momento, isso eu tenho certeza

- Eu estou porque? – disse e ele pareceu supresso, parece que ele não conhece Megan Collins, eu sou uma pessoa que não me deixo levar por qualquer um e eu sou um pouco bipolar. PRONTO FALEI!

- Por nada, eu só fiquei preocupado – ele disse e ele fez uma cara fofa, meu ponto fraco é carinhas fofas

- Obrigado – disse sorrindo e ele sorriu de volta – Mais eu quero ficar sozinha, mais valeu Malik – disse e o abracei

- Nada – disse ele sorrindo – tchau – ele falou e saiu

E eu fechei a porta e subi para o meu quarto e olhei a hora, 5 horas da manhã e eu nem dormi, deitei na cama e fechei os olhos e o meu dia passou na minha cabeça, eu podia desculpar o Harry e manter uma amizade colorida com ele, talvez? Não sei, só que meu coração esta gritando perdoa enquanto minha cabeça esta falando perdoa e sofre, mas mesmo o Harry fazendo isso eu não consigo deixar de ama-lo e sei que eu posso me arrepender muito mais eu sou apaixonada por ele e mesmo que eu sofra eu vou sofrer muito mais sem aquele imbecil e eu também não sou santa e se fosse eu? Eu também ia querer ser perdoada, e os meninos devem achar que eu sou louca por ter quase matado eles mais eles devem se acostumar com o meu jeito de ser. Acabei pegando no sono e acordei com o meu celular gritando loucamente, atendi sem dar nem ao luxo de ver quem era

Ligação On

- Alô? – falei rouca com sono ainda

- Megan? Posso falar com você – disse Harry

- Tá, passa aqui daqui uma hora – disse e senti ele sorri

- Obrigada, tchau – disse ele e eu desliguei

Ligação Off

Merda, fui tomar banho correndo, sai e me vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63040040&.locale=pt-br) Fiz um penteado e quando estava pronta, ouvi a campainha. É agora, pensei, e desci as escadas e abri a porta e lá estava Harry e não parecia bêbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que sera que vai acontecer?
MANDEM REVIEWS! ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.